terça-feira, 13 de setembro de 2011

Abriu a porta? Agora, entre! Anunnakis - Plano Espiritual



http://evoluindo-sempre.blogspot.com

Era uma vez um planetinha chamado Nibiru, que abrigava inúmeras raças alienígenas, o comandante desse planeta era Anu (o Rei mor), ele tinha 3 filhos Enki ,Enlil e Ninti.

Esse povo descobriu que no lindo planetinha azul , terceiro planeta a partir do Sol e que eles visitavam a cada 3600 anos por causa do seu período orbital muito longo, havia enorme quantidade de um mineral muito importante para o planetinha deles, o ouro.

Eles usavam esse metal como partículas suspensas , na atmosfera, devido à problemas no ecossistema do seu planeta.

Os anunnaki (a piãozada) trabalharam por muito tempo na mineração do ouro, até que um dia se rebelaram, o trabalho era muito árduo e exigiram uma outra alternativa de seus líderes.

Enki chegou com a solução, disse que na África havia uma espécie de hominídeo que poderia ser treinado a executar o trabalho desde que a marca dos anunnaki (DNA), pudesse ser colocada nele.

E assim, ele e sua meia irmã Ninti fizeram, a propósito, eram todos meio irmãos.

ENKI e NINTI concluíram que poderiam extrair o óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki.

Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens, o Adamu, traduzindo: Adão.

O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, os LULUS, tradução: trabalhadores primitivos, tradução melhorada: escravos.

Se você ainda não conhece a origem da raça humana ou não conhece por completo a história contada nas tabuinhas sumérias, clique aqui e perceba que isso não é um conto mitológico, não é imaginação, são descrições da origem da vida na Terra.

Certo, agora que você já conhece a primeira parte da nossa história, vá contar tudo sobre os anunnaki para a sua vó.

É, isso mesmo, conte tudo a ela.

Quando eu tinha 12 anos, cai no rio Capivari, um rio bem grandão que fica no interior de São Paulo, correnteza fortíssima e tal...Perigoso...

Depois de muita confusão, fui salva, deu tudo certo e hoje, estou aqui tagarelando com vocês.



Minha querida avó (que já desencarnou), me fez levar uma vela da minha altura na cidade de Aparecida, para sua Santinha.

Ela prometeu a Santa, que se eu não morresse no rio, nós levaríamos a vela como pagamento da promessa.

Não morri, né!

Então tive que levar a vela, agradecer à Santa, assistir à missa, etc etc etc...

Se eu contasse sobre os anunnaki para a minha avó hoje, provavelmente, ela faria outra promessa em prol de minha heresia e sanidade mental e já estaria encomendando 1,68m de vela para entregar à Santa, porque as pessoas reagem com base naquilo que CONHECERAM/APRENDERAM.

Quando se aprende sobre nossas origens, inevitavelmente, entramos no mundo das manipulações, mentiras, segredos: as conspirações.

Nascemos, morremos, nascemos e morremos novamente mil vezes, inseridos num sistema idealizado há milênios, com base na percepção apenas dos nossos 5 sentidos.

Vivemos numa ilusão programada, somos escravos dos sistemas financeiro, educacional, religioso, médico, que “carinhosamente” chamamos de Matrix.

Fomos bombardeados com informações que contribuíram para o desenvolvimento apenas do lado esquerdo cérebro, que simplificando é o lado da razão, enquanto o lado direito, que também simplificando, é o lado da espiritualidade, foi desestimulado.

Sem falar na nossa glândula pineal, que sofreu uma agressão gravíssima ao longo do tempo, devido má alimentação, o uso indiscriminado de medicamentos, sem contar a poluição mental e o nossa quedinha por todas as ilusões criadas para satisfazer as paixões terrenas.

Anulamos parte da consciênica interativa com o cosmos, não significa que ela não aconteça, mas poucos sabem que ela existe.

Tudo que a nossa alma digere acontece através dos símbolos, formando um campo informacional.

Tudo é informação e estamos sendo mal informados há milênios.

Existe informação e contra informação em tudo, e quando eu digo em tudo, é em tudo mesmo, inclusive nas informações recebidas da Espiritualidade.



Quando uma pessoa desencarna, ela não muda, não vira anjo, não melhora em uma noite e não aprende algo que deveria ter aprendido durante os 30 ou 70 anos que viveu. Você “acorda” lá como quando “dormiu” aqui, é atraído ao plano que mais se afina com você.

Não dá pra cortar caminhao.

Algumas pessoas não vão entender, mas eu vou tentar explicar da melhor maneira possível.

Algumas faixas do plano espiritual sofrem o controle da Matrix, tanto quanto nós nessa densidade pesada.

Somos “doutrinados” a pensar que algumas coisas já estão pré determinadas nas nossas vidas e que não podemos alterá-las em função do karma, dos nossos débitos, somos induzidos à resignação de todo esse sistema, brilhantemente idealizado.

