quarta-feira, 28 de março de 2012

O que são Sementes Estelares?




O que são Sementes Estelares?

Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena.
Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta.
Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados.

Sementes Estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc).
Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Definição: “Sementes estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.

Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos.
No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida.

O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto.

Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões.

Suas conexões com uma consciência Superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.

Muitas sementes estelares estão habituadas à rápida “sutilização espiritual” (spiritual weight loss).

Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir.

Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumadas aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.

O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.


Sua missão:

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além.
Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada.

Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física.
Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de transformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior.
Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.

As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador.

As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta.

As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.


WebSite/Fonte: Sol de Sírius
Via: http://sementesdasestrelas.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Um comentário :

Isabel disse...

Convido-os a participarem do blog: sejaluzastral.blogspot.com