terça-feira, 6 de março de 2012

O FOCO DE LUZ DO GRANDE ELOHIM HÉRCULES‏



O aluno ou aquele que busca a Luz, que deseja receber ensinamentos neste Templo, perceberá a força e também as virtudes de amor, próprias do grande Elohim HERCULES.

Como um dos construtores do mundo, cabia a ele a criação de nosso sistema planetário, juntamente com os outros grandes Elohim da criação. São seres imensuravelmente poderosos, que sempre se dedicaram por amor à humanidade.

Durante o tempo das aulas no Templo da Proteção e da Força, os alunos recebem um forte impulso de força, que também atuará eficientemente no seu cotidiano.

As forças do raio azul, operantes neste período, contêm também a forte convicção e a coragem de sempre serem favoráveis a idéias próprias e tarefas, não obstante os ataques exteriores.

O verdadeiro foco localiza-se no centro do magnífico edifício do Templo.
Esse espaço, onde reina uma intensa irradiação de energia, não está acessível aos alunos, em função da alta vibração.

Todas as virtudes e forças, que o aluno pode captar neste tempo, contribuirão de forma essencial para fortalecer o trabalho para a propagação da Luz sobre a Terra.

Ele saberá o que significa apresentar-se a esse grande Ser cósmico, pois somente os alunos que seriamente se esforçam e dão prosseguimento ao querer, podem contar com seu amoroso apoio.

O aluno também recebe aqui o estímulo necessário para desenvolver suas forças interiores.
Ele pode colocar seus problemas aos grandes professores, e juntos buscarem uma solução.

Mesmo quando as lembranças do que foi aprendido e vivenciado não foram levadas para a consciência diária, ele receberá as orientações de como agir correspondentemente em seu dia-a-dia.

Entretanto, sem o trabalho persistente, não haverá sucesso; isso vale para qualquer atividade terrena e muito mais para o caminho à Luz.

Nenhum comentário :