segunda-feira, 9 de abril de 2012

ASCENSÃO ATRAVÉS DA UNIDADE UNIFICADA



DA UNIDADE UNIFICADA
Por Petra Margolis
em 01 de abril de 2012


A ascensão ainda é algo que não é muito claro para muitos, pois a ascensão está acontecendo em todos os níveis e nós temos diferentes formas de ascensão.

Nós temos ouvido algumas histórias de ascensão física, a história de Jesus aparecendo em seu corpo de luz enquanto seu corpo físico sumira da tumba.

Isto, para muitos, é o máximo da ascensão, pois se tira vocês do corpo físico e/ou realmente transforma o corpo físico em luz.

Com tudo que está acontecendo na Terra, nós vemos outro tipo de ascensão ocorrendo também, em que um grande grupo está se mudando para uma nova realidade dimensional.

Como me parece, este grande grupo é todo da humanidade, mas também inclui todos os animais e todos os outros seres viventes na Terra, incluindo a vida vegetal.

A própria Terra é, como nós, um ser espiritual que assumiu uma manifestação física, a única diferença é que a Terra assumiu o corpo físico deste planeta e se tornou Uma com este planeta.

Nós assumimos a forma física por realmente alterarmos nossa própria energia para ter uma manifestação física.

A Terra foi formada por muitos meteoritos/asteroides/poeira cósmica realmente batendo um no outro, formando uma massa cada vez maior até chegar quase ao tamanho do que vemos hoje como a Terra neste momento.

Levou muito tempo para esta massa resfriar e, na verdade, a única coisa que realmente resfriou foi a crosta externa da Terra, pois a Terra interior ainda está bem quente e o próprio núcleo é uma massa de metal líquido que ainda está em uma temperatura muito alta.

Toda propriedade física tem uma propriedade espiritual ou energias espirituais, então a Terra tem em seu próprio núcleo energias da Fonte, tal qual nós, mas ela atribuiu uma propriedade espiritual diferente da nossa às suas energias. Nós já podemos ver isto no fato de que a Terra não regenera realmente suas energias, suas energias físicas se movem, mas é isso.

Tudo que vive na superfície da Terra está se desenvolvendo sobre ela, não é uma parte da energia dela, mas entra em equilíbrio com sua energia.

Nós, como humanos, regeneramos nossas células físicas, tal como todo outro ser vivente na Terra: os vegetais produzem sementes que originam novos vegetais, por exemplo.

Desta forma, a Terra é de fato muita energia reunida que, em certo ponto, formou a Terra e ela se tornou um ser consciente.

Pedra, areia e água estão presentes naturamente na superfície da Terra.
Os pequenos seres microbianos, que foram o início da vida na Terra, já estavam nesses meteoritos que formaram a Terra.

A atmosfera ao redor da Terra foi formada através do resfriamento de sua superfície externa.
Todos os planetas circundantes à Terra são realmente mantidos juntos por campos magnéticos.
São esses campos magnéticos que mantêm a Terra conectada ao sol.

O maior campo magnético está logo abaixo da superfície da Terra, enquanto que o núcleo também é magnético, mas de um modo diferente e a massa de metal líquido flui numa direção diferente da massa do lado externo da Terra.
É por isso que temos deslocamento de placas e formação de montanhas e rochas em certos lugares, enquanto temos outros lugares com areia apenas.

Vocês realmente podem ver isto ao observarem pedaços de terra num mapa e percebem que provavelmente em um ponto eles, agora formando diferentes massas de terra, já foram uma grande massa.

A água que está na superfície da Terra também faz parte do resfriamento da superfície, pois o calor foi aliviado através dela.
A água é a condensação de toda a água que assistiu na criação da atmosfera, que começou a resfriar e cair novamente na Terra, enquanto que as partículas mais leves, não só de água, mas também de outras partículas químicas, começaram a formar a atmosfera ao redor da Terra.

