sexta-feira, 23 de março de 2012

ARCANJO URIEL



ARCANJO URIEL: O Fogo de Deus

6° RAIO
COR RUBI DOURADO

COMPLEMENTO DIVINO: PACÍFICA


Dedica-se ao trabalho devocional para a Terra com a Bem Amada Dona Graça, desde seu Templo do Amor.

Neste Templo é mantido o Momentum dos dois construído com a doação da energia de amor, desprendimento, compaixão e paz.

Ele tem a seu cargo a função de dar amparo e orientação a todos os seres que estão a procura do caminho da ascensão.

Alegremente Ele e seus inúmeros Anjos do Raio Rubi, espalham a mensagem da paz para todos que a precisarem.

O Arcanjo Uriel usa um manto muito rico feito de veludo vermelho-rubi com fios dourados que ao abrir-se com o movimento de seus braços, espalha benções de raios vermelho-dourados da paz e um suave perfume de rosas.

Os Anjos que o acompanham são os que existem em maior número juntamente com os Anjos do Arcanjo Miguel, da Fé, e se encontram em todos os lugares que se necessite a paz.

Eles cumprem uma missão das mais importantes na ordem Angélica, e o fazem com alegria e amor.

Diz o Arcanjo Uriel: 'A paz esteja convosco! EU SOU Uriel, o mensageiro dos anjos da paz. Trago para vocês a mensagem do Espírito da Paz.

Venho carregado de benções de paz e de misericórdia para cada um de vocês.

O reino dos anjos da misericórdia projeta-se desde o coração do Grande Sol Central até o coração de cada ser vivente na Terra.

É meu desejo mais profundo que cada emanação de vida possa alcançar a tão almejada paz dentro do coração.

Sabei discípulos da Luz, a paz exige um trabalho árduo para ser conseguida.

Não sonheis com momentos de paz e tranqüilidade se não trabalhas para isso.

Paz no corpo e no espírito: na mente, manter a paz de vossos pensamentos; no âmago de vosso coração manter a paz de vossos sentimentos.

Em vosso corpo físico manter a paz entre o trabalho e o descanso.

Sois Luz!
Sois Paz!

Quando ameis verdadeiramente, aceitando a todos e a tudo segundo a Vontade Divina, a paz será uma conseqüência natural em tua vida.

Se alguém invocar o nome da Poderosa Presença EU SOU pedindo paz, um dos anjos da minha vasta hoste rapidamente a precipitará em sua vida.

Quando um pedido é feito com força amor e verdade, então Eu, URIEL, sei ouvir o clamor do coração desesperado e venho rapidamente para trazer a paz.

Lembrai sempre: EU SOU um amigo que está sempre a teu lado nos momentos mais difíceis.

Todos vós nascestes para ser mestres.

Mas, você, amado discípulo me pergunta: o que é um Mestre?

Mestre é aquele que conseguiu o controle sobre seu próprio corpo emocional.

Aquele que consegue o domínio, a mestria de suas emoções; que já não se deixa levar pelo descontrole mais sim pela aceitação da Vontade Divina agindo a cada momento em sua vida.

É dizer, Mestre é aquele que aceita o EU SOU em sua vida.

É por isso que sois provados a cada momento.

Através destas provas é que mostrais o grau de adiantamento em teu caminho de vida. Quando atingires o autocontrole serás um Mestre e dirás com plena convicção e alegria: EU SOU O EU SOU.

EU SOU Uriel, eu vós amo e abençoou'.

Nenhum comentário :