quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que um amigo significa em nossa vida?



TUDO.

Sem eles a vida parece que perde o sentido não dá para imaginar como é perder uma Amizade Especial

o sofrimento deve ser muito grande; acredito que seria como se a vida ficasse incompleta, sabe daria a sensação de que algo estava faltando para que ela voltasse a ser completa de novo.

Será que você concorda comigo?
Me pergunto ás vezes como seria a minha vida a partir daquela perda.

será que os dias seriam os mesmos?

a resposta é claro que não.

Amizade é algo fácil de se fazer; o difícil é esquecer uma grande amizade que marca a nossa vida por completo.

você por acaso já parou para pensar no que seria UMA AMIZADE ESPECIAL, sabe aquelas que marcam a nossa vida e por mais que passe o tempo ou esteja muito distante nunca acaba?

pois nas linhas abaixo está algumas palavras que tornam uma amizade ser Especial:

Você pode está passando pelos piores momentos de sua vida, mas quando você olhar para o lado aquela Amizade Especial sempre estará pronta para ajudar não se importando com as dificuldades que irá enfrentar; seu único objetivo é nunca te deixar só; mas sim, sempre te ajudar.

É como se eles dissessem:

Não se esqueça que eu estou aqui em, quando precisar da minha ajuda pode contar com ela sempre que quiser...

Num simples olhar eles conseguem nos passar esta confiança...

Por isso é que temos tanto medo de perdê-los! por que sabemos o quanto nos faria falta e o quanto seria difícil ou quase impossível encontrar outro igual.

Entende agora por que tenho tanto medo de perder sua Amizade!

por que todas estas e outras qualidades consegui achar em você por isso é que a sua amizade é tão importante para mim...

Aviso aos amigos que vão me visitar: tenho cachorro!



01) Seja sempre bem-vindo (a).


02) Lembre-se de que os meus cachorros vivem aqui.
Você não.


03) Se você não quer pêlos de cachorros em suas roupas, fique em pé, longe do sofá.


04) Sim, os cachorros têm hábitos desagradáveis.
Eu também, assim como você.
E daí?!


05) Claro que eles cheiram a cachorros.
Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho?
Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosõesde carinho no retorno ao lar.


06) É da natureza deles tentarem cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.


07) Se existisse algum risco dos cachorros mordê-lo (la), eu não os deixaria se aproximarem de você.
Porém, não posso impedi-los de responder a agressões, as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade..
Os cachorros percebem, tenha certeza.


08) Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?
Se um dos cachorros tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem nem fingem.


09) Aqui cachorros recebem os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos.
Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida ,com certeza são transmitidas por outros humanos.


10) Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas.
Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.


11) Para alguns eles são simples cachorros.
Para mim são filhos adotivos que andam de 4 e não falam tão claramente.
Eu não tenho problema em nenhum desses pontos.
E você?


12) Volte sempre que quiser, pois será bem-vindo (a).
Até pelos cachorros.
Eles são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza os verdadeiros amigos, das pessoas falsas.
Sim, eles sabem a diferença.






















































Maria se manifesta em Figueira




Carmo da Cachoeira.
Maria, a mãe de Jesus, não desistiu de seus filhos e, assim como fez em Lourdes (França), Fátima (Portugal) e Medjugorje (Bósnia),

manifestou-se nos centros espirituais de Aurora (em Salto, no Uruguai) e de Mirna Jad (comunidade de Figueira, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais).

Foram 13 dias de aparições no Uruguai e 17 em Figueira.
No domingo passado, aconteceu a última aparição da Mãe Universal ou Mainhdra (nome cósmico da Virgem) na comunidade de Figueira, mas, a partir de novembro, Ela continuará enviando as suas mensagens nos dois centros espirituais até o próximo ano (veja as datas abaixo).

Em Figueira, a Mãe Divina se manifesta através do frei Elias, um jovem uruguaio que tem o dom de ver e ouvir telepaticamente as mensagens da Virgem.
Ele conta com a ajuda da madre Shimani, também uruguaia, e do frei Artur, que vive na comunidade espiritual de Figueira, criada em 1987 por José Trigueirinho Netto, filósofo, espiritualista, escritor e autor de 77 livros com quase dois milhões de exemplares publicados.

