domingo, 18 de dezembro de 2011

Categoria Virtudes -- Invocação ao Principe Rafael


Rafael, senhor que ilumina meu conciente!

Refletor da verdade de todo o universo.

iluminai minha vida com um pequeno raio de sol, proveniente da vossa enorme chama de luz, fazei em mim um portador de vossa santidade, transmiti a mim a segurança para curar todos os males, materiais ou espirituais, consciente ou inconcientes.

Dai-me humildade e sabedoria, para ajudar a todos os que precisam ou sofrem.

Guardai-me contra o orgulho ou arrogância.

Ó principe Rafael, fazei-me vossa inspiração, tornando, assim, meu espírito elevado e exaltado, acima de todas as coisas.

Livrai-me da ignorância ou mediocridade, não permitais que os injustos vençam os justos.

Fazei-me oprerar vossa vontade, sempre de acordo com a conciência, e elo com Deus.

Ó principe Rafael, eu agradeço por atender aos meus apelos, sempre pela vitória da luz.

Salve, ó principe Rafael.

Amém!

Nenhum comentário :