Esse sistema tem um objetivo, porque tudo foi bagunçado desde o ínicio e as almas que reencarnam nesse lindo planetinha azul, não vão se desvencilhar das ilusões tão fácil, porque esse processo de aprendizado distorcido e manipulado, se estende há tempos.



Ah, então a Espiritualidade sabe de toda a verdade e contribui para o sistema?

NÃO.

Minha avó e a sua não sabem/aprenderam sobre o controle que sofremos desde que a raça humana foi criada.

Lembra que ninguém morre e vira anjo ou fica mais sabido?

Sendo assim, nos Planos Espirituais, eles falam e ensinam aquilo que conhecem, aquilo que aprenderam e por isso existe tanto diz que me diz entre as obras espíritas por exemplo.

O principal ensinamento nas obras de Kardec é aprender sobre reencarnação, a interação existente entre encarnado e desencarnado e a melhor: a reforma íntima.

Sem auto-conhecimento, sem reforma íntima, você pode aprender de ETs à conspirações das mais cabeludas, mas não sairá do lugar.

São novos ensinamentos?
Não. Os orientais sabem disso há milênios, os ocidentais estão gatinhando com Kardec.

Gente, fui Espírita Kardecista por 8 anos, sou apaixonada pelo André Luiz (Espírito), Luiz Sérgio (Espirito), Nelson Moraes, Divaldo Franco, Agnaldo Paviani, o que eu aprendi com esses seres já está impregnados em mim, não consigo mais bater nas mesmas teclas a respeito do espiritismo, porque estou caminhando além.

Acho que todos que freqüentam meu bloguinho, já sabem que a Espiritualidade é o caminho.

Mas, NÃO DEVEMOS CONFUNDIR espiritualidade com espiritismo, hinduísmo, budismo, catolicismo...

Espiritualidade é a nossa conexão com o Cosmos, com a natureza, com os animais, com as pessoas e os extra-físicos.

Espiritualidade é o caminho do meio e não dos extremos ou das polaridades.

É entender que estamos sempre em constante vibração, sintonizando freqüências como um radinho, atraímos para perto o que vibramos.

O auto-conhecimento e o conhecer a bagunça a nossa volta, é a chave.

Uma das portas que consequentemente iremos abrir, é a porta das conspirações e uma vez aberta, não se pode mais fechar.

O entendimento da bagunça está aí.
Somos escravos da Matrix, a nossa realidade é uma ilusão criada para nos MANTER IGONRANTES e RESIGNADOS aos interesses daqueles que nos controlam, que NÃO SÃO HUMANOS.

Quando falamos em despertar, acordar, estamos pedindo para que vocês estejam CIENTES dos bastidores dessa peça teatral milenar.

Permanecer indiferente à agenda desses seres, é permanecer na ignorância e dar às costas para uma oportunidade maravilhosa de se desenvolver/aprender e conseguir de uma vez por todas, fugir da gaiola que nos prende.

É preciso entender de uma vez por todas, que somos partículas Divinas, vivendo consciências individuais em prol do crescimento Universal.

Deus não é um cara de barba branca sendo reverenciado por anjos, observando a decadência da humanidade e o mal uso do livre arbítrio.

Só se for o Deus ANU ou ENLIL!

É preciso mudar as crenças que nos diminuem, você acredita que mudança de tempo nos adoece?

Geralmente existe um ou outro, que olha para sua cara e diz:
Isso é uma besteira, eu nunca fico doente, na chuva ou no sol, no frio ou no calor, sou forte como um touro!

Claro que é, ele manifesta no corpo o que sente.
Se ele acha que um friozinho não lhe fará mal, simplesmente não fará.

Nossos pensamentos, sentimentos, crenças, tristezas, revoltas, confusão, desânimo, se externam nas doenças.

Entender como isso funciona, nos liberta e é fantástico, sentimos que o poder de mudar, está nas nossas mãos.

E se ainda adoecemos ou renascemos com certas doenças ou deformações, é porque ainda não conseguimos lidar com nossas emoções e pensamentos de forma harmônica, repetindo o ciclo, caindo novamente num sistema que não colabora na elucidação desses temas, continuando escravo da Matrix e dos seres que a idealizaram por conveniência.

Leiam os livros Metafísica da Saúde do Valcapelli e Gasparetto, nesses livros, pode-se aprender a relação psicossomática das doenças, assim como nos livros da Cristina Cairo.

O seu corpo fala, aprenda a entendê-lo, eu estou aprendendo.

Existe um propósito nisso tudo?

Acredito que sim, minha vó não acreditaria em nada disso.

Então, de alguma forma, esse sistema continuará a existir.

Mas, você pode se livrar dele, ser livre.
E hoje, vejo que não há como escapar dessa escravidão, sem conhecer do que ela faz parte.

As profecias dos maias, hopis, hindus, indígenas não são informações realmente proféticas, são informações das mudanças de ciclos na Terra e estamos pertinho do fim de mais um deles.

Ou você ainda não percebeu?

Calor e frio intensos, chuvas torrenciais arrasando cidades e mais cidades no mundo todo.

Estar preparado para as mudanças que uma hora chegarão à nossa porta, é estar um passo a frente.

Sua vida pode mudar da noite para o dia, mas você estará preparado e vai aproveitar até o último minuto para entender como tudo isso funciona.



Meus primeiros posts eram um misto de espiritismo com curiosidade, eu aprendi bastante desde então e divido tudo com vocês.

Quanto mais o cerco se fechar, mais pessoas procurarão "segurança" nas doutrinas religiosas, porque não conseguem encontrar a segurança dentro de si.

As pessoas morrem de medo de morrer, de perder tudo que construiram materialmente, de se separar de seus entes queridos, dos grandes cataclismas, de uma extinção universal.

Então, elas encontram conforto nas religiões, preferem uma ilusão a encarar a verdade.

Os católicos e protestantes ficam na espera da "segunda vinda" de Jesus e os espíritas acreditam que a mudança será lenta e gradual.

Bom, eu acredito que tudo está correndo e não caminhando, a agenda está sendo seguida com sucesso, então a cada dia procuro me observar mais e mais, auto conhecimento implica em mudança de consciência e tudo que eu quero é estar CONSCIENTE para sempre.

O Plano Espiritual pode ser chamado de 4ª dimensão?

http://www.youtube.com/watch?v=EGaAeVUEja0

Ouro e platina podem ter vindo do espaço



História Oculta do Ouro

..Uma vez que provámos a nós mesmos a existência e vinda de seres ET ao nosso planeta; no cosmos passa então tudo a ser possível pois não temos bem a certeza do que eles aprenderam em incógnitos anos de história, na antiguidade apelidámos as suas ações de magia divina, desde aí evoluímos e hoje até podemos compreender que se tratou de tecnologia, muito avançada!

Aliada a ciências exatas e feita por seres muito inteligentes, ao contrario de nós que fomos criados… para retirar umas pedrinhas amarelas de uns buracos que eles fizeram aqui...

E agora dizem os cientistas que o ouro veio do espaço e de onde mais viria?!


Redação do Site Inovação Tecnológica - 08/09/2011

Ouro do espaço

O que você acha de um chuva de meteoros de ouro, prata, platina e outros metais valiosos?

Esta é a proposta de uma equipe de cientistas da Universidade de Bristol, no Reino Unido.

Embora praticamente todos os meteoritos encontrados na Terra, e que caem ainda hoje, sejam formados basicamente por ferro e níquel, Matthias Willbold e Tim Elliott acreditam que a coisa foi bem diferente em um período específico da história da Terra.

O mergulho do ouro

Tudo começa no começo: no começo da história da Terra, um período sobre o qual sabemos muito pouco, devido à falta de registros geológicos.

Assim, tudo o que resta aos cientistas é procurar pistas nos isótopos dos elementos presentes nas rochas.

As teorias indicam que, no início da formação da Terra, o ferro afundou na massa fundida do planeta nascente, mergulhando em direção ao seu núcleo.

Não apenas pelo peso, mas também por uma afinidade química, isso resulta em que o mesmo teria acontecido com os metais preciosos, como o ouro e a platina.

Os cálculos indicam que, lá no núcleo da Terra, há metais preciosos suficientes para criar uma valiosa camada de quatro metros de espessura sobre toda a superfície do planeta.

Se esta teoria está correta, então como explicar que continuamos a encontrar ouro, platina e assemelhados aqui bem em cima, na crosta terrestre?

Chuva de meteoros de ouro

A saída encontrada pelos pesquisadores foi uma chuva de "meteoros preciosos", que teria ocorrido quando a Terra teria apenas 200 milhões de anos de idade, e teriam trazido algo como "20 bilhões de bilhões" de toneladas de matéria.

Nesse momento, a Terra não seria uma massa fundida, e os metais preciosos então poderiam ter ficado na superfície.

Eles chegaram a essa conclusão estudando isótopos de tungstênio, um metal pesado que acreditam poder ser usado como um análogo do que teria acontecido também com o ouro e a prata.

A favor da alegação dos cientistas de que "o ouro veio do espaço" está o fato de que, nessa janela temporal de formação do planeta, tudo veio do espaço - todos os elementos parecem se formar nas condições extremas de estrelas, nunca em planetas.

Falta agora explicar a origem da chuva de meteoros ricos em ouro e como eles se misturaram tão intimamente com os outros elementos da crosta - na maior parte dos depósitos de ouro conhecidos o metal está intimamente ligado na forma de sulfetos, sobretudo em veios de quartzo de origem hidrotermal.

Bibliografia:

The tungsten isotopic composition of the Earth s mantle before the terminal bombardment
Matthias Willbold, Tim Elliott, Stephen Moorbath
Nature
08 September 2011
Vol.: 477, Pages: 195-198
DOI: 10.1038/nature10399