"Estamos vivendo uma emergência planetária. Esse trabalho começou de forma reservada, mas foi a própria Mãe quem nos pediu que transmitíssemos suas mensagens para um maior número de pessoas. É preciso muito cuidado na divulgação desses eventos para evitar sensacionalismo. Para nós esse processo é sagrado", explica madre Shimani.

Segundo ela, as hierarquias celestes se manifestam em outros planos de consciência e não precisam incorporar para ativar em algumas pessoas percepções internas e externas. Por isso, algumas pessoas conseguem ver Maria e outras apenas a escutam ou a sentem no coração.

Madre Shimani lembra que o primeiro contato com Maria aconteceu no dia 8 de agosto de 2007. "Ela nos pediu que procurássemos por Figueira e Trigueirinho, que têm um trabalho ecumênico, para essa tarefa de repassar suas mensagens para todos os seus filhos, sem exceção, independentemente de religião, credo, raça e cultura".

A madre informa que Maria está preocupada e tem dito que tem se manifestado também em outros lugares e cada vez mais até cumprir essa tarefa de resgatar as almas, não só as encarnadas, mas também as desencarnadas.
"Estamos vivendo uma situação planetária única que vai gerar eventos nos planos físico, mental e espiritual. Se as pessoas não se ligarem a Deus, não vão poder sustentar esse momento.
Estamos falando do começo da transição planetária, uma purificação para que a humanidade entre em outro ciclo", explica.

Na prática, isso significa que "o juízo já começou".
"Estamos em pleno apocalipse, mas isso não quer dizer que o mundo vai acabar, mas a humanidade precisa simbolicamente passar do nível primário para o secundário.
Precisamos ter o conhecimento de que só se vive o amor e a fraternidade através do contato com Deus", ressalta frei Artur.

Para os sensitivos que têm recebido as mensagens da Virgem, através do contato com a Mãe Universal a humanidade poderá se religar com o universo espiritual e conhecer o verdadeiro amor, que não é deste mundo.
"Maria nos pede que oremos muito, porque, através da oração, a mente pode se aquietar e teremos paz profunda para nos unirmos a Ela nos planos internos", ressalta frei Artur.



Maria tem se utilizado de diferentes manifestações para expressar determinadas mensagens. Às vezes, como em Medjugorje, aparece vestida de rosa e manto celeste para simbolizar a paz - o manto verde sinaliza a cura profunda.
Ela se autodenomina de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericórdia, Madre de La Divina Concepción de la Trindade.
Nas aparições em Aurora e Figueira, ela se manifesta como Rainha da Paz e Mãe da Paz, em uma esfera de luz colorida.

"A Virgem que está se manifestando aqui é a mesma que apareceu em Lourdes, Fátima e Medjugorje", comenta Trigueirinho.

Maria, em suas aparições, "nos chama a formar grupos de oração para equilibrarmos o que está sucedendo com o planeta e o que pode vir a acontecer".
"O planeta está prestes a colapsar e necessitamos que mais consciências entendam a importância do amor, do perdão e da redenção", ressalta Trigueirinho.

Agenda: As manifestações da Virgem em Figueira vão acontecer no dia 25 de cada mês a partir de novembro e vão até 8 de julho de 2012.
Em Aurora, nos dias 12 e 13 de cada mês a partir de novembro e terminam em 8 de agosto de 2012. Inf: (35) 3225-3102 .



