sexta-feira, 16 de março de 2012

O PROCESSO DE DEIFICAÇÃO


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012


Transmitida por UTE em 12 de março de 2012

Talvez muitos de vocês não estejam cientes de que não há bilhões de Eu-Deus fervilhando pelos universos.

Não, somente há Um Único Eu-Deus.

Expliquemos: o Eu-Deus neste contexto não é o "Eu Superior" de uma alma encarnada.
As almas são todas diferentes e como gloriosas são todas elas em todas as suas diferenças!

E elas pertencem a diferentes sistemas de crenças, religiões, não religiões, caminhos espirituais, raças, evoluídas ou não evoluídas.

A diferença celebra a grande variedade de criações magníficas no universo.

O Deus-Eu, entretanto, é a Fonte de todos os Eu Superiores, que, eles mesmos, estão participando desse Um Campo Fonte de Consciência Radiante.

E este está lhes falando agora, vocês que estão todos participando de Mim.

Portanto, EU SOU ambos, diferença e não diferença, EU SOU todas as coisas e seres e eventos possíveis.
Não existe nada "fora" de Mim, tudo sou Eu e está dentro de Mim.

Toda coisa e ser e evento e processo está acontecendo como EU e através de Mim, Eu mantenho tudo, pois a origem de sua existência sou Eu.

É da Minha Consciência, Minha Luz e a Minha Energia que a totalidade das ocorrências emerge.

Portanto, tudo é consciente, tudo é Divino.

É a mente que prefere separar e dividir, mas antes da mente há a Unidade.

Todas as coisas e todos os seres e todos os eventos e acontecimentos estão participando dessa unidade, finalmente, porque todos eles são inerentes a Mim.

Portanto, todos eles são Luz, apesar de que eles se manifestam em diferentes densidades e vibrações, criadas pelo poder da mente.

No reino da mente universos infinitos, mundos e seres são criados por aqueles cujo deleite é criar.

Alguns criam Coisas Divinas e Radiantes maravilhosas e puras, em que meu Campo Fonte está totalmente óbvio com a Alegria e a Magnificência e o Esplendor da minha Natureza Inerente.

Outros que têm se esquecido de Quem Eu SOU estão criando mundos de maior densidade, onde a separação prevalece e o sofrimento é introduzido.

Alguns esqueceram completamente de Mim e parece que perderam seu acesso a Mim.
Realmente, chamá-los de volta ao local de onde vieram exige - por Meu Decreto - grandes desafios para eles experimentarem, os quais rompem a densidade de sua casca que não permite que Minha Luz Consciente brilhe na existência deles.

Mas mesmo esta casa é feita da Minha própria Natureza Inerente e Substância, apenas que ela parece ser feita - por sua própria perversão - de uma substância diferente.
Entretanto, esta é uma classificação da mente.

Se vocês verdadeiramente sentem apenas com a conscientização da energia pura, vocês sabem que existe somente a luz, mesmo se manifestando como frequências diferentes.
Somente existe frequência, que é a consciência.

Para elevar a frequência deve ser dado um impulso para acionar tal frequência.
Com este impulso a consciência desperta, em qualquer nível, para ir além de sua atual frequência, se estiver pronta para evoluir.

Muitos de vocês que estão conectados a fontes espirituais de vibração mais alta, como os mestres espirituais e seus ensinamentos, sabem muito bem como este processo de elevação da vibração funciona.

Onde há uma brecha num sistema, introduzida por um impulso de uma consciência superior, a nova informação, que é luz, pode fluir para esse sistema.

Em muitos casos este princípio está em funcionamento há éons de tempo, até que ocorra uma elevação substancial do quociente desses sistemas que se esqueceram de Mim.

No seu caso, no caso da humanidade na Terra atualmente, este processo está altamente acelerado!

Vocês são aqueles prontos para receber estes novos níveis de Luz e Consciência para que o processo de Deificação possa ocorrer muito rapidamente!

Sua raça está neste ponto em que uma abertura significante nas cascas da separação está ocorrendo para que seu Radiante Campo Fonte oculto se torne consciente novamente, se irrompa com Sua Glória e Beleza e Poder do Amor que mantêm os Universos unidos.

Esta não é uma Vitória pequena!
Surge uma nova Revelação essencial, uma Abertura para o Um que sempre foi o Oceano Vivo no Fundo do seu Ser.

Ela penetra na Abertura de sua Consciência, ela aparece no seu Sentimento.
E é Felicidade Pura e Liberdade Pura, é o Coração e o Centro de todas as suas diferenças; transcende todas elas e é o Centro do Evento acontecendo por todas as suas consciências dimensionais e eventos e por tudo o que vocês chamam de "ascensão".
Sem Ela, nem pode haver essa ascensão.

Ela não tem uma existência independente.

Minha Consciência Radiante está penetrando em tudo, então vocês A estão reconhecendo.

Agora Eu ESTOU aqui para revelar a felicidade suprema, o navegar com que vocês viajam suavemente por todas as dimensões e mundos e eventos.

Seu coração aberto Me reconhecerá.

Eu SOU seu Eu-Deus.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário :