quarta-feira, 28 de março de 2012

Cabala - EVENTO TELEVISIONADO IMINENTE Prisões em massa 10.000 Global



Muito em breve, você vai testemunhar as prisões em todo o mundo em massa de muitos membros da cabala criminais.

Estas detenções significam a remoção dos obstáculos finais que permitam a implementação dos sistemas de abundância novos que estão prontos para imediatamente libertar a humanidade da economia atual e suas condições impostas falsamente de dívida e pobreza.

Tem havido muitos homens e mulheres dedicados a esta causa que têm trabalhado diligentemente em segredo durante anos para nos trazer a este momento e estão tão ansiosos para apresentar à humanidade o novo sistema que irá imediatamente abundância redistribuir a toda a humanidade a humanidade em libertação a vida mundana que ela conhece.

A liberdade é para ser devolvida ao povo.

A libertação de tecnologias e outros elementos que são suprimidos a ser introduzido seguirá para auxiliar esta transição.

A notícia destas detenções em massa será súbita e difícil, e muitos que não estão preparados com uma compreensão a respeito de porque pode sentir-se chocado e confuso para testemunhar tantos a ser levados sob custódia.

Estes homens e mulheres, no entanto, têm servido para a perpetuação de sua escravidão e todos tomaram parte activa em crimes graves contra as pessoas

Alguns grandes grupos de mídia já concordou em cobrir esses eventos e ajudar na divulgação do cronograma.

Estas detenções será televisionada e totalmente compartilhado com vocês porque estão em dívida para com os povos do mundo que eles testemunham os momentos próprios e ações que significam o seu lançamento a partir do controle dessas muitas pessoas que têm por muito tempo trabalhou para servir o controlo e exploração da humanidade.

Esta manipulação vai acabar e a humanidade entrará em uma nova vida.

Com isto em mente, você pode olhar para estas detenções sem medo e reconhecer o que eles significam para o seu mundo.

Existem muitas fontes deste tipo de informação libertadora e solicita-se que esta informação seja disponibilizada a todos os que podem, ou não, optar por ela, pelo menos, se familiarizar com ela, para todos os esforços, para difundir essas informações que são valiosas e vai ajudar dissipar medos e diminuir o impacto.

A verdadeira liberdade é para ser devolvido a vocês em breve.



Fonte: Matéria Sublime
Via: Sementes das Estrelas
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário :