domingo, 18 de dezembro de 2011

Categoria Potências -- Invocação ao Principe Camael

Camael, principe divino da segurança e da verdade, que trabalhais incansavelmente para que a justiça impere. 

Damandai através de vossa energia qualquer mal que possa atingir-me.

Dai-me a força e a coragem necessária para ajudar a todos os que me procuram sempre de acordo com a vossa vontade. 

Pois sou digno e merecedor da vossa confiança. 

Fazei-me vosso guerreiro lutador contra as injustiças, e que todoas as tradições e costumes sejam respeitados. 

Pretegei-me e concedei-me uma vida digna, tranquila e de paz. 

Da-me força e coragem para lutar pela pureza dos sentimentos, que minha vida se conserve assim agradável e sempre vitoriosa! 

Fazei-me sempre um exigente da verdade. 

Fazei-me vosso guerreiro da justiça e do amor. 

Amém!

Um comentário :

Amália Antônia Camizão Silva Pereira disse...

Qundo faço as minhas orações para o meu Anjo da Guarda Aniel e Camel Principe das potências, todos os dias as 12hs até 12h20 sinto a presença de Deus fortalecendo minha caminhada.
Obrigada a este blogger A Chama Violeta por me ajudar a rezar com mais facilidade estão em minha lista de favoritos.
Amália,