segunda-feira, 26 de março de 2012

Doando e Recebendo a Luz Violeta! - Saint Germain



Mensagem de Saint Germain em 19.03.2012
Por Elisangelis Isis

Das profundezas do oceano emergem as gotículas que formam o manancial de matéria líquida que ocupa todo o leito aquático.

Das altitudes inimagináveis descem faíscas luminosas de energia que de tão minúsculas, sequer são notadas pela humanidade, eis que submersas em suas rotinas cotidianas.

Da imensidão do Universo Cósmico aproximam-se consciências estranhas à esta realidade dimensional, cujo interesse no jogo que se entabula neste plano, lhes é despertado a fim de que possam compreender como se lapidam virtudes eternas em situações milimetricamente arranjadas e projetadas para a pedagogia do espírito humano que ora se desenvolve.

Tudo, sem qualquer exceção, está vinculado aos Planos Celestiais de Evolução dos Seres que habitam os planos cósmicos da Criação.

Nada está fora do lugar, o orvalho que respinga da folha durante o amanhecer foi matematicamente calculado para que caia no solo em tamanho, volume, peso e intensidade tal qual a percebemos através do sentido da visão.

Mesmo que saibam que nada acontece sem que o plano divino tenha total controle dos fatos, ainda assim, muitos se perdem na pequena parcela de livre arbítrio que lhes é outorgada pelo Criador.

O que cabe a cada um escolher é livre quanto às opções, desde que não haja entre vocês e o que os liga às escolhas nenhum impedimento de natureza pedagógica.

O impedimento pedagógico do qual falamos, refere-se tão somente àquilo que está relacionado ou sintonizado com os aprendizados que já estejam aptos a empreender ou ainda a desenvolver, tudo dependendo do grau no qual se encontram.

Os graus dentro do plano terrestre são limitados, bem sabeis disto, no entanto, ainda assim, esquecem de que independente de onde estejam poderão caminhar em todos os graus de aprendizado neste plano material/terrestre.

A transmutação de energias da qual fui mestre, a propósito, resulta do aprendizado de que tudo no Universo é energia, e até aqui, nada de novo vos disse.

A bem da verdade, pouco tenho a acrescentar, pois todos os meandros e posturas a serem adotadas já foram reveladas, restando apenas muito mais prática do que teoria.

Contudo, a prática da transmutação depende exclusivamente do esforço de cada um em desprender-se dos apegos que ainda insistem em manter, ora dos bens pelos quais entendem receber da contraprestação do seu esforço intelectual ou físico, bem como do próprio veículo que receberam para engendrar mais uma tarefa no campo terreno.

O planeta urge por transformações rápidas e a consciência humana já vibra em quociente de luz mais intenso.

As freqüências alcançam níveis mais elevados de energia cósmica, ocasionando uma maior ancoragem de energias sutis para o plano terrestre.

Porém, os fatos que culminam na transformação máxima da matéria, requerem, para tanto, um amadurecimento de toda a coletividade, cujo percentual deve representar mais de 50%, pois assim os riscos serão reduzidos, hipótese que contempla os retardatários que rejeitam a elevação do próprio padrão vibratório.

Evoluir não é tarefa simples.

Crescer não representa tão somente compreender os mistérios da Criação.

O processo monádico habilita-nos a reintegrarem tudo que foi perdido ou mal qualificado, no que se refere às energias, que todos receberam ao deixarem suas Casas Cósmicas e partirem para novos desafios.

Quanto ainda pretende enxergar, comprovar, medir e pesar para crerem em vossas capacidades?

Até quando testarão o próximo quando internamente buscam na dúvida encontrar certezas que só vocês poderão solucionar?

O momento é de certeza na força interior de cada um de vocês, na capacidade de transmutação e, principalmente, na prática das virtudes e conhecimentos que todos trazem consigo, sem qualquer culpa ou cobrança pessoais.

Façam o seu melhor, não se preocupem com os resultados, ninguém os aplaudirá, poucos o compreenderão.

Mas seus tutores e amparadores estarão ao vosso lado incentivando-os a continuarem a ancorar a luz que desce das mais altas esferas de luz para todo o Planeta.

Amados, peço-lhes sempre que usem a chama violeta, agora e sempre!

Digam em alto e bom som:

SOMOS A CHAMA VIOLETA DO AMOR, DA PAZ E DA TRANSFORMAÇÃO, LEVAMOS ESSA TOCHA DE LUZ A TODOS OS CANTOS DO PLANETA... (7X)

OU...

EU SOU A CHAMA VIOLETA DO AMOR, DA PAZ E DA TRANSFORMAÇÃO, LEVO ESSA TOCHA DE LUZ A TODOS OS CANTOS DO PLANETA ... (7X)

Seja a tocha de luz violeta que o Planeta precisa, pois ao doarem este manancial de amor e luz, será para vocês próprio que estarão trabalhando, doando e recebendo, pois essa é a Lei que rege todos os Universos de Deus Pai Mãe.

A Lei é clara quando afirma que é somente doando que recebemos.
Portanto:

Ofereçam luz, sejam luz, doem luz e receberão sempre a luz divina!



Eu sou Saint Germain e deixo minha luz violeta sobre todos vocês, agora e para toda a eternidade!


Canalização de Elisangelis Isis
http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário :