quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

UMA TAREFA PARA SETE DIAS



Gostaria de dar-vos uma nova tarefa para sete dias.

Não é fácil, mas vós a realizareis, pois estais irradiando cada vez mais Luz.

Durante sete dias não deixeis passar nenhuma palavra negativa por vossos lábios!

Durante sete dias vede em cada irmão, cada irmã somente a Luz.

Abençoai cada emanação de vida, mesmo que isso vos seja difícil.

Considerai toda emanação de vida com os mesmos direitos - todas são de origem divina. Olhai em seus olhos!

Isso queremos exercitar em quatro semanas.

Sabeis quem é irmão e irmã? Todos com quem viveis, que encontrais, nos quais pensais, tanto em vossa, como em nossa esfera.

Somente Luz deverá estar em Vós e vivenciareis uma grande bem-aventurança!

No momento em que não puderdes dominar um sentimento anímico negativo, solicitai ao vosso mestre que vos ofereça sua mão espiritual e vos ajude a superar esses impulsos negativos.

Peço-vos mais uma vez:

Nenhuma palavra que não sirva à Perfeição e à Luz, durante sete dias, deverá passar por vossos lábios.

EU SOU convosco, não precisareis vencer a prova sozinhos.

Eu vos ajudo, pois foi para isso que entrei em vossa vida.

Eu vos amo e quero provar-vos nesses sete dias que, se me chamardes, estarei convosco com a velocidade do raio!

Meus Anjos da Chama Violeta vos ajudam com seu servir divino e aumentam a Luz em vós.

Eu vos agradeço por essa ajuda, essa maravilhosa ajuda, que certamente trará frutos.

EU SOU, amado irmão, amada irmã, vossa irmã e vosso irmão aninhado na torrente de puro Amor divino.

Em nossos corações arde a Luz eterna que nos une a todos.

Se olho em vossos olhos, vejo a Luz.



ENSINAMENTOS PARA OS TRABALHADORES DA LUZ

© Die Brücke zur Freiheit e.V.

Nenhum comentário :