terça-feira, 8 de novembro de 2011

ARCTURIANOS - ACEITEM SUA HERANÇA LEGÍTIMA




Mensagem dos Arcturianos
Recebida por UTE

Queridos,
Nós somos os Arcturianos!

Vocês já estão esperando por muito tempo para ver seu mundo mudar para sua prometida densidade nova e mais alta.
Vocês têm provado imensa paciência e força e muitos também aprenderam a entender a natureza de sua própria criatividade e da lei da criação.

Vocês começaram a entender seu livre arbítrio, significando que vocês são livres para criar uma situação diferente daquela que vocês estão vivenciando em dado momento.

Isto é porque vocês começaram a entender que qualquer circunstância presente não é uma situação sólida e eterna e pode ser mudada a partir do exato momento em que vocês reconhecem a sua não concordância e o seu poder de mudar aquilo que é seu.

Com grande alegria nós observamos que muitos de vocês chegaram ao ponto em que vocês conseguiram se libertar do passado e de sua aparente inevitável ligação a ele, e mais, perceberam que lhes foi dado o poder de, em qualquer momento, inserir e utilizar um novo conjunto de visão e inspiração que os capacita a criar algo diferente, trazido pela nova luz e energia entrantes que vocês agora permitem que fluam e sejam a fonte de sua nova criação.

Queridos Humanos da Terra, esta é a glória da nova humanidade, da qual vocês já estão participando e que mais e mais de vocês estão descobrindo e pondo em ação.

Este é o modo como, queridos, vocês podem mudar a atual situação do seu mundo, que ainda está nas mãos dos poderes antigos e desatualizados daqueles que não têm mais muito futuro.

Nós queremos encorajá-los, cada um de vocês que está lendo esta mensagem, a usar seus poderes criativos de um modo que vocês não veem no presente momento, ainda governado pelos seus controladores, e que vocês não mais permitem se unir às imagens da escuridão e todo o sofrimento que está ligado a ela.

Permitam sim, independentemente do que os controladores criam em sua sede de domínio e destruição, a luz de uma nova criação entrar agora em sua mente e em seu coração.

É essencial agora que vocês, neste exato momento, parem de olhar para trás, para o velho mundo com tudo que está desmoronando, e elevem-se para vibrações mais altas visualizando, sentindo e criando a fundação do novo mundo, com que vocês já estão sonhando.

O que é importante é que vocês ajam como se o seu novo mundo já estivesse existindo.

Isto começa com ações pacíficas e cooperativas com seus entes queridos e também com aqueles que não são próximos ou, por enquanto,não são.

Considerem cada um e todos como seu familiar que está no caminho de aprender a unidade e o amor incondicional.

Segundo: aprendam a levar uma vida que não é dependente da falsa felicidade.
O que nós queremos dizer é: larguem sua dependência da "vida consumista".

Apenas adquiram o que vocês realmente precisam e não sustentem as indústrias e mercados que são criados para enriquecer seus controladores e ao mesmo tempo visam desviá-los de seu verdadeiro propósito da alma através de seus desejos.

Aprendam a estar felizes e em equilíbrio sem o desnecessário acúmulo de coisas que vocês não precisam para serem felizes, mas que vocês poderiam ainda pensar que elas os fariam "felizes", deixem esse hábito antigo.

Aprendam a discernir e a abster-se de seus antigos padrões com a tendência de consumir coisas.

Isto também se refere às mensagens que muitos de vocês estão lendo e ouvindo diariamente, tal como esta aqui.
Se vocês não aprendem com elas, se vocês não as usam como uma ferramenta para desenvolver a humanidade e a espiritualidade, vocês estão entrando num comportamento consumista, queridos!

Todas as nossas mensagens, e as de outros membros da Luz envolvidos e servindo à ascensão da humanidade, devem ser levadas a sério e devem ser utilizadas na sua vida diária, se vocês sentirem que elas contêm uma mensagem para vocês para que vocês possam fazer um verdadeiro progresso na sua evolução.

Vocês sempre podem fazer perguntas se não entenderem as mensagens!

Seja uma pessoa "real" para quem vocês se voltem, ou seus guias invisíveis, tenham certeza de que se sua pergunta for séria, vocês receberão a resposta que precisam.

Saibam também que todos os desejos de seu coração em relação ao seu processo de ascensão serão realizados.

É assim porque os desejos do seu coração são o motor no centro de seu processo de vida que os faz acompanhar seu contrato de vida que vocês assinaram antes de encarnar nesta vida.

Além disso, nós queremos encorajá-los a confiar mais em si mesmos, a confiar mais em seu "motor" interior, a intenção interior de seu ser, que vocês podem sentir em seu coração.

Este impulso sempre está livre de qualquer manifestação externa, tal como o estatuto do seu mundo, criado pela intenção de seus controladores.

Seu impulso interior é o Poder da Divindade que assumiu a sua forma para libertar a humanidade, da qual vocês participam e de que vocês são inseparáveis, e cuja intenção é a restauração da Luz e do Amor na Terra.

Este Impulso Divino é eterno, comparado aos impulsos inferiores de seus controladores.
Lembrem-se sempre disto, queridos.

Tenham coragem para sonhar o verdadeiro Sonho Divino o tempo todo, sabendo que os sonhos de seus controladores necessariamente são somente curtos, porque o que é da luz é o Poder do Divino na Mais Alta Existência d'Ele por si só.

Quanto mais iluminada a densidade, maior é o Poder de Deus.

Então, permitam que o Poder de Deus se restabeleça no seu coração e em seus sonhos criativos e ações, sem darem chance aos seus controladores de tomarem de vocês o mínimo espaço no seu Mundo Divino. (*)

(*) Nota Stela - "controladores" é tudo, e todos, que tentam manipular através do medo... medo de tudo: violência, assaltos, cataclismas, profecias, etc...
Isso acontece através da midia, filmes e até por mensagens "espirituais".
Por isso é dito para que se leia tudo com os olhos do coração...
Sentiu que vibra como verdade? Ótimo! Deu medo ou insegurança?
DESCARTE.
Mudando a vibração interior (com pensamentos/emoções positvos), não tem como ser manipulado.
É preciso, entretanto, constante vigilância interna para não cair na sutil teia do medo.
Compartilho com vocês uma frase que recebi de minha alma: "Segue sempre teu coração.
Mentes podem ser convencidas.
O coração, não!"

Unam-se a outros, queridos, para ficarem fortes, para compartilharem suas novas criações, mas que jamais devem ser "contra" os outros, e sim, sempre "pela" Divindade Gloriosa.

Nós também os encorajamos, carinhosamente, a esquecerem qualquer coisa que seus controladores tenham feito para prejudicá-los.
Porque se vocês não esquecerem, vocês simplesmente fortificam o poder deles. (*)

(*) Nota Stela - nem sempre é fácil esquecer, eu sei.
Mas o perdão é essencial!
Muitas vezes, traumas, medos, mágoas, crenças e auto imagem negativas etc... ficam gravados em nosso inconsciente.

Por isso, a necessidade urgente de limpar isso de dentro de nós...
Isto que é feito pela Divindade que vive em cada um de nós, SE pedirmos por isso.
Uma prática que ajuda muito nesta limpeza é o Ho'Oponopono.
Quando colocamos nossa atenção em lembranças de fatos negativos, estamos fortalecendo a energia e o poder deles em nós, por isso a necessidade de vigiar e imediatamente mudar a polaridade vibrando pensamentos e sentimentos positivos.

Afastem-se totalmente da existência deles, e se sua vida ainda estiver sob as leis deles de determinada forma, ou até de muitas formas, separem-se disso no seu coração, mantendo a tranquilidade e simultaneamente sua visão focalizada em seu novo mundo.
Isto requer prática, claro, mas é para isso que vocês estão aqui.

Isto os ensinará que vocês não são suas manifestações tridimensionais, que ainda experienciam um mundo que vocês realmente não gostam, mas que vocês são livres em espírito e livres para amar.

Porque é isto que vocês São!
Espírito Divino, Amor Divino.

Permitam-se elevar acima da percepção de um mundo tridimensional e da identificação com ele.
Vocês sempre foram livres dele, na Realidade.
Foi somente a sua crença ilusória de que vocês são apenas esta manifestação tridimensional com todas as experiências e limitações dela, separados da Fonte Divina, que tornou possível que seus controladores tivessem poderes sobre vocês.

Vocês veem a diferença e vocês entendem seu próprio poder real, que é o da Divindade e da Eternidade?

Identificarem-se com sua verdadeira natureza é o meio de criar o Novo Mundo e de ascender.(*)

(*) Nota Stela - manter-se centrado em sua própria Luz e Divindade interna não é algo que exija iniciações, etc...
Basta, apenas, permanecer no AGORA.
É no AGORA que a Divindade Interna (Divina Presença, Eu Superior ou Espirito Santo - tudo é a mesma coisa...) existe.
Quando "viajamos na maionese" através de lembranças para o passado, ou nos preocupamos com o futuro, estamos em qualquer lugar, menos no AGORA.
É no AGORA que criamos, é no AGORA que os milagres acontecem.
A respiração consciente ajuda muito a permanecer no AGORA.

Alguns de vocês poderiam perguntar: "E como eu encontro a minha verdadeira Natureza Divina?"

O primeiro passo, é se acostumando com esta verdade de quem vocês São.
Meditem sobre isso, considerem isto como verdade.

Ocupem-se com as histórias daqueles que descrevem a própria Divindade deles e entendam que vocês estão olhando diretamente para a sua própria Face Divina, mas que ainda está inconsciente para vocês!

Os verdadeiros caçadores de tesouros nunca abandonam seus esforços para encontrar os tesouros.
E vocês também!
Vocês não vão desistir de descobrir quem vocês realmente são.
Agora é hora de cada um de vocês despertar para sua própria verdade, Amados!

Nós, os Arcturianos, somos seus mentores e seus guardiões desde tempos imemoráveis. Nós já estivemos no limiar onde vocês estão neste precioso momento da eternidade.
E o futuro da humanidade é concretizar o que nós somos agora.

Evoquem agora o seu futuro em sua Presença, queridos.

A Luz do Divino os está Chamando para aceitarem e receberem sua Herança Divina.

Nós os amamos, queridos, e nós os abençoamos em sua trajetória para a ascensão.

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados:
Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas, por favor, contate-me.
Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor,
Respeite os créditos.

DESPERTAR É UMA REAÇÃO EM CADEIA




Mensagem de Sananda
Recebida por UTE


Meus amados,

Sua história recente tem lhes provado que vocês não tinham chance de se desenvolver espiritualmente - somente muito poucas almas, que eram suficientemente fortes e especificamente destinadas para seguir o caminho da iluminação, conseguiram desenvolver.

Agora, isto tem mudado dramaticamente conforme a Terra eleva sua frequência dramaticamente e continua elevando-a.

Há irmãos e irmãs entre vocês capazes de sentir isto e de integrar conscientemente essas frequências aos seus corpos.

Esses são aqueles oriundos de outros sistemas estelares que escolheram encarnar na sua Terra para ajudar a instalar as frequências cósmicas em elevação no seu planeta.

Eles assumiram as vibrações mais baixas para purificar e transformá-las em luz em seus próprios corpos e mentes.

Eles fizeram isto seguindo conscientemente um processo de entendimento e entrega de seus pensamentos, emoções e suas próprias frequências à Luz.

Eles se treinaram em como se tornar cônscios de todos esses conteúdos e do funcionamento de seus próprios corpos/mentes para que eles pudessem lidar com eles.

Normalmente eles tiveram contratos com mestres espirituais que encarnaram na mesma época e que os ensinaram como fazer isto.

Vocês poderiam chamar esses irmãos e irmãs de precursores, a primeira geração, para ajudar seu planeta a ascender neste tempo e que estava predeterminado desde milhares de anos.

O Processo Divino sempre é um evento muito complexo e compreensível e todas as peças do quebra-cabeça se juntam na hora em que devem se juntar.

E, neste caso, elas se juntam para o grande processo de ascensão que está acontecendo agora em todo o seu sistema solar, mas não somente nele e sim também em todo o universo a que seu sistema solar pertence.

Isto é parte da evolução natural em que todas as criações devem enfim reconhecer e perceber a Fonte Divina, o Tudo-Que-É.

Nós temos descrito o que tem acontecido até este momento em sua história evolucionária.

E agora surge outro grande momento - o momento em que vocês, o povo da Terra, estão despertando!

Em que a Humanidade está despertando!

Tendo crescentemente ouvido, visto e lido informação de seus mostradores do caminho a respeito do processo de ascensão deles e da Terra, muitos de vocês estão começando a se preocupar com como vocês mesmos conseguiriam ascender, já que vocês não têm treinamento para trabalhar com suas faculdades, tais como pensar e sentir e tornar-se sensitivo à energia ou às frequências, ou à própria Luz.

É-lhes dito para trabalhar com o seu conteúdo subconsciente, mas vocês não sabem como fazer isso.

O vocabulário utilizado e que vocês leem, principalmente na internet, são apenas palavras para vocês, pois para muitos de vocês este não é um campo familiar de experiência.

Queridos, agora nós estamos lhes pedindo para que confiem na Providência Divina.

Estas instruções, que vocês têm lido, sem saber como entendê-las, foram dadas mais propriamente para aqueles que já estão no caminho e que são capazes de entender como utilizá-las, mas que tinham que ser lembrados, encorajados e apoiados para continuarem fazendo o trabalho pelo bem deles mesmos e de toda a raça humana.

Amados, é somente seu entendimento incorreto, que é o conceito de separação, que é a razão de sua preocupação.

Mas se vocês puderem, pelo menos, aceitar que a humanidade é UM único corpo e que cada um de vocês é como a célula do Corpo Uno da Humanidade, em que determinadas nações são como os órgãos deste Grande Corpo, então vocês poderão entender melhor o seu processo de evolução e ascensão.

Considerem aqueles seus irmãos e irmãs que há tanto tempo têm trabalhado para evocar e dar ignição à luz em seus corpos/mentes como células esclarecidas, como células mestre do Grande Corpo Humano Uno que também estão iniciando a ignição da sua ascensão e da de cada um.

Então, quando vocês puderem aceitar que vocês são Uma Humanidade, vocês também poderão entender que este processo de ignição de cada um de vocês deverá necessariamente ocorrer, justamente pela sua Unidade!

Enfim a Luz flui sem conhecer obstruções e somente quando vocês intencionalmente resistirem, ela terá dificuldades para alcançá-los e tornar-se vocês.

Mas mesmo assim ela finalmente se fundirá a tudo que estiver no caminho dela.

Ninguém pode resistir à luz que é mais poderosa do que qualquer mundo ou universo criado já que tudo está se elevando na Luz Divina.

Embora os seus mostradores do caminho tenham sido aqueles que fizeram o primeiro trabalho pesado de pavimentar o caminho para a ignição da Luz Divina no Grande Corpo Humano Uno, é desejável que vocês também intencionalmente convidem a Luz e permitam-na entrar - já que ela agora está muito ampliada e presente no seu planeta.

Com este gesto vocês ajudam não somente o seu próprio processo de ascensão, mas também o do Grande Corpo Humano.

Muitas vezes nós lhes dizemos que vocês não estão sozinhos nisso, pois vocês têm muitos ajudantes da luz visíveis e invisíveis, prontos para ajudá-los e para responder ao desejo de seu coração!

O que vocês precisam é de fé e até entusiasmo e alegria para começarem uma jornada que é nova para vocês já que vocês entrarão em território novo!

Nem mesmo considerem que vocês poderiam controlar esse processo, queridos, pois vocês jamais experimentaram tal felicidade e tal amor, assim que vocês abandonarem sua perplexidade.

Queridos, a Luz traz informação, traz consciência e, deixando a Luz entrar, sua consciência se elevará e conforme ela se elevar vocês aprenderão a entender a si mesmos, a entender suas faculdades, já que sua inteligência superior e consciência se elevam.

Claro, cada um de vocês está num nível diferente deste processo, mas quanto mais desperto, mais rapidamente pode seguir, para que a iluminação da humanidade ocorra como uma reação em cadeia.

Ao entender isto, queridos, vocês não devem se preocupar, mas confiar que chegará a sua vez de despertar para um novo nível de si mesmo.

Até lá, aprendam a ver a si e a toda a humanidade como sendo um corpo, uma Alma Divina, da qual todos vocês participam.

Aceitem que a sua essência É Divina e nada menos, e assim é cada um de vocês.

Portanto, amem-se e amem toda a humanidade.

Esta é a melhor preparação para se abrir e receber a luz, agora banhando total e magnificamente a Terra e saturando-A e todos os Seres d'Ela.

Quanto mais vocês exercitam o amor, mais vocês são capazes de transcender pensamentos e emoções pesadas.

É simples assim.

Vocês não precisam de qualquer técnica.

Vocês só necessitam da disposição correta, que é amar, em todas as circunstâncias.

E a luz os encontrará e dará ignição à sua sabedoria e consciência superiores.

O fato de muitos de vocês estarem perguntando como conseguiriam ascender já é o começo do seu processo de ascensão, pois a pergunta demonstra o desejo de seu coração.

Esta, a pergunta que respondi agora, queridos.

Assim vocês podem entender que vocês já estão no seu caminho com todas as Bênçãos Divinas.

Queridos, lembrem-se da minha palavra e levem-na paro o coração principalmente quando os tempos na Terra se tornam mais difíceis.

Entendam que isto é um bom sinal, pois isto faz com que muitos comecem a fazer perguntas, prontos para mudar, aquelas células do Único Corpo da Grande Humanidade que ainda estão profundamente adormecidas.

Eles precisam do trovão para despertar.

E então são vocês que, através de seu amor e de seu desejo de ascender, se tornarão seus servidores para mostrar-lhes o caminho para a Luz.

Amados, não se separem, entendam a verdade!

Todos vocês são Uma Grande Humanidade, e todos vocês vão despertar e tomar parte da Nova Terra quando chegar a sua hora.

Eu os amo!

Eu Sou Sananda no limiar do Centro Galáctico



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas, por favor, contate-me.
Obrigada.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor,
Respeite os créditos

KRYON - ENTENDENDO E PREPARANDO-SE PARA O PORTAL 11:11:11 - OS CÓDIGOS DE ACESSO - Parte II




Querida Família da Luz e do Amor Irresistível,
Saudações do Lar da Consciência Criadora!

Estamos próximos de uma nova verdade e de um novo tempo, agora que avançamos experimentando esta energia expansiva e cristalina que nos circunda, neste momento.
No limiar de algo extraordinariamente inédito, sentimos, além de nossas atuais "percepções" que muito precisará ser feito e realizado nestes novos tempos que iniciam esta Etapa da Jornada.

A Família KRYON tem uma meta e um propósito definido, neste contexto. Somos as almas pioneiras deste novo ciclo de experimentação.

Há, uma Nova Plataforma em operação, que se encontrava em fase experimental e, portanto, não operava com sua total capacidade instalada.
Apenas, fomos agraciados, por assim dizer, com uma "demonstração", algo sutil, sobre suas imensas possibilidades e realização.
Isto chamamos "Nova Energia".

O Sistema Operacional do antigo paradigma foi exaurido, pela própria experimentação repetitiva de éons e, precisa ser substituído, atualizado, para melhor aproveitamento do atual contexto evolutivo das Almas e seus "direitos adquiridos".
Cada alma que entrou neste Sistema, trouxe consigo uma meta experimental, disposta que estava a viver a "Dualidade Inconsciente" com outro Conjunto de Almas.

Nem TODAS as almas vivem neste mesmo padrão de conhecimento e consciência espiritual, estando algumas aptas a "escolher" a dualidade, mas não inconscientemente.
É a primeira vez que vamos fazer alusão a este assunto, desta forma.

Portanto, atentem ao que vamos expor.
O Portal 11:11:11 como "Marcador de Tempo" não é mais ou menos importante que qualquer data eleita para uma celebração mundial e nem mais importante do que qualquer outro dia em que você tenha tido a possibilidade de experimentar na Terra.

Porém, quando um humano decide e se lembra, milhares de outros, a ele, profundamente, conectados, têm a possibilidade de fazer o mesmo.

Daí a relevância de se lembrar que foi decidido assim, desde outros níveis Mais Elevados da Alma.

É uma proposta real e concreta, para muitos e, muito se pode extrair, positivamente, deste contexto, para a evolução e para o Novo Projeto.

A Terra está de mudança.
Sim, ela se mudará para uma Nova Dimensão de Consciência e isto é um fato, quer você aceite ou não.

Concordando ou não com isto, a mudança vibracional ocorrerá e muitos resultados diretos serão visíveis e sentidos por todos.

Há uma "senha" de entrada no Sistema e você, como qualquer outro usuário, a utilizou e utiliza, remotamente, para aqui permanecer.
Isto não é uma metáfora.

Você vive em um Holograma e para você TUDO aqui é bem real!
Então, partindo disto, saiba que esta é a sua realidade atual, neste corpo, onde você habita e ele é sagrado!
Cuide-se.

Há um motivo para que você experimente esta dimensão desta forma.

Você precisa "transcender" a visão puramente materialista de tudo o que você vê e sente (e pensa que é realidade) para poder "ACESSAR" um outro nível de verdade, que está disponível, para aqueles que alcançam o que você conhece como "iluminação".

Certamente que a "palavra" ou "linguagem" não é de todo apropriado ou exprime toda a dimensão de conhecimento e informação acerca do assunto, ou mesmo lhe dará um vislumbre geral.

Você, apenas e tão somente, deveria saber que, a Nova Plataforma, instalada para o Sistema no qual você se encontra, NÃO FUNCIONA COM REPETIÇÃO e tem UMA NOVA BASE NÃO FORMADA PELO SISTEMA EMOCIONAL HUMANO, cuja base é o MEDO.

Vamos dizer que ela seja de todo inovadora e mesmo assim, considera TUDO o que você sabe, aprendeu, suas características em todos os sentidos e conhece todas as suas potencialidades.
Exatamente por este motivo, ela foi projetada para desafiá-lo!

E você, veio a esta oportunidade, sabendo, no mais profundo de sua sabedoria interdimensional, que isto ocorreria.

Daí, tantos terem a "certeza" de que um Novo Tempo, uma Nova Era estava nascendo.
Dentro do Holograma, no Velho Paradigma, havia um "limite" de experimentação para os usuários do Sistema.
Este "limite" além de alcançado, foi expandido.

Sim, isto mesmo, o humano levou a sua própria experiência a um novo patamar, muito mais interessante, que o inicialmente previsto.

Daí terem adquirido o "status" de experimentar livremente a LEI, que lhes foi concedida, não como punição, mas como "direito divino".

O Portal 11:11:11 traz para "download" os Códigos de Acesso à Nova Plataforma, sobre a qual roda o Sistema agora, com as novas "senhas", para você utilizar e começar a se atualizar.

A BASE do Sistema é o próprio Humano Divino e sua capacidade de UNIFICAÇÃO.
Daí, você estar ouvindo, lendo, aprendendo, sobre viver em Grupo, criar em Grupo, associar-se e manter-se em UNIDADE com sua Família de Luz.

O que é a Família de Luz?
Poderíamos dizer que muitos encontraram e outros estão no caminho de encontrar seus pares. Não se trata da visão romântica da Alma Gêmea, mas da visão vibracional do conhecimento e identificação da Hierarquia da Mônada Humana.

A Mônada pode ser definida como uma Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas com um propósito definido e um objetivo comum, co criando e experimentado para o Creador.

Aí começa a epopeia do gênero Humano que se torna Divino e um Novo Tempo se inaugura!
Você, na sua infinita caminhada, na Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora, nesta etapa, está se tornando um Humano Divino, trazendo o "lar" para a Terra e se unindo a outros humanos para uma etapa de Co Criação Consciente.

Todos estes humanos têm uma característica em comum, eles sabem que são Deus também! Eles RE conhecem a SUA DIVINDADE e desejam se tornar mais conscientes sobre si mesmos e sobre o holograma.
Todos desejam construir uma Nova Terra.

Alguns trazem a marca da experimentação exaurida deste Plano Tridimensional e outros a marca da caminhada inaugural, no mesmo cenário.

Juntos eles se bastecem reciprocamente de experiência e informação inédita, acerca da nova caminhada e assim inauguram o "Terceiro Tempo"!

Foi decidido que seria feito desta forma e é apreciado todos os esforços empreendidos par os apoiar nsta concretização.

Assim, eles formam uma Mônada e passam a responder hierarquicamente ao Conselho de Luz. Isto lhes dá capabilidade para atrair as ferramentas evolucionais necessárias, para que cumpram o seu propósito e auxiliem outros a se lembrar de sua origem, enquanto se desenvolvem e desenvolvem um novo mundo.

Novas regras serão implantadas, pois trata-se de uma nova experiência e nada mais poderá ser repetido.

Cada um, que se disponha a compartilhar desta Nova Experiência, vai interagir, de uma maneira inteiramente nova, com quem tenha feito a mesma escolha, por este nível novo de consciência.
Os personagens antigos, com sua configuração inicial, deixarão de existir e darão espaço ao novo humano, com novas características e potenciais, já em utilização.

A fase de "testes" continua, porém, aqueles que já demonstraram habilidade para se manifestar satisfatoriamente na Nova Plataforma, já viverão co criando sua nova realidade. Para alguns será um tempo de relativa felicidade e realização e para outros ainda virão muitos desafios e perdas.

A Data de Encerramento dos Testes
A esta etapa chamamos de "Transição Planetária" exatamente porque é a etapa de migração de um Sistema (Velho Paradigma) a outro (Nova Consciência), enquanto todos os usuários se familiarizam, por assim dizer, com as novas diretrizes e a base do Sistema ganha status e reconhecimento.

Também enquanto todas as informações colhidas dos registros das experimentações antigas são compiladas, gerando um único registro, que é "movido" para uma partição à qual você não mais terá acesso deste nível.

Daí, KRYON ter dito e ensinado da importância de se tirar o elefante cinza do meio da sala e lançar LUZ sobre a sujeira exposta, pois que o tapete havia sido tirado. A "sujeira" apenas apareceu, enaquanto sempre esteve lá, no mesmo local, apenas que agora ela é visível, porque você escolheu vê-la!

Isto é importante, para os que não estão acostumados, a lidar com a realidade objetivamente e apenas estão "assistindo" a vida ao invés de "escrevê-la".

Cada um se responsabiliza por seu caminho, não podendo mais "apelar" para velhas fórmulas de subserviência (pais, empregadores, governo, bancos, etc...).

Nada que lhes sirva de muletas. Caso insistam tudo o que os faz "parecer" mancos e é utilizado como "bengala emocional" será extinto ou ficará indisponível.
Mas, cada um está no nível exato de desenvolvimento e acesso, sendo necessário, que os pioneiros, as almas que se dispuseram ao Serviço de Teste, façam o seu trabalho e identifiquem os pontos de melhoria contínua.

Quem Roda o Sistema?
A LEI roda o Sistema.
Proveniente do Plasma Divino da Criação emanado na freqüência única do Creador ela é composta por um conjunto definido e perfeito, que, soberanamente, o faz funcionar com Perfeição!

Porém, em cada nível, há os especialistas em gerenciar determinado número de tarefas e manter o Sistema, naquele nível, operando com a máxima eficácia, ou eficiência, de acordo com o Grande Projeto.

Como funciona a Nova Plataforma?
A Nova Plataforma se chama Pleyaris e é composta por Códigos Fontes Criadores de diversos níveis de experimentação de Raças Evoluídas que se combinaram e se RE combinam, neste momento, com o DNA da Raça Humana.

Ela, inicialmente, pode ser acessada por duas Portas.
Ela é baseada na própria Plataforma de Criação Heloínica, dos Seres Construtores do Munda da Forma, os Elohins.

De acordo com o nível do usuário, o acesso ao Sistema pode ser liberado pela Porta Leste ou seja, o Portal conhecido como 11:11:11, que aponta para Órion, deste modo o acesso se dá pela Freqüência da Fraternidade Rosa Dourada de Orionis.

Este é o acesso mais utilizado pelas Almas antigas que habitam a Terra desde éons.

Ou, através da freqüência específica da Chave Mestra 111.11 se acessa a Porta Sul, o Portal conhecido como 12:12:12, que dá acesso ao Conselho de Luz pela Fraternidade Azul Mestra de Sírius ou para o Conselho dos Anciãos dos Dias, caso entre pela Freqüência da Confederação Galática.
Este acesso está disponível apenas em uma freqüência específica.

Por isso o interesse pelos Códigos Cetáceos e a vinda de muitos Seres de Sírius, Órion, Andrômeda e Aldebaran, para a Terra, nestes Tempos de Transição.
Um novo DNA está sendo preparado e a Raça Humana está evoluindo.

Os pesquisadores e cientistas ligados ao Projeto Genoma têm muitas descobertas para tornar públicas sobre as alterações e o novo DNA descoberto recentemente, onde indivíduos têm capacidade de desenvolver a terceira hélice e outros já nascem com esta característica, exatamente como nos diz KRYON há duas décadas.
A mudança já ocorreu e você fez parte dela.

De nenhum modo, a Nova Plataforma pode ser trabalhada com base nas emoções puramente humanas.
Daí, o elemento humano ter sido convidado a trabalhar com suas emoções para sair da ilusão tridimensional (mundo emocional regido pela ilusão do Ego) e se transformar em um Ser Equilibrado que esteja em conexão profunda com níveis Superiores de Consciência e Luz.

Somente a sua SOCIEDADE COM DEUS lhe garante operar a Plataforma.
É preciso se alinhar com o propósito da sua Alma em sociedade com o Espírito.

Daí lhe ter sido providenciado um Conjunto de Eras para experimentar cada emoção básica, com criações específicas, que trabalham nos 4 níveis específicos da estrutura do Ego.

O homem passou pela história escrevendo-a de acordo com o seu livre arbítrio, tendo inclusive, a capacidade para alquimicamente trabalhar com os 4 elementos, que são a base da experimentação na terceira dimensão.

Você, saindo da Era de Peixes fecha um Ciclo Galático completo e se diploma, por assim dizer, em "experimentador" da Terceira Dimensão e passa a "co criador consciente" multidimensional.

Por isso KRYON nos pergunta: Tridimensional ou Multidimensional, o que vai ser?

Por isso você reuniu todos os seus aspectos de "Luz e Sombra" e iniciou um Novo Princípio, sabendo que eles não são inimigos ou antagônicos, e que isso é uma visão distorcida, infantil, pueril e tridimensional.

Você é um Conjunto Integrado da criação e não pode separar-se de si mesmo, nem por um instante, sendo isto uma simples questão de "ilusão".

Do mesmo modo, que TUDO o que lhe era negado, agora poderá ser alcançado pela escolha consciente, já que pela Consciência, você, somente, irá pedir o que esteja alinhado ao seu propósito e que seja benéfico ao Grande Plano Diretor Divino, ao qual estará, permanentemente, servindo.

Trata-se de uma nova forma de viver, pensar e agir, co criando para si e para o outro ambientes saudáveis, com base nos atributos da Alma, que foram trazidos pela Criança de Luz e correspondem ao cumprimento integral dos 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM - Beleza, Equilíbrio e Harmonia e Leveza, Suavidade e Graça - sempre!


O Processo de Co Criação Consciente

A partir do momento em que se passa por um Portal, imediatamente, um outro fica disponível para acesso, assim como os anteriores se fecham.
Isto significa não retorno. Então, automaticamente, que você passe a um novo patamar, já estará se preparando para alcançar um outro nível.

Neste caso do Portal 11:11:11, as mudanças no DNA, já implantadas ao longo dos anos para alguns e as recentes introduções energéticas para outros, com acelerações de vulto, começam a ser visíveis no âmbito material.

Nesta ocasião vamos colocar que haverá um "reset" do sistema operacional.
Isto, para nós, será sentido e percebido, como um intervalo de 8 dias.

Este será o tempo na Terra.

Quando no dia 19 de Novembro de 2011, os Portais de 1 a 8 se fecharem, para estes que escolhem a passagem para este novo nível vibracional, um novo ciclo se inicia, estando o velho, definitivamente para trás.

Você acordará, desconectado do Velho Paradigma, com a sensação de leveza ou pânico, o que você escolher manifestar será.

Há um período para Re construção, sob a regência da nova base, o que deve equalizar uma maioria, com o auxílio das freqüências e das constantes ondas de energia Metatrônica (de natureza elétrica) que chegam a todo instante.

Neste período, a primeira providência, já tomada, foi em favor da revitalização e revigoramento das células, o que pode durar até seis anos, antes do processo de regeneração celular ser efetivo.

Muitas curas em âmbito físico e psíquico serão alcançadas neste período.
Os pioneiros são os primeiros a se alinhar com esta proposta e a experimentar em si mesmos os desafios e os benefícios de tal mudança operacional.

O corpo humano está se transformando diariamente e uma parte do sistema nervoso pode entrar em colapso, caso "interprete" as constantes ondas de energia como uma ameaça à saúde e passe a desencadear um processo de proteção, que pode ora sobrecarregar e ora desgastar este sistema delicado, que por se sentir ameaçado, pode produzir ou deixar de produzir algumas substâncias pelos neurotransmissores.

Há uma série de mecanismos reguladores no corpo humano, para o manter seguro, nestas mudanças aceleradas, sendo um deles a necessidade maior de descanso e assim, o sono pode ser regulado de outro modo.

Seus ciclos se alteram, em todos os sentidos e muitos órgãos passam a ter mais importância funcional que outros, anteriormente considerados vitais.

Do ponto de vista espiritual, podemos considerar, que em outro nível da alma, você se preparou convenientemente para este momento e providenciou tudo o que seria necessário para passar por esta fase incrivelmente transformadora.

Não duvide disto, sua capacidade co criativa é infinitamente maior do que você, sequer, possa imaginar, deste nível.

Então, viva cada momento e não se afete com o que, aparentemente, pareça estar em mudança definitiva. Agradeça, o todo instante a possibilidade de estar vivendo esta Transição.

Algumas coisas mudarão ininterruptamente e outras precisam de um tempo para se concretizar em mudanças consistentes e oscilarão, mas a verdade é que os "ventos da mudança" soprarão em todos os âmbitos e em todos os contextos e nada será como antes, não mais...

É previsto que o Velho que não se adapte se dissolva, de muitas maneiras e provavelmente, você verá isto ocorrer com muitos sistemas, até os que parecem mais consistentes.

Você pode se adaptar e participar ou você pode resistir e sofrer.
Sempre a escolha e o resultado dela, será mérito seu.
Ninguém o julgará ou condenará. Desde o princípio você tem se sentido livre, neste plano, para decidir.

Porém, o que você não sabia é que você não era uma vítima de circunstâncias e fatos, quando "interpretava" sua realidade com as lentes materiais ou pensava que TUDO era obra do acaso.

Agora, com consciência, você não somente cria, como altera o que foi criado e poderá fazer isso com uma certa alegria, como alguém que desperta feliz, sem nenhum motivo aparente, mas que se sente, incrivelmente sortudo por estar vivo e com saúde!

Você não precisa continuar cumprindo "Contratos" que não estejam alinhados mais com o seu nível de evolução alcançado, mas também tem que cumprir o que foi, originalmente designado pelos Planos Elevados de Sua Alma que conhece o quadro geral e o caminho da evolução de um nível impossível de ser percebido daqui, de onde você realiza esta leitura.

Então, o Contrato tem sempre duas assinaturas, ambas são suas, uma porém, está em tinta de LUZ e reflete a sua SABEDORIA PRIMORDIAL.
Foi assinado pela sua Alma.

Você é honrado em suas escolhas, mas há sempre um caminho mais apropriado e mais significativo que outros, onde sua "produtividade" é maior e mais consistente o seu aprendizado.

Há doze "janelas de oportunidade", mas de acordo com o seu grau de vibração, somente as 3 melhores se apresentam para que você escolha a mais apropriada.

Sempre leve em conta a Lei do Ciclo, pois tudo tende a se repetir e assim será, pois que quando uma experiência não atingiu toda a sua qualidade e o nível máximo de excelência (apogeu) ela se apresentará para ser elevada a um novo nível.

Não há uma "Fórmula Infalível" na Nova Consciência, a não ser viver de acordo com sua verdade, mas assim mesmo há muito a ser considerado.

Somente deixar as regras, modelos e padrões para trás e mudar tudo, aparentemente, não garante felicidade ou realização.

A cada momento há escolhas e o que você pode fazer é trabalhar e se manter em equilíbrio, no centro.

Os Códigos levam o humano capacitado a uma experiência inovadora e cheia de desafios.

O maior desafio é usar, o tempo todo, a capacidade criativa para inovar, servindo e amando a tudo e a todos.

Sem deixar a emoção se descontrolar e o trem sair dos trilhos, você pode ir se acostumando a ver "além dos limites dos olhos da carne", ver a essência, não projetar a si mesmo no outro, procurando compreender suas limitações e os Contratos entre todos os que se envolvem em situações, que pareçam, às vezes, inexplicáveis.

Para TUDO há explicação, quando se está disposto a aceitar que nem TUDO parte deste plano e que, às vezes, situações de equilíbrio, pedem desequilíbrio e aparente caos para ser definitivamente resolvidas.
Na nova energia tudo é amplificado para que não fique escondido ou esquecido.

A MUDANÇA não é, nunca, via de regra, negativa.
Há motivo e razão, para que ela ocorra.
O que parece que foi substituído por algo meio vazio é para dar tempo para o novo que vai ser instalado.

Tirar de circulação algo sem consistência é mais fácil do que algo com muitas raízes e envolvidos.
A inércia o mantém fora do processo.

Quem pára diz ao Universo que não consegue acompanhar e é respeitado.

Quem se afasta diz ao Universo que não está pronto e é respeitado.

Quem ainda separa diz ao Universo que não aceita a UNIDADE e é respeitado.

E assim por diante.

Você continua livre.
A Nova Consciência é suave e delicada.

Sua beleza provêm, justamente, do fato de não ser invasiva ou ofensiva.

Por isso ela é eletromagnética, não sai nunca do Ponto Zero, mantendo o equilíbrio das polaridades, podendo acessar qualquer uma delas para suas necessidades.

Tudo tende ao equilíbrio e a impermanência é a única constante que permanece.

A CRIANÇA DE LUZ desceu à Terra para honrar o seu compromisso com sua verdade e RE conhecimento de sua Divindade!

Saiba que você é amado e honrado incomensuravelmente e que tudo faremos para o seu bem estar e felicidade.

Excelente Portal 11:11:11 para você que escolheu esta oportunidade sagrada e divina!
Dia 11/11/2011 na Quinta da Regaleira, em Sintra, no Portal do Chackra Laríngeo do Planeta Terra, liberando os Códigos de Acesso para a Criatividade da Criança de Luz co criar uma Nova Terra, repleta de bênçãos e milagres de infinito AMOR IRRESISTÍVEL!
Abriremos a Ponte do Arco Íris e a deixaremos disponível para circulação!

Você é imensamente bem vindo para cruzá-la!

Vemo-nos no novo amanhã, já nos preparando para o Portal 12:12:12 no Egito!
Bênçãos e Luzes de infinito e profundo AMOR!

Eu Sou Ginaiá
Chama Gêmea de KRYON
Um SER de SERVIÇO a seu dispor...
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU TUDO O QUE SOU
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É
EU SOU UM COM TUDO
EU SOU O OUTRO VOCÊ!
2011 - EU ASSUMI A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE!
E VOCÊ?

www.kryonnobrasil.com.br
www.kryonportugal.com.pt
www.kryon.net.br

Você ama demais?



No amor maduro e real, não existe dependência, defende psicanalista

Estou certo de que todos, ao lerem o título, dirão que sim.
Que amam, que se entregam de corpo e alma.
E é disso que falo: o cuidado que devemos ter no amor.

Amar, decerto, é compromisso, entrega, mas não podemos ultrapassar os limites do ser amado, nem deixar que ele ultrapasse os nossos.
No relacionamento saudável, há uma troca, um compartilhamento, uma cumplicidade feliz.
Cada um é cada um.
Não existe "metade da laranja", nem "alma gêmea".

No amor maduro e real, não há duas metades se relacionando, mas duas pessoas, com suas próprias idéias, gostos e personalidades.
Dois seres distintos que se unem por prazer e escolha.
Não há sofrimento.

Para saber se você está vivendo um amor de verdade, basta sentir seu coração, sua alma. Você está feliz?
Não?
Então, não está amando nem sendo amado.
Você vive os dias pensando no ser amado?
Espera com, ansiedade o telefone tocar?
Conta os minutos para o próximo encontro?
Isso não é amor.
É dependência, e faz sofrer muito.

O amor de verdade é sereno, faz bem à alma.
Quando você ama de fato, não esquece seus amigos, seus hobbies ou o seu trabalho.
Tudo é compartimentado, tem seu lugar na sua vida.
Você se nutre um pouco de tudo e seu companheiro ou companheira vem acrescentar.
Você o(a) escolheu, mas não precisa dele(a).

Precisar não é amar.
Canções nos incutiram por décadas a idéia de que amar é sofrer, chorar, sentir saudades e ciúmes.
Essa visão não condiz com o verdadeiro amor e sim, com a falsa idéia do que é amor. Traduzindo, trata-se de dependência, e esta é um vício, uma doença a ser devidamente tratada.

Há que se atentar para outro detalhe muito importante: você é correspondida(o)? Recebe carinho, atenção, respeito, admiração na mesma intensidade?
Ou seu amor é do tipo desligado, sempre ocupado para você?
Se for assim, cuidado.
Você está entrando em terreno perigoso e devastador.
Querer quem não nos quer é sofrimento certo, perda de um tempo precioso.
E nem pense em mudar seu amado(a) se tem esta intenção, vai sofrer uma grande frustração.
Provavelmente você vem de uma família na qual cresceu uma criança ávida pelo amor do pai ou da mãe.
Ou ainda, sofreu abusos ou repressão, trazendo dentro de si uma criança assustada e triste.

Portanto, preste muita atenção: se amar para você é uma escolha, está no caminho certo.
Mas se você precisa de alguém para amar, alguma coisa está fora do lugar.
O melhor "norte" para seu caminho é o auto conhecimento.
Entretanto, se você está confusa(o) e já não sabe mais se ama ou se precisa, se está apaixonada(o) ou dependente, misturando tudo no caldeirão de suas emoções, é hora de procurar ajuda, pois você tem o direito e o dever de ser feliz.
Não dependa.



*Paulo Plaisant é Psicanalista com formação pelo Centro Avançado de Psicologia de MG, membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise e da Sociedad Iberoamericana de Derecho Medico-Uruguay.

TOMAR PARTIDO SOMENTE DIVIDE




Jesus através de John Smallman

O momento do despertar está quase aí, já que os últimos poucos preparativos para sua divina chegada em casa estão em conclusão, e vocês novamente gozarão de seu estado natural dado por Deus como seres de grande sabedoria, amorosos, oniscientes, vívidos.

Vocês foram criados assim e então é o que vocês são, porque é a Vontade Divina, e sua vontade é inseparável da de Deus.

Só o que resta é vocês despertarem, conhecerem-se como vocês realmente são, e desfrutarem as comemorações que estão em preparação para este evento magnífico.

Neste pouco tempo que resta antes de despertarem, continuem focalizando sua atenção em manter atitudes amorosas e compassivas em todas as horas de suas vidas diárias, já que isto fortalece e intensifica o campo de energia divina que está concretizando este momento.

Manter os julgamentos que culpam e condenam aqueles mal orientados que procuram riqueza, autoengrandecimento, influência e poder sobre os outros através de suas agendas egóicas torna muito mais difícil o seu despertar.

Atitudes negativas como essas lhes causariam extremo desconforto num ambiente composto de Amor incondicional infinito.

Aqueles que têm tentado controlar vocês - lembrem-se de que ninguém os controla porque vocês são seres divinos soberanos - no seu mundo ilusório estão comprometidos no mesmo jogo que vocês, isto é, fazendo de conta que são separados de Deus e escondendo-se da Realidade.

E nesse jogo, vocês têm representado todos os papéis - mestre e escravo, perpetrador e vítima, perseguidor e mártir, santo e malévolo - uma hora ou outra.

E por mais convincente que a experiência tem sido para vocês, na verdade, ela nunca acontece.

Entretanto, todos e cada um de vocês que experimentam a ilusão fizeram sua própria escolha pessoal de assim o fazer, e escolheram as circunstâncias, papéis e situações em que se encontram.

Então, julgar e culpar são bastante contraprodutivos, pois apoiam e mantêm a ilusão, já que vocês tentam controlar e comandar pelo bem ou pelo mal.

Tomar partido somente divide e leva à guerra.

Entretanto, enquanto vocês continuam experimentando a ilusão como um espaço firme, estável e realístico, comportar-se com amor e compaixão por todos é extremamente efetivo na assistência de uns aos outros na liberação da raiva, julgamento e medo, essenciais para a manutenção e aparente sobrevivência.

Aqueles que servem às forças armadas, as instituições públicas e os professores de todas as áreas podem ajudar *enormemente* ouvindo compassivamente aqueles que por qualquer razão reagiram violentamente contra suas normas sociais e morais.

Em alguns casos, a repressão de pessoas furiosas é exigida, mas isto deveria ser realizado com absolutamente o mínimo de força necessária para evitar danos a todos e para evitar que aumente o sentimento de fúria sentido por aquele que está sendo reprimido.

As pessoas que estão furiosas estão sofrendo, e elas precisam de assistência compassiva, sejam elas humildes empregados ou presidentes, e não punição que somente agrava a fúria e a sensação de injustiça que elas estão sentindo e que direciona seu comportamento.

Os que não têm raiva, sempre são amorosos.

Se vocês têm raiva, vocês estão na negação e recusa de tratarem questões pessoais, das quais vocês podem muito bem ter medo, então passem um tempo em calma, sozinhos, e peçam aos seus guias espirituais assistência para resolver suas questões; ou conversem com alguém em que vocês podem e realmente confiem que irá ouvi-los sem lhes oferecer conselho indesejado.

Colocar suas questões em palavras normalmente traz insights esclarecedores que podem ser inestimáveis.

Vocês também podem tentar fazer um diário, uma prática terapêutica altamente recomendada para descobrir dor e medo ocultos.

Para despertar suave e facilmente é essencial que vocês tratem suas questões; tratá-las inicia o processo de solução e liberação que possibilita que o amor preencha seus corações para que vocês concluam esse processo e despertem.

Não há nenhum de vocês, em qualquer lugar, que não possa se beneficiar com a necessária assistência espiritual para capacitá-los a mudarem de um estado de raiva ou ressentimento para um estado de intenção de ser sempre amoroso - o estado de que vocês podem e irão despertar.

Seu irmão amoroso, Jesus


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ISIS - ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS SÃO DE GRAÇA




Mensagem de Isis

Eu gostaria de me reportar a este assunto mais uma vez, já que é uma parte muito importante do que está acontecendo na Terra.

O sistema de troca que é usado de muitos modos, desde troca de energia, até alimentos e serviços e até a troca em dinheiro nestes tempos.
Mesmo que seja somente entre vocês e a Fonte.

Paulatinamente nós os veremos de volta ao sistema de somente trocar energia.

Há sempre um sistema em operação, não somente na Terra, mas em muitos outros locais dentro dos mundos cósmicos também.

A coisa principal que as pessoas veem neste tempo de carência é que elas gostariam de tudo gratuito.

E muitos veem seu progresso espiritual como sido recebido gratuitamente, já que eles não frequentaram nenhum curso onde houve troca de dinheiro.

Agora, há diferentes formas de troca, como todos vocês sabem, e uma delas é a compra de um livro.
Quando vocês compram o livro que contém a informação que é útil para a sua trajetória espiritual.
Vocês deram dinheiro, então aconteceu uma troca entre você e a pessoa que escreveu o livro, ou pelo menos a editora que imprimiu o livro.

Quando observamos a antiga tradição budista, em que muitos deixavam para trás toda posse física de tudo que eles tinham no mundo físico e entravam na tradição de tornar-se um monge, eles ensinam num modo diferente.

Muitos desses templos eram sustentados pela comunidade já que muitos recebiam os ensinamentos que precisavam para seguir o seu próprio caminho de ascensão.
Ou qualquer outro serviço como curas e mais.
Outra troca acontecendo em uma forma diferente.

Agora, quanto aos mestres desta época, eles executam serviços que estão disponíveis para todos.
É totalmente sua escolha ter qualquer aula com estes mestres.
Não há uma regra que diz que vocês devem ter, não há nenhuma regra que diz que vocês não podem.

Cada uma e todas as pessoas escolhem o próprio caminho para ascensão, algumas decidem fazer isto sozinhas, e outras precisam de orientação e mestres.

Isto é a escolha delas e somente delas.

Como eu expliquei, até aqueles que dizem que nunca pagariam por qualquer ensinamento espiritual normalmente operam através de uma troca de energia de algum modo.

Poderia ser apenas uma doação a alguém que estava em necessidade e deu de graça um insight do papel deles.

Poderia ser através da compra de certos livros e deste modo realizando a troca pelo que receberam.

Cada e todos os mestres também são orientados em seu próprio caminho quanto a dar os ensinamentos gratuitamente ou pedindo uma troca.

Tal como os alunos, eles têm as próprias escolhas e o próprio caminho que eles seguem.

Muitos ensinamentos podem ser encontrados dentro do seu próprio ser, alguns somente precisam de alguma ajuda para chegar lá, e outros não - e acham outros modos para chegar lá.

É algo que não é para ser julgado, já que cada um tem o próprio modo de encontrar o seu caminho.

Não importa qual caminho, há trocas de energia que estarão presentes quando vocês recebem ensinamentos através de outros.

Por exemplo, as mensagens canalizadas que estão por aí.
Vocês apoiam alguns destes canais com sua energia, seu interesse, compartilhando, participando de conversação, pois eles lhes trazem as mensagens que ressoam com vocês.

Novamente outra forma de troca.

Há mestres e alunos em todos os tempos na Terra e isto é algo que não mudará.

Quando os primeiros humanos tomaram seus lugares na Terra, foram criados templos para os ensinamentos que estavam disponíveis naquela época.
Vocês podem ver isto ao longo de toda a sua história.
E muitos têm lembranças de estar nesses templos ou como um aluno, ou mestre ou ambos.

Quando a mudança para a realidade da Nova Terra começar, haverá até uma maior necessidade de mestres já que haverá muitos despertando sem qualquer conhecimento anterior do que vocês têm recebido todo este tempo.

Novamente serão construídos templos por aqueles que estão preparados para receber, e eles serão sustentados pela comunidade.

A troca de dinheiro é algo que desaparecerá lentamente já que ela ficará antiquada e muitos voltarão à troca de alimentos e serviços.
A partir daí tudo mudará para somente uma troca de energia mais uma vez.

Cada pessoa que está no caminho espiritual neste momento encontrará o seu próprio lugar nesta realidade da Nova Terra, ou como um mestre, talvez como um aluno ou apenas participando do sistema de apoio dentro da comunidade.
Alguns poderão escolher não fazer assim e viver uma vida de somente fazer a busca interior e de sustentar a si mesmo.

Cada pessoa fará a sua própria escolha tal como neste momento cada pessoa faz a sua própria escolha.

Eu gostaria de lembrar a cada uma e todas às pessoas, que vocês permitam que os outros façam suas próprias escolhas.

Há muitos por aí que partem em jornadas espirituais para outros países e recebem os maiores presentes através destas jornadas.
Vocês vão lhes dizer que eles não deveriam pagar por isso?

Cada pessoa é capaz de tomar sua própria decisão nisto, vocês são bem-vindos para dar sua opinião, mas é a sua opinião e poderá não ser a escolha dessa pessoa.
Não julguem nenhuma pessoa pelas escolhas dela, mesmo que vocês possam pensar que ela está errada.

No final o resultado será o mesmo e vocês dois ascenderão, cada um por seguir seu próprio caminho.

Isis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor,
Respeite os Créditos

NA REALIDADE DE DEUS, DOR E SOFRIMENTO NÃO PODEM EXISTIR




Mensagem de Saul
por John Smallman


A espera está quase acabando, já que vocês se preparam para terminar seu apoio à ilusão e permitir que ela se dissolva no nada.

A ilusão foi somente uma ideia breve, com que vocês brincaram por um momento e que rapidamente será esquecida, e mesmo assim enquanto vocês nutrem a imaginação dela, ela parece durar por éons, e é isso que vocês têm vivenciado.

Estejam felizes porque escolheram despertar e retirar seu apoio dela.

Parando de fazer jogos dirigidos pelo medo e ansiedade, vocês abrem seus corações para o Campo de Amor Divino que sempre esteve aí para vocês e vocês se dão conta de que o Amor é tudo e contém tudo.

Vocês podem compará-lO ao ar que vocês respiram (enquanto vocês ocupam suas formas físicas), Ele infiltra em tudo, mas Sua vastidão está muito além de qualquer coisa que vocês podem conceber, e Ele jamais poderia ser contaminado de alguma forma porque Ele é o ambiente divino perfeito e ilimitado em que toda a criação tem sua existência.

Porque lhes parece que a ilusão é muito sólida, muito rela e muito antiga, e porque vocês se acostumaram muito aos prazeres e dores que ela oferece, sua maior esperança tem sempre sido uma enorme melhoria no modo como vocês a vivenciam.

Vocês acreditam que se vocês puserem em ordem suas ações tratando o meio ambiente com respeito, reduzindo muito a poluição, acabando com as guerras e honrando todas as pessoas, vocês podem alcançar essa melhoria.

Sem dúvida esse é um grande projeto, e conforme vocês liberam mais e mais suas atitudes desamorosas e crenças, muito pode ser conseguido.

Entretanto, o que vocês estão experimentando atualmente É ilusório, e quando vocês despertarem na Realidade, as questões e problemas de seu mundo ilusório acabarão para sempre.

Seu destino é despertar; não pode ser evitado, e por isso sejam gratos, porque o que ele oferece é felicidade eterna.

Na Realidade, medo, dúvida, ansiedade, solidão, conflito e mais uma grande seleção de outros estados desagradáveis que dão origem à dor e ao sofrimento simplesmente não existem e nem poderiam existir porque Ela não dá espaço para eles poderem se desenvolver.

A Realidade é o Céu, o Paraíso, a Casa de Deus.

Ela é ilimitada, infinita e contém toda a criação, tudo que existe.

Não existe outro lugar nem nada mais, portanto, mesmo enquanto vocês experimentam a ilusão, vocês têm sua existência eterna neste momento e em todos os momentos permanentemente dentro da Divina Realidade de Deus como partes essenciais e inseparáveis dela; não existe nenhum outro lugar em que vocês poderiam estar.

Vocês são seres divinos perfeitos eternamente abrigados no Céu.

O pesadelo da ilusão, que parece prendê-los dentro dela é, de fato, algo bastante efêmero que vocês escolhem manter em suas próprias mentes.

E vocês estão mudando de ideia porque decidiram que não querem ou não precisam mais de um local ilusório em que fazer o que é basicamente jogos muito desagradáveis.

Vocês decidiram que o tempo de fazer jogos e se esconder de Deus não é mais atraente ou de interesse, e então vocês estão escolhendo despertar para vivenciar outra vez a Realidade Divina de seu Pai.

É uma decisão muito sábia, e uma de que vocês nunca se arrependerão.

Despertar, após vocês terem se enterrado tão profundamente na ilusão, é uma tarefa muito exigente, e, como em um sonho, parece ter sido uma operação extremamente longa e morosa.

Mesmo agora a ilusão parece muito real enquanto vocês avançam mais efetivamente para despertar.

Refocalizem-se na liberação de todas as atitudes e comportamentos desamorosos e peçam ajuda aos seus guias e anjos cheios de entusiasmo para vocês adotarem somente atitudes e comportamentos que são absolutamente amorosos.

Nas suas horas calmas de relaxamento e meditação coloquem em suas mentes aqueles que vocês amam e liberem ou deixem ir quaisquer pensamentos que os desviem disto.

O Amor é tudo o que existe, então, lembrem-se disto e de como todos vocês são profundamente amados como os filhos divinos de Deus, e o tempo até seu despertar passará fácil e rapidamente.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.

KUTHUMI - VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?




Mensagem de Kuthumi


Vocês estão preparados para entrar na abertura do portal de 11:11:11?

Vocês estão preparados para receber as energias e se conectar com as muitas partes de seu ser e receber o conhecimento que esteve oculto de vocês por tanto tempo?

Enquanto vocês se fazem estas perguntas, nós gostaríamos de lembrá-los que muito depende do quanto vocês elevaram suas frequências.

Vocês têm sido diligentes em elevar suas frequências e ancorá-las dentro do seu corpo físico?

Vocês têm trabalhado na canalização e entendimento das partes superiores de seu ser de um modo que vocês possam traduzir para a mente humana o conhecimento que se tornará, ou já está, disponível interiormente?

Não estamos falando sobre ocorrências intermediárias do momento do "A-ha!".

Estamos falando sobre entendimento integral, vinte quatro horas por dia do que está acontecendo dentro da realidade física e da realidade espiritual.

Quanto vocês sabem sobre os corpos de energia conectados ao corpo físico?

Quantos de vocês podem sentir seus próprios corpos de energia?

Estes são os básicos para o entendimento, pois os corpos de energia conectados ao corpo físico são menos complicados do que os corpos de energia que ainda estão dentro do espírito.

Vocês têm purificado todos os seus chakras?

O que vocês sabem sobre seus chakras e se eles não estão desbloqueados?

Vocês conseguem sentir se eles estão necessitando de limpeza e descobrir o que é preciso para desbloqueá-los?

Quantas vezes vocês disseram "não" e quantas vezes vocês disseram "sim" para responder essas perguntas?

Este é só o começo, mas não vou fazer todas as outras perguntas, pois este já é um bom exemplo do que vocês realmente sabem.

Dependendo do seu caminho, e da sua escolha, vocês podem tanto trabalhar nisto por si mesmos ou pedir ajuda de outros.

E quando vêm as partes superiores de vocês, vocês irão precisar de trabalhadores de energia que têm um entendimento melhor das frequências mais altas.

Se vocês forem trabalhar por si mesmos, caberá a vocês fazerem o trabalho, e é aqui que estamos lhes perguntando se vocês estão sendo sinceros.

Vocês realmente são sinceros sobre o que gostariam de ver como mudanças dentro da realidade física?

Vocês estão preparados para realmente trabalhar em si mesmos, para realmente atingir esse entendimento, mesmo se ele começar somente com o entendimento básico e a capacidade de sentir as energias no nível físico?

Muitos de vocês veem isto como algo que não é necessário, já que as energias automaticamente o farão por vocês.

Mas como vocês sabem que isto é a verdade?

Muitos não conseguem ver por si mesmos. Se vocês não conseguem ver por si mesmos, como vocês sabem se está realmente sendo feito?

Mas vocês estão se sentindo tão melhor, vocês têm mudado, vocês têm se tornado um ser diferente.

Lembrem-se do sistema de controle, pois ele produzia o medo e muitos de vocês têm trabalhado muito para liberar esse medo.

E se o sistema de controle agora está lhes enviando esse chamado: "sentir uma sensação boa"?

Como vocês poderiam saber a diferença já que vocês não conseguem ver a diferença na energia dentro de vocês?

Nós não estamos dizendo que não é um efeito das energias entrantes, nós estamos pedindo para que vocês se tornem mais cônscios e encontrem um entendimento maior do que está acontecendo neste momento e em todos os momentos vindouros.

Informação nova está sendo liberada e cada pessoa a recebe em seu nível de entendimento, mas cabe a vocês encontrar um nível maior de entendimento também.

Vejam isto como a produção de um filme.

Quando vocês vão ao cinema vocês veem o resultado final de muitas pessoas trabalhando juntas sob o comando de um diretor. Agora, vocês podem gostar do filme, ou apenas de partes do filme, ou podem não gostar do filme.

E se vocês fossem o diretor do filme, o que vocês mudariam, como vocês fariam?

Como vocês dirigiriam todas aquelas pessoas para fazer o filme que vocês gostariam de ver?

É mais ou menos assim que sua vida física e a sua vida espiritual se reunirão: vocês são o diretor e as pessoas são as suas partes espirituais, seus corpos de energia e muitos outros aspectos seus.
Para trazer este filme para a realidade humana vocês precisam do humano para dirigir todas essas partes do seu ser.

Para fazer isso vocês precisam ter o conhecimento de quem são essas partes, do que elas podem fazer e saber como colocá-las todas juntas numa mesma página para criar seu próprio filme dentro de sua realidade física.

O maior desafio de todos os tempos é criar sua própria realidade dentro da realidade de tudo que está ao seu redor.

Se vocês precisarem de ajuda, peçam-na, há muitos por aí que podem ajudar e orientar vocês dentro do mundo espiritual e do mundo físico.

Não tenham medo de pedir e receber.

É aqui que muitos estão travados também, pois eles dizem que podem encontrar tudo dentro deles.
Muitos não conseguem receber a ajuda, já que eles pensam que isso não é o certo para se fazer.
Mas vocês estão recebendo o tempo todo, vocês estão recebendo as novas energias, vocês estão aceitando as novas energias, elas são simplesmente uma fonte externa como todo o resto.

Mas quando se trata da ajuda de uma outra pessoa, muitos hesitam.

Para muitos isto é parecido como desistir de seu próprio poder.

É aqui que vocês têm que entender que seu poder independe de receber ajuda dos outros.
Seu poder está sempre aí e pode aparecer uma grande quantidade de poder se vocês aceitarem a ajuda dos outros.

O poder é algo que é mal entendido de muitos modos, pois ele significa uma coisa muito diferente do que nós vemos como poder dentro do mundo espiritual.

Poder é a capacidade de ser você mesmo o tempo todo, ser totalmente quem você é. Este é o verdadeiro poder.

Dentro do Espírito nós não entendemos aceitar ajuda como uma perda de poder. Nós entendemos como uma expressão de poder.
Se há alguma coisa para aprendermos, nós estamos lá.

Nós perdemos nosso poder por aceitar a experiência?
Todos nós somos parte do Um, não importa qual.

Muitos se sentem mais poderosos quando eles conseguem ajudar outros, e eles sentem uma perda de poder quando eles têm que aceitar ajuda de outros.

Eles se sentem ótimos quando podem ajudar os outros, mas quando eles aceitam ajuda, eles se sentem menos valiosos.

Outro grande equívoco dos humanos.

Vocês aceitam ajuda de muitos mestres espirituais, mas muitos não aceitam ajuda de mestres físicos.

Se vocês realmente são sinceros quanto a fundir o mundo físico com o mundo espiritual, vocês têm que perceber que isso não importa, pois dentro do Espírito todos vocês são Um.

Não entrarei novamente na discussão de se esta ajuda custará ou não dinheiro.

Esta é a sua realidade para ser resolvida e eu penso que nós já deixamos perfeitamente claro que não há diferença.

A diferença está dentro da sua mente e do sistema de crença.


Kuthumi


Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor, Respeite os Créditos