Chamado
A oração tem o poder de transformar
Trigueirinho argumenta que a Mãe Universal tem poder para evitar a Terceira Guerra Mundial, mas que Ela só vai intervir se houver um pedido de seus filhos.
Frei Artur emenda: "Para mudar esse momento da humanidade, algo muito forte terá que acontecer e, se não nos unirmos, deixaremos de existir, mas ainda temos chance se oramos para que as coisas não sejam tão drásticas".
E o aviso final: "Maria diz que as pessoas não estão escutando suas mensagens, mas que, por amor, vai insistir até o fim", pontua Trigueirinho.(AED)
Depoimento
"É preciso entrega para viver uma experiência inusitada e surreal"
Fui convidada por Trigueirinho para participar de um encontro especial na comunidade de Figueira e presenciar o momento em que Maria, ela mesma, a mãe de Jesus, se manifestaria para enviar mensagens para a humanidade.


E no sábado, dia 25, me juntei a cerca de 1.200 pessoas de várias partes do Brasil e subi, a pé, até o morro do Cristal.
Era impressionante o silêncio com que as pessoas se dirigiam aos seus lugares, na mais perfeita harmonia.
Sentavam-se ao redor da árvore, onde os sensitivos conseguem ver a Virgem.
Durante todo o tempo se orava para criar uma energia forte e harmoniosa o suficiente para receber a Rainha da Paz.

A chuva caiu e foi interrompida repentinamente quando frei Elias começou a repetir o que ouvia telepaticamente da Virgem.
O encontro durou meia hora.

Posso dizer que, no meu coração, me encontrei com Maria e me fundi àquelas mais de mil consciências que, naquele instante, se dispuseram a estar ali, enfrentando o frio e a chuva, para, com a sua oração, formarem um coro uníssono, ecumênico, de fé, orando pela humanidade.
Por um futuro de paz e entendimento.
É o que a Mãe quer de nós.

Ana Elizabeth Diniz

fonte: Jornal O Tempo em 27/09/2011

DA INICIAÇÃO À ATUAÇÃO - CONTINUAÇÃO




Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
por Shelley Young


(Observação: Até agora não entrou a mensagem de Saul desta quarta-feira)

Nota de Shelley:
No final de cada canalização ao vivo, os participantes fazem perguntas.
Normalmente eu não incluo esta parte de perguntas e respostas quando eu posto as canalizações, mas decidi incluir algumas hoje porque creio que as pessoas possam ter alguma relação e considerar as respostas de Gabriel úteis.


Pergunta:
O que querem que eu saiba hoje?

Resposta:
Oh, Querido! Nós queremos que você saiba que alma linda você realmente é.
Queremos que você saiba como estamos orgulhosos de você pelo crescimento incrível que você tem conseguido durante tão pouco tempo e nós desejamos que você saiba que você é amado mais que tudo que você pode imaginar enquanto você se torna o que você realmente é.
Você é uma inspiração para muitos, Querido, continue irradiando sua luz.


Pergunta:
O que vocês querem que eu saiba hoje?
(pergunta de um jovem com Síndrome de William)

Resposta:
Estamos percebendo um tema aqui. (riso)
Querido, você é um mestre que já caminha.
Você escolheu vir de um modo que permite às pessoas praticarem o amor incondicional.
Você ensina através de sua simples graça e sabedoria.
Você inspira e é muito amado por isso.
É isto que nós queremos que você saiba, Querido.


Pergunta:
Estou em minha mais alta vibração?

Resposta:
Você está em alegria?
Você vive em alegria a maior parte do tempo?

Porque quando você está em alegria, você está em seu alinhamento maior.
Oh, Querido, ainda não, mas isto não significa que você não deu tremendos passos à frente a partir de como você estava há apenas um mês atrás.

Você finalmente decidiu deixar seu jeito e começar a avançar de um modo que é muito mais baseado no que realmente importa, isso mais do que antes.

Você está encontrando seu caminho de volta ao equilíbrio, então continue avançando.
Há algumas coisas que você pode querer liberar.

Isso facilitará para você, mas não se trata de precisar identificar essas coisas.

Trata-se de firmar sua intenção e permanecer nesse fluxo, confiando que o universo cuidará desses passos para você.
Fique fora do mental e pare de tentar analisar todos os passos e você se dará bem.


Pergunta:
O que Gabriel pode compartilhar comigo sobre a minha intenção de reduzir minha tendência ao perfeccionismo e progredir para a aceitação?

