terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ÍSIS - BOAS-VINDAS AO ANO DE 2012




Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis


Este é o ano da mudança para muitos, como os anos anteriores já mudaram muitos.

Este é um ano de conclusão para muitos, pois todos vocês estão avançando para outro ciclo no coração cósmico ao redor da espinha cósmica.

Deste ano em diante a espiral irá subir e expandir de novo, para fora da era escura indo novamente em direção da era da sabedoria e conhecimento.

Este também é um tempo em que a Terra está se movendo, pois ela está ascendendo pela espiral da espinha cósmica dentro do seu universo.

O tempo em que a consciência consciente e o conhecimento de quem vocês são em espírito se torna disponível para todos.

Neste ano muito será revelado e nós veremos muitos de vocês seguirem para a direção do mundo exterior, pois a muitos será pedido para participar das mudanças no mundo exterior.

As mudanças não vêm do mundo exterior, as mudanças precisam vir de dentro de vocês.

Muitos virão em meu nome e lhes falarão através de outros.

Interiorizem-se para ver a verdade, pois é no seu interior que vocês precisam estar o tempo todo.

Quando eles vierem até vocês, perguntem meu nome real, pois meu nome real é somente uma frequência de notas dentro da luz.

Vocês saberão a resposta para isto.

Tenho estado muitas vezes na Terra com todos vocês.

Tenho estado aí desde o começo dos tempos até este momento e permanecerei com todos vocês, pois vocês novamente entram na era dourada.

Meu nome tem sido Ísis, Maria Madalena, a mãe de todas as mães, mas também Joana, Maria e muitos outros nomes não conhecidos na História.

As histórias que vocês ouvem sobre mim são apenas isso, histórias sobre o desequilíbrio dentro das energias masculina e feminina no controle na Terra.

Tal como todos vocês, eu tive muitas vidas como homem ou mulher, tentando deste modo equilibrar as energias na Terra e dentro de nós mesmos, pois nós passamos pela experiência humana da dualidade entre homem e mulher.

Estive em posições de poder e em posições de destruição do poder.

O poder mais real é ser aquele que está dentro de nós, pois nós entramos em total equilíbrio dentro de nosso próprio ser e dentro da Fonte.

Estou aqui para orientá-los interiormente para fazerem as mudanças interiores.

Este é o ano em que vocês farão isto acontecer, vocês se tornarão outra vez totalmente conectados interiormente, pois este é o seu desejo e todos nós estamos aqui para realizar seu desejo.

Há muitos desejos, muitas esperanças e muitos farão a mudança interior, pois eles acertaram seu primeiro passo, seu segundo passo e mais passos para sua própria realidade verdadeira dentro do espírito.

Este é o tempo em que vocês atuam para fazer acontecer dentro de vocês.

Não estou aqui para mudar a Terra, somente estou aqui para ajudá-los a mudar interiormente.

Ísis



www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário :