sábado, 17 de março de 2012

DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK




Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
13 de Março de 2012

Amados,

Nessa conjuntura dos eventos cósmicos, o mundo está se aproximando para o fim de uma fase em seu ciclo evolutivo da onda da vida, com um novo começo cheio de esperança, paz e harmonia.

Esses são os fins dos tempos que foram profetizados muitas vezes em muitas eras passadas.

Agora esse tempo está sobre vocês.

Vocês têm lido que existem pessoas que escolheram estar aqui para ancorarem a Luz sobre o Planeta, na preparação para esses tempos.

Todos os seus esforços estão gerando frutos.

A vida irá ser preenchida com um evento após o outro que irão ocorrer em rápidas sucessões.

As mudanças no interior de seus corpos estão agora começando a acelerar.

Muito daquilo que for de natureza reveladora irá chegar, vindo do interior de vocês, trazendo-lhes as respostas que estiveram procurando durante a vida.

Cada um de vocês está programado para relembrar o seu papel no Plano Divino em perfeita sintonia, de modo que a compreensão da Luz maior que virá a partir de vocês, poderá ser de grande auxílio para todos.

Não é possível que esse relembrar possa ser forçado a chegar até vocês antes do seu tempo.

Existe uma razão maior para isso, já que envolve um método seguro para assegurar que o Plano prossiga sem se desviar de seu curso.

Agora, à medida que estão posicionados em uma área onde a sua Luz e suas energias podem ser muito benéficas para Todos, resta saber que o relembrar irá chegar, facilmente, no tempo apropriado e de que essa Luz maior irá dar maior capacitação para aqueles em sua volta e também, para que eles possam ser vivificados e despertados.

Muitos de vocês estão agora se aventurando em direção as suas comunidades e estão sendo observados de uma nova maneira e com aceitação.

A Luz está em toda a Terra e no interior de cada coração Humano.

Existe um senso de maior Amore cuidado que agora está se manifestando, e isso está se tornando um fator catalisador para as benevolentes mudanças positivas que estão acontecendo em cada recanto e em cada brecha nas áreas de suas moradias sobre o Planeta, à medida que a Luz acontece, ocorrerão mudanças inevitáveis que são necessárias para trazê-La para o alinhamento com Consciência Cósmica Superior.

Vocês sabem que estão em um nível dimensional de energias mais elevadas onde o tempo como vocês sabem, fica acelerado e tudo é vivificado, vibrando em nível mais rápido.

Essas mudanças podem ser desagradáveis e podem ser traduzidas como uma maior necessidade de dormir que durará por períodos mais longos que antes.

Tentem trabalhar com essa tendência aceitando que isso é um bom sinal de que as mudanças estão lhes acontecendo agora.

Cada pedaço de grama, cada planta, cada árvore, cada flor... Cada átomo, cada molécula de vida, tudo está sendo acelerado na preparação para que maior Luz do Ser possa tornar-se manifesta, em sintonia com a elevação do nível de frequência do Planeta.

O que acontece para um acontecerá para todos e por causa disso o seu papel tem sido tão importante.

Quando vocês incorporaram em um corpo físico, estiveram trabalhando em seus caminhos para que atingissem uma ordem superior do Ser através de todas as mudanças possíveis.

Quanto mais pessoas estiverem despertas conscientemente e somando os seus campos de energia ao redor e no interior de seu Planeta, por escolherem caminhar e trabalhar através das intenções e visualizações mais elevadas diariamente, tanto maior esses campos se tornarão potencialmente maduros, para que as suas realizações possam tornar-se realidade para todos.

Vocês são os Criadores, em todos os sentidos da palavra e ao trabalharem em conjunto, para que permaneçam na mesma página da Ascensão mais elevada da Terra e de toda a Humanidade, vocês fazem acontecer poderosamente o quiserem.

Vocês já escreveram incontáveis milagres por estarem reunidos em Unidade, trabalhando com um só foco.

Isso ajudou para que a progressão das ondas de Luz que despertam encontrarem mais pessoas-receptáculos dessa Luz Maior, e que elas depois irão prosseguir como emissários dessa Luz maior mais poderosos ainda.

Tudo isso é uma sinfonia simbiótica do movimento para frente da Luz Maior e da compreensão, do conhecimento e da sabedoria que essa Luz traz com ela.

Existe muita coisa para ser vista mais adiante, Amados e nós lhes suplicamos para que permaneçam no seu curso, nesse momento do AGORA.
Tudo está sendo revelado.

Eu Sou Melchizedek
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
Namastê!

Nenhum comentário :