domingo, 18 de dezembro de 2011

Invocações aos Principes -- Invocação ao Principe Gabriel




Gabriel, principe e senhor da visão do mundo.

Fazei com que todos os sentidos do meu organismo sejam sempre um espelho da lei univesal de Deus.

Intecedei através do meu guardião, que meu pedido se dirija ao astral, da mesma forma que fizestes a anunciação para Nossa Senhora.

Gabriel, principe divino, eu vos saúdo.

Transmutador da natureza, fazei com que meu corpo e espírito acumulem a luz de vossa sabedoria.

Fazei-me um ser invisivel, contra todos os meus inimigos a violência ou o perigo.

Principe Gabriel, fazei com que vossas forças dissolvam os planos negativos do meu corpo e da minha familia, por luzes cristalinas.

Transmutai todo o ódio em amor elevado, fazei de mim, intérprete das vossas intenções.

Salve, ó amado Principe Gabriel.

Amém!

Nenhum comentário :