As linhas Ley dentro da Terra são o sistema de rede de energia na Terra, pois a Terra tem muitos sistemas de rede menores também.

Os cristais na Terra são naturalmente formados.
Muitos pensam que os cristais da Terra eram usados para formar uma rede funcional para os humanos permanecerem conectados à sua parte espiritual, mas os cristais verdadeiramente se formaram através de sua manifestação, e nenhum dos cristais foi tirado da Terra.

Como humanos, nós assumimos uma vida mais física em etapas, foi como se nós apenas assumimos este corpo físico que temos agora e o ajustamos com o passar do tempo até o que ele é agora, e alguns desses ajustes foram feitos através do sistema de controle e às vezes com a assistência de grupos que não eram da Terra.

O sistema de controle que temos agora foi iniciado lentamente com o decorrer do tempo também.
Ele começou não como um sistema realmente de controle, mas com uma regra, uma norma, a lei do Um, para viver em equilíbrio com a Terra e todos os outros seres vivos na Terra.

Foi fácil no começo, pois todos estavam conectados à sua parte espiritual e eram capazes de ver e ser Um com tudo, com toda energia.

Quando nos tornamos mais físicos e a conexão ao espiritual tornou-se menos importante, algumas regras foram adicionadas e um novo sistema de apoio foi montado, este sistema é o que agora chamamos de consciência coletiva.
Este ainda era externo à Terra.

A consciência coletiva foi usada para alinhar o sistema de pensamento e para permanecer dentro da lei do Um e se equilibrar sobre a Terra e com tudo que há nela.

Sempre houve um pequeno grupo que permanecia conectado totalmente com sua parte espiritual e este pequeno grupo era responsável pelo equilíbrio na Terra.
Eles eram capazes de fazer pequenos ajustes e mudanças nas energias para manter o equilíbrio sob a lei do Um.

Quando observamos a queda de Atlântida, nós vemos a mudança, a alteração que aconteceu quando este pequeno grupo se alterou, o poder que este pequeno grupo tinha foi visto por alguns e os membros deste pequeno grupo ficaram presos a este poder sobre todos os outros, pois eles eram capazes de controlar a realidade de todos esses outros.

Neste tempo os humanos estavam apenas usando o sistema de grade de cristal e a consciência coletiva para criar a realidade e as experiências que permitiam o equilíbrio na Terra enquanto que nós, como humanos, passávamos pela experiência de levar uma vida humana.

Quando aconteceu a queda de Atlântida, foi mais a tomada do sistema de controle e foi quando os grandes cristais ou foram removidos ou foram destruídos.
Também foi aqui que os crânios de cristal foram manifestados por aqueles que pertenciam ao grupo que era responsável pela grade cristalina e a consciência para gravar a história.

Os crânios de cristal foram manifestados por aqueles que foram forçados a sair do grupo que estava no comando e aqueles que queriam o poder assumiram a criação da realidade na Terra.
Isto foi feito pela criação de uma nova grade na Terra para também proporcionar uma conexão ou maior ligação à realidade física.

Tudo o que nos restou naquele momento foi a consciência coletiva, e ao sistema de grade na Terra foi acrescentado o uso de cristais dentro da Terra, como também outros aparatos que eram utilizados para manter a energia do humano conectada à Terra.

A energia era utilizada para abastecer a grade, mudar as energias e produzir um tipo de sistema rotativo em que a energia dos humanos era levada para o sistema de grade na Terra, alterada por dispositivos nesse sistema e criar emoções como medo e raiva para obter mais controle, pois a energia era devolvida aos humanos e introduzida na consciência coletiva.

Um tipo de sistema fechado de fluxo de energias, bem parecido com o nosso corpo físico, só que nosso corpo físico faz a purificação daquilo que entra e este sistema, na verdade, introduzia energias mais densas ao invés de energias mais altas.