Resposta:
Oh, que pergunta maravilhosa!
O perfeccionismo frequentemente é um medo do fluxo, Querido.
O perfeccionismo diz: "Eu gosto de experimentar e ficar no controle.
Eu quero que seja tudo perfeito. É preciso parecer de determinado modo a fim de ser perfeito."

Quando você estiver olhando através de seu alinhamento maior, você verá que até as coisas que podem parecer externamente não tão perfeitas são real e exatamente isso.

O perfeccionismo caminha com o melhor amigo dele, o julgamento, pois para você ver se as coisas lhe são suficientemente perfeitas, você precisa julgá-las primeiro, entende?

É com confiança e fluidez que você pode chegar a esses espaços de beleza que são absolutamente maravilhosos e, na verdade, não importa como qualquer coisa se pareça, tudo é divinamente perfeito porque Deus fez assim.

Você não pode melhorar isso! Entende?
Trata-se da aceitação e permissão de que o universo tem uma sabedoria divina muito além do que você.
Pergunta maravilhosa!
Obrigado por compartilhar essa oportunidade de aprendizado com todos.


Pergunta:
Terei sucesso na minha nova rotina com Michael?

Resposta:
Nós lhes diremos que vocês estão em total concordância com as mudanças que estão fazendo em sua expressão de vida.
Vocês estão identificando determinadas áreas em que vocês desejam ver uma mudança positiva e, mais importante do que isso, suas ações estão concordantes com suas intenções, então nós diríamos para continuar nesse caminho.
Você verá que vocês se refinarão, se desejarem, durante o caminho, mas este é um maravilhoso começo.


Pergunta:
O crepúsculo se tornará realidade?

Resposta:
Nossa parceira na transmissão bloqueia quando ela não entende qual é a pergunta, então, nós ignoraremos o que ela está fazendo neste momento para lhe dizer que você não tem nada a temer, Querido, mas, como a canalizadora destacou, nós desejamos que você permaneça no seu alinhamento maior.

Você entra, você sai.
Você analisa demais.
Você olha.
Você é como um feijão saltador mexicano que pula para todo lado, e você sabe disto.
Não se interesse pelo que está acontecendo, mas se interesse mais em criar o que você deseja ver, porque isso é parte do seu papel aqui, Querido.
Vamos deixar isto assim.


Pergunta:
Qual é um bom caminho no meu trabalho?

Resposta:
Nós lhe diríamos que conforme você incorpora mais e mais luz e entra em um equilíbrio que é mais do seu eu criador, conforme você equilibra o que sente com o que pensa, você pode se surpreender ao ver que teve uma mudança bem abrupta e profunda na carreira, Querido.

Você pode não aceitar, mas conforme o tempo avança (não estamos falando sobre o imediatamente), mas, conforme você avança baseado na taxa de seu próprio crescimento pessoal, você naturalmente fará a transição de um para outro, que será muito mais adequado energeticamente para você, conforme você evolui.

Nós desejamos dizer que é quase como você ir evoluindo de um emprego para outro e para outro, mas de fato há uma pedra para ser escalada onde você está agora e onde você que ir, mas as coisas surgem ao seguir esse fluxo, porque é isto que está levando você para aonde quer ir.

É como se o caminho de sua carreira continuasse evoluindo para se encaixar ao seu novo estado energético de constante iluminação.


Pergunta:
Como podemos melhorar nossos relacionamentos familiares?

Resposta:
Você está ancorando a luz, Querido, e você está tentando incorporar meios superiores de fazer as coisas em que nós desejamos dizer que os membros da sua família de alma imediata estão vibrando em muitas faixas diferentes de vibração, se você desejar.

Isto não é exclusivamente para você, isto poderia ser aplicado à maioria das pessoas nesta sala.

É parte do desafio de ser um Atuante, entenda.

É ser capaz de manter seu equilíbrio, oh e eis que surge de novo a palavra equinócio!

Veja, trata-se de manter seu equilíbrio no meio dos outros que estão crescendo e evoluindo.

A ideia é sair do caminho e permitir que cada uma e todas as pessoas estejam exatamente onde elas estão, porque suas almas, seus guias, seu universo as estão guiando para as áreas exatas que elas precisam experienciar.
Isto se aplica a todos vocês.

O melhor modo de você ajudar os outros no caminho deles é permanecendo fora do caminho deles e praticarem a aceitação e a permissão, e quando você personifica como isso pode ser bom, os outros acompanham também, e conforme isto continua a avançar em espiral, você verá as mudanças que vêm quando as pessoas ficam longe do julgamento.

Ancore sua própria energia e permita que as pessoas estejam onde elas estão.

Além disso, não é necessário este Querido fazer esta pergunta, você está bem além das energias de mergulhar e salvar qualquer um neste ponto.

Mergulhar e salvar, porque você acha que sabe mais é dizer que você não confia que o universo está orientando adequadamente seus entes queridos e isso seria prestar um grande desserviço a eles.

Ancorem as energias, sejam um exemplo pelo que vocês sabem e por quem você são, e vocês serão os maiores mestres que já surgiram no caminho deles.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young



trinityesoterics.wordpress.com
twitter: @trinityesoteric
Fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ORAÇÃO - UM COMENTÁRIO FINAL



William LePar e O Conselho


Nesta parte, a última da série de dez sobre a oração, a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, resume a série.

O Conselho: Esperamos neste dia ter lhed fornecido algumas informações que lhes darão uma visão mais ampla de suas próprias habilidades de oração.

Esperamos que com esta visão vocês vão pensar nela e usá-la para liberar mais potência do que jamais sonharam ser possível.

Todos vocês são capazes de curas milagrosas, quer sejam curas físicas, curas espirituais, curas emocionais, oração para qualquer tipo de desenvolvimento, e independentemente do objetivo de sua oração, vocês são capazes de obter respostas miraculosas a essas orações.

Esperamos que, por aquilo que compartilhamos com vocês esta noite, neste dia, vocês começarão a pensar sobre isso e começarão a perceber que quando olham no espelho, o que veem não é o verdadeiro você, mas apenas um pequeno segmento do real e verdadeiro você; que no fundo de seus olhos, quando olham nesse espelho, possam sentir que são muito maiores do que esse pequeno fragmento existente da criação que veem refletido.

Olhem para vocês, todos vocês, como grandes curandeiros, grandes criadores, e olhem para si mesmos como filhos e filhas do Deus Todo-Poderoso, como Seus filhos, que são herdeiros de tudo o que Ele é e tudo que tem.

Agradecemos a todos vocês, e oramos para que seus dias sejam cheios de paz e de uma alegria interior que nunca experimentaram antes.

Que o resto de suas vidas seja preenchido com um silêncio de felicidade e alegria que os façam sempre olhar para cima.

Agradecemos vocês.



Para mais informações sobre William LePar e O Conselho ver http://www.williamlepar.com/
Todas os 10 postagens neste site estão disponíveis em http://www.williamlepar.blogspot.com/
e em
http://blogsintese.blogspot.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

OS MUITOS ASPECTOS DA ORAÇÃO - PARTE 9



Oração em grupo
William LePar e O Conselho

Nesta postagem sobre a oração, a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, discute oração em grupo.


Interlocutor:
Quando as pessoas oram em grupo, esse grupo cria uma entidade mais forte?

O Conselho:
Vamos colocar nesses termos, geralmente, geralmente, é apenas tão forte quanto o mais fraco de seus participantes.
No entanto, novamente, esse participante mais fraco pode estar nesse grupo como um veículo para os outros aprenderem.
Isso responde a pergunta?

Interlocutor:
Sim, obrigado.

O Conselho:
Nunca se deve excluir de um grupo uma pessoa de oração fraca.
Esse grupo pode estar perdendo sua maior oportunidade.

Interlocutor:
Como o grupo pode aprender com o indivíduo?
Eu posso ver como o indivíduo pode aprender com o grupo.
Eu não vejo o contrário.

O Conselho:
Em apenas um aspecto isso pode ser uma grande lição de disciplina para esse grupo.
Disciplina no aspecto de orar mais ou uma continuação da oração.
Também pode ser um veículo de aprendizagem para esse grupo perceber que só porque aquele indivíduo não é capaz de atingir a mesma qualidade ele não deve ser excluído.
Isso tende a dar aos outros a oportunidade de se tornar mais envolvidos com seu próprio egoísmo pessoal ou autoestima ou valor.
Você entendeu?

Interlocutor:
Sim.

O Conselho:
E ele poderia possivelmente fazer um bem orando para esse indivíduo ser capaz de ganhar maior força em seus hábitos de oração e nas habilidades de orar.
Isso responde a pergunta?

Interlocutor:
Sim, obrigado.

O Conselho:
Muito bem.

Interlocutor:
Se há um grupo de pessoas que está orando para uma coisa específica, como numa corrente, e alguém se esquece honestamente, isso quebra toda a corrente, se não era sua intenção esquecer?

O Conselho:
Bem, pode haver muitos fatores que entram em jogo, mas se fôr simplesmente uma questão real de esquecimento, e tais situações podem acontecer, então isso realmente não quebra a corrente, mas aquele que se esqueceu então deve dizer muito honestamente que foi simplesmente um acidente.

Interlocutor:
Existe isso de criar uma situação para esquecer uma oração?

O Conselho:
Oh, bem, o feitio humano, a consciência humana é quase sempre culpada de racionalização.
Isso responde a sua pergunta?

Interlocutor:
Não, não realmente.

O Conselho:
Pense nisso. Ela é.

Interlocutor:
Falando sobre oração em grupo, nas Escrituras há aquela parte que diz que se dois ou mais estão juntos e concordam em fazer algo, então isso será feito.
Algo nesse sentido.
Isto leva a crer que talvez uma oração em grupo seja mais forte do que se todos os individuos estiverem rezando para a mesma coisa em separado.
Há algum poder especial para a oração em grupo que acrescenta algo mais do que acrescenta cada indivíduo?

O Conselho:
Como dissemos, a oração em grupo é tão forte quanto a pessoa mais fraca de oração.
O que ela realmente faz que a oração desse indivíduo não faz, é que ajuda a fortalecer todos os indivíduos envolvidos em um nível consciente, e desta maneira tem um suporte na consciência interior ou nos níveis interiores desse indivíduo, digamos assim, mais confiança como uma parte do todo, ou como eles sendo parte do todo.
O peso da responsabilidade não cai somente em um indivíduo, mas todos irão compartilhar igualmente o sucesso ou o fracasso.
Agora, isso diz respeito ao aspecto das pessoas em situação de oração em grupo.
Você entendeu?

Interlocutor:
Sim.

O Conselho:
Quando alguém não está mais preocupado com o seu fracasso ou incapacidade, então o potencial total da alma desse indivíduo pode ser liberado.
Ele é baseado na força da fé naquilo que estão fazendo.
Então, como parte de um grupo inteiro, ele tem menos medo do fracasso pessoal.
Se a oração não fizer efeito, ele pode sempre dizer em sua mente: "Bem, eu fiz minha parte. Deve ter sido outra pessoa."
Então, quando a responsabilidade do fracasso é removida, eles próprios podem abrir-se mais livremente.
Você entendeu?

Interlocutor:
Sim, entendi.

O Conselho:
Então, em certo sentido, para alguns indivíduos a oração em grupo é muito boa.

Interlocutor:
Obrigado.

O Conselho:
Nenhum de vocês deve evitar fazer parte de qualquer grupo de oração.
É sempre benéfico para todos os interessados.
Também mostra que você percebe que não são apenas suas habilidades que são responsáveis pelo atendimento da oração.
Então você reconhece o seu lugar em uma situação de oração.
Assim, essas coisas são boas para todos os interessados.


Para mais informações sobre William LePar e O Conselho ver http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos