quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MENSAGEM COLETIVA DO COMANDO ASHTAR E DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA DA LUZ



recebida por Ariel DeAngelis
em 29 de dezembro de 2011


Esta manhã e esta tarde tenho recebido mensagens repetidamente (não menos do que seis vezes) de uma Consciência Coletiva do Comando Ashtar e da Federação Galáctica da Luz.

Não me é incomum receber mensagens de um coletivo - são muitos diálogos que tenho com várias Consciências Coletivas dentro desses dois grupos, mas eles mais frequentemente - nas horas em que estou acordada - não têm apresentado além do que uma forma de "conversa pessoal".

Entretanto, esta conversa foi diferente.

Explico que durante os últimos poucos meses tenho recebido uma mensagem repetida que era orientada mais visual ou perceptualmente, indicando que havia poucas palavras envolvidas, sendo praticamente mais um "sentimento" do que uma mensagem verbal.

Conhecendo a tendência de meus compatriotas de gostar de me provocar porque eu sou tão entusiástica sobre a chegada deles ao redor e na Terra, às vezes tenho a tendência de ver essas mensagens como simples tentativas de chamar minha atenção e garantir que ainda estou focalizada na tarefa - que é primeiramente preparar para a revelação formal da presença deles e então o auge do processo de Ascensão que estaremos vivenciando num futuro bem próximo.

Quando após receber a mesma mensagem repetidamente esta manhã e MUITO INTENSAMENTE, eu devo acrescentar, eu sorri e disse a eles: "ah, vamos lá, parem de me provocar" e a resposta voltou muito clara e sucinta:

Não estamos provocando.
Nós estamos chegando e a hora de se preparar é agora...

Bem, tudo bem, meu computador estava sendo utilizado na hora, então continuei me ocupando com tarefas domésticas que eu havia programado (nada normal para mim, então já sabem que alguma coisa grande DEVE estar para acontecer) e foi sugerido pelo Coletivo que eu pegasse emprestado o computador do Chris para postar a mensagem... certo, agora eles tinham a minha atenção.

Deve ser urgente, pois eles estavam me pedindo para usar outro computador para publicar a mensagem.

A mensagem é mais para aqueles de nós que já têm uma compreensão integral do que está acontecendo.

Não me foi fornecida nenhuma linha temporal sobre quando exatamente esperar que eles apareçam de repente em nossos céus.

E, na verdade, eu perguntei a eles: "e o fator surpresa?
Pensei que ninguém saberia quando iria acontecer até estar acontecendo."

Aqueles de vocês que já sabem em seus corações o que está para acontecer precisam informar e manter calmos aqueles que não sabem...

Então é isso!
Se vocês estão cientes do que está para acontecer (ou seja, que nossas Irmãs e Irmãos Galácticos estão para se revelar e revelar para nós a verdade de quem e o que nós somos) AGORA é a hora de chamarmos nossos amigos e entes queridos e gentilmente informá-los sobre o que esperar e como isto beneficiará a todos nós.

Digam-lhes para NÃO terem medo, mas sentirem o que está em seus corações quando chegar a hora e saber que ESSE sentimento é um sentimento de Amor Incondicional e Compaixão que nossos Irmãos e Irmãs têm por nós, e que se nós permitirmos, esse sentimento simplesmente continuará aumentando e enchendo nossos corações até transbordar.

Eu realmente recomendo que TODOS vocês comecem a tornar essa informação pública o máximo possível.

Mas sejam moderados.

Não forcem nada.

Façam a declaração, deixem-nos com a sugestão e a ideia, e deixem-nos decidir quanto a como eles querem ver isso agora.

Haverá muitas oportunidades para ajudar as pessoas a se ajustarem e lidarem com a chegada da nossa Família Estendida quando a hora chegar.

Mas eu ENFATIZO que será MUITO EM BREVE, então, por favor, não adiem!

Levem esta mensagem a sério, porque eles realmente estão "a caminho", por assim dizer.

Na realidade, todos nós sabemos que eles já estão aqui e já faz algum tempo, mas eu realmente assumi que esta mensagem significa que eles estão se preparando para a revelação e aterrissagem em massa muito em breve.

Peço desculpa por ter ficado mais longa do que inicialmente esperava que seria esta mensagem.

Mas creio que ela chegará a muitos de vocês a tempo.

Eu sempre esperei por esses dias vindouros, mas agora eu posso dizer com alguma certeza de que a espera está quase terminando.

Espero que vocês anseiem pelas mudanças iminentes tanto quanto eu!!!

Amor eterno
Ariel DeAngelis



Recebida por e-mail
E como é uma constante, Ariel nos ajudou a traduzir.
Postada em http://www.angelofdiscernment.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :