quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENSAGENS DE ARCANJO MIGUEL



(Canalizadas por Ronna Herman)

O PROCESSO DE ASCENSÃO

Amados mestres, em primeiro lugar, desejamos esclarecer O QUE A ASCENSÃO NÃO É.

Na sua atual etapa de evolução, a ascensão do corpo físico somente será possível para alguns avatares muito avançados, que abriram o caminho para a ascensão da humanidade para o próximo nível de consciência superior.

O amado Jeshua, juntamente com muitos grandes avatares e o reino angélico, prepararam o terreno e plantaram as Sementes Cósmicas da Luz do Criador em preparação para este processo.

A fim de ascender no veículo físico neste momento, vocês teriam quase que concluir a transformação do seu corpo físico em frequências da Luz Divina, e aumentar os harmônicos da Canção da Sua Alma para aqueles dos planos mais elevados da quinta dimensão e acima.

É um pensamento ilusório supor que seja possível transmutar a densidade do corpo físico da terceira/quarta dimensões para um receptáculo de Luz de quinta dimensão, em uma única existência.

Vocês, a vanguarda, as Sementes Estelares, estão fornecendo o combustível, as Partículas Adamantinas de Luz, para ativar as Sementes da ascensão, que foram plantadas na Terra há mais de 2000 anos.

A humanidade está em uma etapa de purificação, em preparo para uma expansão muito maior de consciência, o que está afetando cada vez mais Almas, à medida que essa expansão varre a Terra e se acelera exponencialmente em resultado disso.

Na etapa atual de mudança evolucionária, os corpos físicos dos aspirantes/discípulos na Terra estão no processo de serem infundidos com o poder transformador da Luz do Criador.

As células da consciência superior estão despertando e irrompendo com a fórmula alquímica da transformação.

Vocês estão em processo de limpeza do seu Campo Áurico de uma grande parte dos padrões de frequência vibracional distorcida/negativa que esmaeceram a sua Luz Áurica e que resultaram na manifestação de todas as criações equivocadas do seu recipiente físico.

Em seu corpo celular, estão encerradas toxinas que precisam ser liberadas, ou refinadas, de modo que vocês possam integrar, mais uma vez, as frequências harmoniosas da sua estrutura corporal multinivelada.

As células do Corpo de Luz esmaeceram-se, da mesma maneira que o Campo Áurico ficou nebuloso e congestionado com a energia negativa.

As Células Divinas ainda estão presentes dentro e ao redor de vocês; apenas reduziram-se e obscureceram-se, com o tempo, por falta de nutrição.

É como se vocês fossem constantemente alimentados com comida contaminada, que com o passar do tempo vai destruir o seu veículo corporal.

O corpo de desejo egoico é astucioso e persistente, e irá constantemente cutucá-los para buscar cada vez mais sensações e tolerância com os desejos, muitas vezes com resultados desastrosos.

Vocês precisam compreender, as diversas partes do seu corpo ressoam com uma grande variedade de padrões de frequência, dependendo da rotação e pureza do seu sistema de chacra.

Devem sempre se esforçar para obter a harmonia máxima em cada nível do Eu Superior que integrarem, e estar cônscios de que é um processo interminável, porque todos os níveis da Criação possuem um desejo inato de alcançar o próximo nível mais elevado da consciência.

Considerem a noção de que a humanidade está vivenciando quatro realidades ao mesmo tempo: física, mental, emocional e astral.

No mundo físico/material, em que o seu corpo e sentidos físicos são o foco principal, o seu estado de saúde determina quão interativos vocês são com o mundo da fisicalidade e quanto vocês aproveitarão da experiência.

Seu progresso para os reinos superiores da consciência é um processo de despertar gradual, em que vocês despertam para os toques/sabedoria da sua Alma e Eu Superior imediato/Superalma.

À medida que acessam o Caminho da Iluminação, vocês dão início ao processo de desenvolvimento de uma consciência / percepção consciente.

Vocês devem primeiro concentrar-se nos aspectos físicos do seu Ser: seu vaso físico, o sistema de chacra, sua natureza emocional e suas capacidades mentais.

Gradativamente, com o passar do tempo, à medida que vocês equilibram, harmonizam e integram certo grau de consciência de unidade em seu Estado de Ser físico, estão prontos para acessar os padrões vibracionais, a sabedoria, os atributos e as capacidades das realidades da quarta dimensão superior e da quinta inferior.

Esse é o processo básico que às vezes chamamos de Ascensão na Consciência.

Vocês possuem um Corpo Etérico que contém uma réplica perfeita e autêntica dos seus corpos físico, mental e emocional.

Quando vocês morrem ou deixam o seu corpo, o Cordão de Prata (como às vezes é chamado) é cortado, e vocês desocupam totalmente o receptáculo físico, que imediatamente começa a se desintegrar.

O que permanecerá é a concha do corpo sutil, que é composto de substância astral, emocional e mental, que deve ser dissolvida antes que a Alma possa prosseguir para o próximo nível de consciência.

Explicamos anteriormente como as Almas adormecidas são levadas para lugares que poderiam ser chamados de Unidades de Terapia Intensiva em que o Amor/Luz do Criador é irradiado de modo contínuo para e através do Campo Áurico de cada Alma, até que a concha negativa de energia desqualificada seja transmutada completamente.

Todavia, é importante que vocês compreendam que a morte/transição, após o processo da vida, mudou de modo radical.

Já não se faz qualquer Alma adentrar os planos astrais densos para aguardar sua vez de reencarnar na Terra.

Se vocês são pessoas autoconscientes cuja Canção da Alma ressoa com as dimensões da quarta superior e da quinta inferior, ou mais elevadas, vocês são automaticamente levados para um plano adequado onde tudo parece muito com a realidade que deixaram para trás, apenas muito maior, mais belo e mais alegre, amoroso e pacífico.

Vocês atravessarão os Portões dos reinos celestiais totalmente conscientes.

Revisarão sua vida passada como um observador, e vocês podem se despedir dos que lhes são próximos e queridos; contudo, eles vão lentamente desvanecendo-se para segundo plano, a menos que sejam membros da sua família de Alma imediata.

Reiterando, as frequências que vocês projetam ou com as quais ressoam vão determinar em qual dimensão ou subplano de nível dimensional vocês serão levados, e também os níveis de informação cósmica que serão capazes de acessar.

Seu Campo Áurico é como um manto que envolve os seus Corpos Etéricos/Astrais, e é tanto um manto de Luz ou uma mortalha de energia negativa e desarmônica que vocês acumularam durante as suas muitas experiências de vidas passadas.

Vocês são compostos de unidades de energia: mental, emocional, física, astral e espiritual.

Precisam aprender e aceitar o fato de que vocês são uma criação de energia poderosa, uma Centelha da Consciência Divina original.

Como um cocriador autoconsciente, vocês também são um diretor da energia através dos próprios pensamentos, ações e intenções poderosos.

Vocês existem em um turbilhão de energias: forças energéticas compostas de modo idêntico da substância da Força de Vida Primordial, a Luz de meio espectro das dimensões inferiores, ou as maravilhosas e abrangentes Partículas Adamantinas da Luz do Criador dos reinos superiores da consciência.

O seu estado mental e a qualidade ou ressonância da sua natureza emocional determinam o resultado dos seus esforços criativos.

Como um cocriador, vocês vão moldar e manifestar suas ideias criativas/pensamentos, e em seguida, precisam experimentar a expressão manifestada resultante dos seus pensamentos e ações – assim declaram as Leis Universais.

Vocês estão para se tornar um diretor competente das forças de energia cósmicas.

Tornem-se um observador consciente e pratiquem o desapego.

Não se permitam serem puxados por vórtices de energia negativa criada pelos outros. Aprendam a permanecer firmes e no controle, como diretores de sua energia Sagrada.

Não permitam que qualquer pessoa perturbe a sua serenidade e natureza harmoniosa.

Todavia, queiram lembrar-se de que se vocês ocasionalmente tiverem um momento humano, parem, respirem fundo e retornem ao centro, enquanto enviam uma explosão da Chama Violeta para transmutar e dissolver qualquer energia discordante.

Vocês são, às vezes, muito rigorosos em seu julgamento de si mesmos.

Não se espera a perfeição, queridos.

É o brilho do seu Eu Superior, Superalma, que penetra gradativamente e impregna os seus corpos físico e emocional, liberando assim, de modo gradativo, quaisquer detritos astrais negativos acumulados.

A Luz combinada da Superalma de toda a humanidade está progressivamente dissolvendo os padrões vibracionais contaminados e distorcidos dos planos astrais, que no passado foram chamados de “consciência coletiva”, os padrões de pensamento negativos da humanidade.

O amor, a serenidade e a alegria são as qualidades principais da Superalma.

Os pensamentos da maioria das pessoas são geralmente fortuitos e sem foco.

Reduzir as frequências das ondas cerebrais ou aprender a manter um Estado Alfa de consciência propicia um enfoque afiado dos seus processos contínuos de pensamento e dá uma direção clara à mente subconsciente.

As técnicas da Mestria Alfa são ferramentas profundas e poderosas.

Sua mente consciente compreende, mas é a sua mente subconsciente que processa as informações recebidas e entra em ação.

Tornar-se um Mestre Alfa e manter o nível adequado de consciência Alfa vai permitir que vocês falem e interajam com a mente subconsciente.

Vai além da força de vontade à medida que vocês desenvolvem a capacidade de comunicar-se diretamente com a mente interna, profunda e instintiva e com a Mente Sagrada.

Vocês se encontrarão naturalmente tomando suas melhores decisões e realizando as ações corretas para alcançar seus objetivos.

O processo de ascensão começa quando o Eu Alma retomou sua posição adequada como diretor do Eu físico.

É como se um interruptor de ignição fosse ligado dentro do seu DNA, que contém o projeto do seu perfeito Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon.

Uma série de codificações latentes são ativadas através das frequências superiores de Luz que vocês começaram a integrar.

Esses padrões vibracionais de Luz contêm codificações específicas de cor e harmônicos que vão afetar todas as células e órgãos dentro da forma corpórea.

Gradativamente, as células começarão a absorver e a metabolizar a Luz, e essas células sustentadoras de Luz começarão a impregnar e afetar o recipiente físico completo.

O processo de transmutação é então iniciado, por meio do qual as toxinas, traumas emocionais, memórias dolorosas e experiências armazenadas por todo o corpo começarão a subir à superfície, criando, assim, uma infinidade de sintomas físicos desconfortáveis: dores e sofrimento em diversas partes do corpo, sintomas semelhantes a gripe, dores de cabeça, confusão e perda temporária da memória, para citar apenas alguns.

O próximo nível de reconstrução do Campo Áurico envolve o corpo emocional e os planos astrais da consciência.

À medida que o seu corpo físico evolui, ele se torna capaz de integrar cada vez mais as células refinadas de Luz.

Sua realidade de quarta dimensão começa a desagregar-se, e o seu mundo ilusório torna-se distorcido e confuso.

Sua estrutura de crença religiosa pode começar a desmoronar, deixando-os com a sensação de vulnerabilidade e sem orientação ou direção.

Há uma fusão do Eu Superior nesse momento em que o aspecto da Superalma do seu Eu Superior, que reside em sua Estrela da Alma, (o Oitavo Chacra) começa a enviar impulsos/raios dos pacotes de Luz de frequência superior para a sua Mente Sagrada, o Coração Sagrado e para o sistema de chacra inteiro.

Esses raios ativam suas capacidades intuitivas e também contêm as informações vitais para a sua maior compreensão de quem vocês verdadeiramente são e podem também ativar um descontentamento divino interno.

