sexta-feira, 23 de março de 2012

ARCANJO SAMUEL




ARCANJO SAMUEL A irradiação do amor de Deus

3° Raio
COR ROSA

COMPLEMENTO DIVINO: CARIDADE

Este Amoroso Arcanjo irradia toda sua força desde o Templo da Adoração, junto com sua Bem Amada Dona Caridade.

O Templo de forma circular com teto em espiral de ouro permite a chegada dos sentimentos de amor do coração dos seres vivos ao coração essencial da Poderosa Presença EU SOU.

As paredes do Templo acompanham a cor rosa que se intensifica com as invocações que emanam dos corações sinceros.

A cada invocação pelo amor, uma resplandecente estrela de seis pontas de quartzo rosa é automaticamente precipitada pelos seres elementais que instruídos pelo Arcanjo Samuel recebem e concretizam os pedidos dos corações puros da Terra.

E estas invocações voltam sempre para quem as enviou em forma de raios rosados, se aderem à sua aura e, juntando-se aos sentimentos de gratidão tornam um círculo de luz rosa em torno do discípulo.

É a Luz magnética do Amor de Deus, da Poderosa Presença Divina que a cada invocação aumentam e atraem para ele as mais puras emanações da Essência Divina da vida: o amor e a prosperidade; a felicidade.

Ao som de belíssimas melodias todos os seres elementais trabalham incansavelmente para que o amor se precipite, cada vez mais, e que a Terra seja un foco de amor infinito.

Diz o Arcanjo Samuel: 'Amados Discípulos na Luz Divina: sedes compassivos e pacientes, assim como as gotas da chuva trazem a calma a terra seca e os raios do sol trazem a alegria à terra molhada.

Sabei despertar em vosso coração a verdadeira lealdade: a vós mesmos, à Vossa Poderosa Presença EU SOU; à Grande Fraternidade Branca e ao Plano Divino para o Planeta Terra.

Sedes honestos com vós mesmos, aceitai vossa ignorância para que este seja o primeiro passo de vossa sabedoria. Sede tolerantes para aceitar a todos como eles são aceitando os diferentes graus de evolução: não existem diferenças entre os seres, ninguém é melhor ou pior, apenas uns estão mais adiantados do que outros.

Uns dedicam-se mais ao seu próprio desenvolvimento espiritual pondo em prática os ensinamentos divinos.

Outros preferem se deliciar com a aparente facilidade da vida mundana. Sedes devotados ao serviço da Luz dos Grandes Mestres e estareis trazendo o Grande Plano para a Terra: a manifestação do Amor que tudo transforma e salva.

EU SOU SAMUEL, vosso instrutor e guia no Amor.

EU SOU'.

Nenhum comentário :