segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Oração contra o malefício e outras...




Oração contra o malefício
(Padre Grabriele Amorth)


Senhor nosso Deus, e soberano dos séculos, Onipotente e Todo-Poderoso, Vós que fizestes tudo e que tudo transformais unicamente com a Vossa vontade;
Vós que em Babilônia transformastes em orvalho as chamas da fornalha, sete vezes mais ardentes, e que protegestes e salvastes os Vossos três santos jovens;
Vós que sois a salvação daqueles que a Vós se dirigem, nos Vos pedimos e suplicamos, tornai vão, expulsai, e ponde em fuga todo o poder diabólico, toda presença e maquinação satânica, toda influência maligna e todo o malefício ou mal olhado de pessoas maléficas e malvadas sobre o Vosso servo.

Fazei que, em vez da inveja e do malefício, consiga a abundância de bens, força, sucesso e caridade.
Vós, Senhor, que amais os homens, estendei as Vossas mãos poderosas e os vossos braços altíssimos e fortes e vinde socorrer-me e visitai esta imagem Vossa, mandando sobre ela o anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que manterá afastada e afugentará toda a força malvada, todo envenenamento e feitiço de pessoas corruptoras e invejosas; para que o Vosso protegido suplicante possa cantar com gratidão: “Deus é maior que tudo que me acontece!”

Sim, Senhor nosso Deus, tende compaixão da Vossa imagem e salvai o Vosso servo… por intercessão da Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos resplandecentes e de todos os vossos Santos.
Amém.




Oração para Quebrar Votos Secretos


Pai Celestial, derrama teu Espírito Santo sobre mim.
Revela-me quaisquer votos secretos que eu possa Ter feito na minha vida.
Senhor em muitos momentos de minha vida, por causa de diversas situações, desespero, tristeza, decepções, solidão, medo, insegurança, deixei de acreditar nas tuas palavras, nas tuas graças e no teu poder.
No meu desespero, acabei criando para mim votos secretos, e sei que estes votos, tanto o Senhor respeita a minha vontade, como o inimigo, satanás, usa dele para me fazer sofrer.
Senhor quero agora Te apresentar e renunciar a cada um deles.
Senhor Jesus Cristo, em Teu Santo nome, eu quebro e desfaço todo esses votos secretos.
Renuncio cada um deles.
Entrego todos eles a Ti.
Livra-me deles e lava-me com teu sangue e me liberte deste jugo.
Senhor Jesus, dá-me a graça e força para ser inteiramente vosso, meu Santíssimo Salvador.
Amém.




São Miguel Arcanjo, defendei-nos no Combate !

Oração a São Miguel Arcanjo
Pequeno exorcismo feito pelo Papa São Leão XIII
[que deve ser rezado diariamente]



"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.
Amém"

Nenhum comentário :