A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está agora integrando cada vez mais a Luz de Deus, o que ativa e aumenta o poder dos Raios da Consciência Divina no Núcleo do Coração Sagrado.

Esse processo está programado no interior do seu Projeto Divino e está também codificado em seu DNA.

A essa altura, suas células começam a reagir à Luz como sua principal fonte de energia. Esse é o motivo principal porque os aspirantes no Caminho muitas vezes mudam de maneira radical suas dietas para alimentos menos densos, porque os seus corpos físicos e emocionais estão sendo saturados com as Partículas Adamantinas de Luz – o alimento dos deuses.

À medida que vocês se aprofundam cada vez mais nos reinos de Luz refinada, os sentidos físicos podem tornar-se aprimorados, e sua percepção das cores e som aumentará.

A ampliação dos sentidos físicos significa que as células no interior do seu Campo Áurico estão começando a tarefa de purificar a energia densa e restritiva que se acumulou durante muitos milhares de anos.

A prisão nebulosa que entorpeceu os sentidos e que tem mantido a humanidade em cativeiro, está gradativamente sendo banhada em células de Luz, o que resultará em o Campo Áurico tornar-se mais radiante à medida que cada vez mais Almas despertarem para o potencial divino interno.

O corpo físico precisa ser reapresentado de maneira progressiva aos efeitos transformadores da Luz Viva a fim de reivindicar a forma do Corpo de Luz original, que foi concebido para toda a humanidade.

Amados, não projetem seus olhos no caos e na destruição que estão desenfreados na Terra neste momento.

Vivam cada dia concentrados em seu Coração Sagrado/Centro de Poder Solar para que vocês possam integrar em seu veículo físico o máximo da Luz do Criador, e, em seguida, enviem essa preciosa dádiva para o âmago da Terra e em direção ao mundo da forma.

Saibam que os esforços conjuntos dos Servidores do Mundo ao redor do planeta estão fazendo a diferença.

Nós somos uma força para o bem maior que não pode ser negada.

Eu sou sempre o seu fiel guardião e protetor.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.





Queridos amigos e família de Alma,

Recebi um e-mail da irmã de Michelle Coutant, Norie, na segunda-feira pela manhã, dizendo que Michelle transcendeu durante o sono, no sábado à noite, dia 18 de junho.

Estou em total estado de choque, porque ela parecia tão vibrante e saudável em nosso seminário em Atlanta.

Eu estava muito contente que Michelle pudesse vir à reunião em Atlanta e se juntar a nossa celebração.

Ela foi um dos nossos melhores professores do Quest for Mastery e um membro da nossa Família de Alma central.

Michelle saiu correndo do hotel para o nosso carro para se despedir, quando estávamos partindo para Birmingham.

Ela disse que estava muito agradecida por poder participar e trazer o seu filho John.

Foi um momento especial para eles. Nós sentiremos intensamente a sua falta; todavia, sabemos que ela está planando entre as estrelas com a nossa amada família angélica.

Tenho certeza de que nossas irmãs anjos Matia e Nadine estavam lá para se encontrarem com ela.

Por favor, juntem-se a mim em nossa especial Pirâmide dos Servidores do Mundo à medida que enviamos a ela nossa energia amorosa e bênçãos, e também a energia amorosa para os seus filhos, John e Katherine, e sua irmã, Norie.

Michelle foi uma bela e amorosa Alma que trabalhou diligentemente como professora, canal e curadora.

Ela é amada por muitos e não será esquecida. Amor eterno e bênçãos angélicas para todos, Ronna.

Michelle me escreveu este e-mail no sábado e em seguida transcendeu para a Luz durante a noite.

Querida Ronna,

Você esteve em meu coração toda a semana, desde que recebi o seu e-mail.
(Eu também fiquei incapacitada por cerca de uma semana).

Parece que foi um momento extremamente difícil, porém você está sendo divinamente apoiada.

Espero que você esteja muito melhor agora, sei que essas coisas podem levar algum tempo para se superar completamente.

Uma semana atrás, na sexta-feira, de repente, eu estava me sentindo oprimida, quando meu peito começou a parecer que estava sendo literalmente aberto e minha garganta também.

Eu teria ficado com medo (fiquei de qualquer forma) exceto que eu soube imediatamente que era uma abertura do centro de poder solar.

Teria chamado o 911 caso contrário.

Eu estava com tanta dor!

Minha irmã levou-me ao Atendimento de Urgência e eles confirmaram que eu não tivera um ataque cardíaco ou derrame.

Eu já tive problemas nos músculos e nervos devido a um derrame dois anos atrás, e agora foi intensificado.

Foi bastante para uma semana e sou capaz de apenas dar uma volta, muito lentamente, neste momento. Sei que é um salto na consciência para mim também.

Tenho acordado à noite com dores no peito, e estou ciente de que meu centro de poder solar estava sendo aberto, mas isso foi outra coisa.

Parece que passei a maior parte do meu tempo em Atlanta com o meu filho, John e então sentei-me na parte traseira para que ele pudesse ir e vir, o que ele não fez.

Ainda assim, foi uma cura para nós dois, muito necessária.

Senti falta de ter um tempo especial com você.

Foi maravilhoso estar com todos novamente.

Muitas bênçãos para a sua cura e um belo salto na consciência.

Com todo meu amor, Michelle.



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com/

Site original: www.ronnaStar.com - e-mail: RonnaStar@earthlink.net

Ultrassom israelense, que destrói células cancerígenas, é instalado em hospital de SP



Ultrassom israelense, que destrói células cancerígenas, é instalado em hospital de São Paulo

Único na América Latina, um avançado aparelho de ultrassom de alta freqüência, que utiliza tecnologia israelense, foi instalado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e estará disponível à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Ele destrói células cancerígenas sem a necessidade de cirurgia e anestesia.

A principal vantagem é que as áreas ao redor do tumor não são afetadas, já que a técnica é muito precisa, só ataca onde é necessário.

Ela também dispensa o uso de anestésicos e permite que os pacientes fiquem conscientes durante toda a operação.

Além disto, o procedimento não causa dor intensa.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

ESTAS INCRÍVEIS MUDANÇAS DE ATITUDES...




..POR TODO O MUNDO OS LEVARÃO A UMA PAZ DURADOURA
Mensagem de Saul
por John Smallman


A humanidade está se aproximando do momento em que acontecerão mudanças muito significativas em sua percepção coletiva da ilusão.

Elas foram planejadas éons atrás em preparação para este ponto de sua jornada evolucionária quando vocês estariam preparados, dispostos e capazes de aceitá-las e de trabalhar com elas em benefício de todos os seres sencientes.

Os benefícios serão profundos, inspiradores e edificantes, já que o conflito, a raiva e a suspeita tornam-se obsoletos e desnecessários e são substituídos por uma cooperação sincera e harmoniosa.

Estas incríveis mudanças de atitudes por todo o mundo os levarão a uma paz duradoura, compreensão intercultural e respeito total por todas as formas de vida.

Esta será uma era de grande maravilha e alegria já que vocês descobrirão as capacidades e oportunidades indescritíveis que essas novas atitudes possibilitam e encorajam conforme vocês começam a viver "como um" com cada um dos outros e reconhecem o que isso significa.

O fato de todos serem Um é uma verdade divina, e saber e experienciar isso, mesmo se somente por um instante, é um evento de mudança de vida de incomparável maravilha e significado.

A jornada em que vocês embarcaram tem sido longa e entediante, e vocês têm tido encontros muito dolorosos e assustadores para os quais parece que vocês não estavam bem preparados e os quais também parece que vocês tinham de encarar sozinhos.

De fato, a vida na ilusão tem se tornado cada vez mais penosa, insatisfatória e desconcertante porque o que vocês procuravam alcançar na ilusão nunca preenchia suas expectativas.

Isto é a ilusão - medo, raiva, dor e desapontamento - com momentos passageiros e ocasionais de felicidade.

Vocês aprenderam a lutar pelo que vocês queriam, e, se vocês ganhavam, o prêmio nunca valia o preço que vocês tiveram que pagar.

Vocês faziam cara de valentes, e os outros pensavam que vocês estavam desfrutando a vida enquanto elas tinham sucesso em convencer vocês de que elas também estavam desfrutando.

Viver, acreditando que vocês são um corpo, sempre termina em morte, possivelmente precedida de sofrimento, o que é a perspectiva mais desagradável.

A ilusão realmente não tem nada para se elogiar enquanto vocês acreditarem que são entidades separadas, separadas umas das outras, e separadas de Deus.

Mas vocês não são separados ou estão sozinhos - e até a sua ciência agora sabe disto - todos vocês estão intimamente conectados e constantemente afetam uns aos outros com seus pensamentos, palavras e ações.

Se vocês conseguirem prestar atenção à vida conforme ela ocorre em todos os momentos, será impossível vocês não perceberem isso.

Vocês percebem isso em reuniões sociais ou quando vocês trabalham ou jogam juntos em grupos, mas é somente temporário, porque, quando vocês competem pela atenção do outro, vocês se encontram novamente aparentemente sozinhos.

É muito desconcertante e inquietante; então vocês procuram mais uma vez pelo significado, e porque a Terra atualmente está sendo inundada com energias divinas para ajudá-los, vocês serão orientados e levados a reconhecer que vocês têm esperança, uma Chama Divina interior, respeitando-os, encorajando-os e lhes mostrando como vocês são profundamente amados.

Vocês podem sentir-se tentados a não levá-la em conta ou a descartá-la.

Não façam isso.

Ela realmente está aí dentro de vocês, aquecendo-os com o seu abraço amoroso.

Assim que vocês começarem a reconhecê-la e aceitá-la, vocês se verão fazendo contato com outros que também descobriram a Chama interior, e o amor irá fluir entre vocês, intensificando a sua sensação mútua de unidade.

É este sentimento de amor, aceitação e unidade que está os levando gentilmente ao despertar.

Entretanto, enquanto vocês ainda estiverem comprometidos com a ilusão, vocês continuarão a experienciar alguns desapontamentos; mas não se focalizem neles, já que a maioria deles se deve às expectativas frustradas que vocês têm dos outros.

Lembrem-se de que eles estão em dor e enviem amor a eles, isto cura muito - eles e vocês.

Fazer isto os fortalece espiritualmente e os ajuda a aceitar a vida conforme ela acontece em todos os momentos, e então vocês podem liberar suas expectativas e a paz fluirá para o espaço interior que essa liberação tornou disponível.

Lembrem-se de que todos vocês estão firmemente estabelecidos no seu caminho para despertar, e que seu feliz despertar é garantido.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.

PRINCÍPIO, MEIO E FIM




Mensagem de Salomão

A realização de qualquer intenção que vocês tenham é praticamente impossível se ela não estiver baseada na regra primordial de princípio, meio e fim.

Estes são os pontos de atividade que vocês terão que fazer uso para não enfrentarem problemas no decorrer de suas vidas.

E para amenizar qualquer distúrbio, vocês têm que se organizar e criar um plano que contenha um começo sem mentira, pois a consequência da mentira será drástica e a beleza da Verdade pode fortalecer o seu princípio.

E escolham uma fase intermediária para transcorrerem sua vida, na qual deve prevalecer a União, o Amor, a Solidariedade, a Compreensão e o lado digno de viver, fazendo de tudo isso seu estilo de vida.

E na etapa final, vocês se sentirem pessoas corretas e úteis que conheceram o que é felicidade é importante.

A felicidade está na maneira como vocês agem.

Não deixem os dias e as noites se perderem na busca do nada.

Sejam responsáveis em tudo que fizerem para que os Raios da Luz Divina os iluminem.

Não estou fazendo nenhuma promessa, porque nada que acontece com vocês pode ser previsto, mas podemos ajudá-los se vocês quiserem a nossa ajuda.

Muitas coisas estão para acontecer neste mundo em que vocês vivem: coisas ruins e coisas boas.

Se acontecessem somente coisas ruins para vocês, seria uma vida catastrófica.

Em contrapartida, se somente acontecessem coisas boas, suas vidas seriam sem graça.

Esqueçam-se das coisas ruins e aproveitem as coisas boas, mesmo porque o sobe e desce faz parte do estágio em que vocês estão.

E, estejam em que situação vocês estiverem, haverá sempre uma energia boa cuidando de vocês.

Portanto, louvem essa energia se realmente quiserem se sair bem.

E querer é uma qualidade positiva que existe dentro de todos.

E sejam seguros e honestos em suas intenções e em sua fé.

Criem forças revigorantes a cada dia, porque todos vocês sabem que a fé remove montanhas, ou seja, ela afasta de seus caminhos os obstáculos que teimam em aparecer.

Tenham interesse e disciplina.

E sejam discípulos reais de Cristo.

Porque vocês, meus queridos irmãos, verão as suas possibilidades de vida crescer e sentirão as vibrações em seus corpos.

Uns sentirão sutilmente, outros com maior intensidade.

Mas, espiritualmente, todas essas vibrações serão radiantes e, com certeza, terão a Força de Deus. E a Luz brilhará em suas trilhas.

Não estou pedindo que sejam pessoas boas, disciplinadas, honestas e com bom senso.

Mas acredito que se assim vocês se portarem, será muito bom.

E garanto que lucrarão muito se assim forem.

Entrem em sintonia com os Raios Cósmicos, que são um meio e uma razão para sua própria evolução, e vocês poderão usar o seu próprio magnetismo, ou a sua própria força de pensamento para, como um ímã, atrair para vocês os Seus benefícios que, com toda certeza, são outra dádiva de Deus para todos os Seus filhos.

E não se esqueçam também de dar Graça ao nosso Ser Supremo por suas vidas, pois Ele é a mais ampla Luz que os ilumina.

Eu sou Salomão, detido em uma grande admiração pelos Seres Humanos, que eu julgo ser uma raça fenomenal, com uma vasta capacidade de criação.

A todos vocês o meu respeito.

E que Deus, nosso Pai, os proteja.

E assim é.



Idioma original: português
Mensagem enviada ao Blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Visão evolutiva da morte - Trigueirinho.




Muito boa palestra.... indico...


http://www.irdin.org/audicoes/trigueirinho/reflexoes/0014_0128__visao_evolutiva_da_morte.mp3


audio para ouvir e baixar... clicar com botao direito e salvar como...

ABÓBORA...



Um segredinho revelado...

Alguns anos atrás, um ex-professor meu mostrou-me uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado.

Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: uréia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.

Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia.

O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão.

O paciente era ele mesmo!

Fiquei estupefato!

E comentei: "Mas como? E o que você fez?".

Com um sorriso ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo:

"Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas".

Foi o que eu fiz.

Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!

Perguntei: "Como conseguiu isso?

Isso é, literalmente, um milagre!"

Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo.

Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados.

Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo.

Sugiro que você o experimente.

Aqui está o SEGREDO: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora.

Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce.

Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.

Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (café da manhã).

Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido.

Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora.

De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).

O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.

Há apenas um inconveniente: o sabor da abóbora crua não é muito agradável!

Nada mais.

Porém, há um detalhe importante: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina.

Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente.

Referência:
[1] Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24x7 [www.biblioteca24x7.com.br], São Paulo-SP, novembro 2008.

ABÓBORA...
Não faça disso um segredo...
DIVULGUE!