Conforme o tempo foi passando, cresceu o controle, pois a Terra passava por alterações como a que estamos nos aproximando exatamente agora e aqueles no comando do sistema de controle faziam tudo que podiam para manter o controle.

Apesar de que alguns, no decorrer do tempo, mudaram de ideia e voltaram ao sistema de equilíbrio e à lei do Um, nós ainda temos algumas das almas originais que estão no controle nesta época.

Elas têm encarnado na Terra e utilizado grandes grupos para manter o controle, pois elas também utilizam, às vezes, a assistência de grupos que não são da Terra.

Grupos de humanos têm conseguido escapar, ou sair do sistema de controle e é por isso que nós temos certas civilizações que parecem ter desaparecido completamente da Terra.

Conforme a Terra percorria o movimento em espiral no nosso universo, alguns que estavam em Atlântida têm voltado e nós podemos ver isto observando os grupos que ascenderam e as civilizações mais evoluídas espiritualmente que podemos encontrar em nossa história.

Elas têm se envolvido várias vezes no retorno da conexão espiritual para os humanos, mas nunca em tão grande escala quanto estamos experimentando neste momento.

Nós atingimos a mais baixa densidade ou frequência possível para o corpo humano e desta vez a alteração é utilizada para meio que forçar o sistema de controle a permitir uma mudança de volta a uma frequência menos densa e mais alta: a quinta dimensão.

Agora, eu sei que muitos veem as dimensões como presentes em toda parte, mas este não é o caso, pois as dimensões que temos ao redor da Terra e dentro da nossa realidade terrena são específicas para a Terra e para nós, como humanos.

A razão para isto ser feito em determinadas épocas é que, tal como o que temos neste ponto do tempo, a energia, envolvendo a Terra enquanto ela espirala através do nosso universo, cria a oportunidade ou afina o véu entre a realidade humana e a espiritual.

Nestes tempos específicos torna-se mais fácil para nós, humanos, acessar a realidade espiritual enquanto passamos pelo centro galáctico onde as energias estão em um ponto zero, então sem frequências dimensionais, sem tempo, e mudar ou para sair do controle ou mudar o sistema para uma nova realidade.

Agora, muitos diriam: por que não destruímos completamente, ou eliminamos ou retornamos este sistema de controle ao que ele era no começo, quando todos eram conscientes da realidade física e da espiritual?

Ao pensar nisto, vocês também podem imaginar o caos que isso traria, pois muitos ainda não estão conscientes de que existe uma realidade espiritual.
Eles acreditam numa realidade espiritual, mas não podem ver ou sentir a realidade espiritual numa extensão que os faça se conectarem com ela. Ela é uma crença e não realmente uma parte da vida deles.

Então, elevar para a quinta dimensão é um passo na direção certa e neste ponto o sistema de controle é meio que forçado para esta direção, pois mais pessoas do que nunca são capazes de despertar até certo ponto.

Claro, a realidade ainda será controlada, mas haverá mais despertos do que nunca e isto permitirá que mais mestres se apresentem e permitirá que mais e mais pessoas comecem a se conectar novamente à sua realidade espiritual.

Nós vemos que as civilizações que conseguiram sair do sistema de controle nos deixaram muitas construções e pistas do que aconteceu e do que pode ser feito.

Nós somos assistidos por alguns daqueles que estavam lá em Atlântida, pois eles abriram nossos olhos para o que realmente está acontecendo.

Nós também temos o sistema de controle que nos está fornecendo informação a fim de nos manter presos à realidade física e, claro, nós temos alguns dos grupos lá de fora que estão trabalhando para o sistema de controle para nos manter dentro desta realidade física.

Nós temos os ensinamentos espirituais e, como sempre, alguns deles são verdadeiros e parte deles é ficção.
Isto está sendo usado para nos controlar como também muitos dos ensinamentos nos mantêm presos à realidade física, apesar de que eles permitam alguma exploração da realidade espiritual até certo ponto.

O que a maioria dos ensinamentos faz é nos manter dentro de certas dimensões e nos permite sentir e ver essas dimensões, mas não nos leva além para realmente ver o que são essas dimensões e o que há além das dimensões.

Muitos falam sobre sentir a unidade com tudo, mas ver a unidade é diferente.

Quando vocês realmente veem a unidade, vocês também veem tudo que é criado e está presente na unidade.
Vocês veem que as dimensões terrenas são criadas, o corpo físico é uma criação, a realidade física é uma criação, mas vocês também começam a ver além da Terra, além do nosso universo e têm um maior entendimento de como e o que é a criação dentro da Fonte, dentro da Unidade.

Agora, claro, como nós sabemos, não é para todos nesta época realmente verem tudo isto, pois a maioria dos humanos somente vai mudar para a quinta dimensão.

Porém, é importante ver parte do que está acontecendo, pois todos nós somos parte do processo de fazer acontecer essa mudança.

O problema está no fato de que, para manter o controle, a realidade em que vivemos é ajustada para o que muitos querem mudar nesta época, mas nós não podemos realmente decidir qual é verdadeiramente a mudança.

Para manter o controle, o sistema se ajusta com o tempo e o melhor modo de controlar um grande grupo é lhes dar parte do que ele quer, mas assegurando que não se veja muito longe para fora da realidade em que se crê neste momento.

Então, como estamos nos dirigindo para outro Ciclo e o ponto zero, o despertar natural em muitos está acontecendo e mais têm se conscientizado de seu mundo espiritual novamente.

Que melhor forma de controlar isto do que através do fornecimento de informação sobre o mundo espiritual?
Mas com informação que parcialmente é verdadeira e a maior parte dela não é.

Quando observamos as mensagens canalizadas nós temos que perceber que muito do que é canalizado está chegando através da consciência coletiva e do sistema de crença de cada canalizador.

Há muito poucas canalizações por aí que de fato estão chegando através do meio que deveriam chegar, pois muitos estão tão dentro do sistema de crença espiritual e das inverdades que estão dentro desse sistema de crença espiritual, que é difícil realmente separar a verdade da ficção.

Muitas das canalizações contêm informação, mas ainda estão muito focalizadas na realidade física e são somente limitadas em relação à conexão à verdadeira realidade espiritual.

Eu mesma tenho observado que também passo por esse processo quando olho para as mensagens que recebi no transcorrer de anos, mas eu notei uma diferença nos últimos dois anos, por aí, pois as mensagens e experiências que me foram trazidas têm me levado mais e mais para fora desta realidade e para dentro da minha realidade espiritual.

Não tem sido fácil e ainda há muito que passar na tentativa de entender a realidade espiritual, mas, com o correr de cada dia, algo novo se torna mais claro e o mais importante é que minha parte humana está entendendo mais e mais da realidade espiritual.

Realmente penso que alguns de nós que viemos para cá nesta época, viemos com forte conexão à nossa realidade espiritual, pois já passamos por alguns ajustes necessários para sair desta realidade controlada ou, pelo menos, para sermos os mostradores do caminho e assistirmos outros a despertar ao fato de que estão passando por esta mudança em direção a uma nova realidade.
E para assistir nesta alteração.

Nós temos escolhas o tempo todo, apesar de que as escolhas são limitadas de acordo com que acreditamos que seja a nossa realidade, ou com o que vemos como nossa realidade e, claro, com qual é o nosso sistema de crença.

No momento à frente e durante o tempo zero, nós temos a chance de fazer nossos próprios ajustes na realidade e no sistema de controle.

Por isso é tão importante não só estar ciente da realidade espiritual, mas também entender mais sobre a realidade espiritual e como tudo se encaixa enquanto trabalhamos em realizar uma conexão mais forte à nossa realidade espiritual.

E, claro, entender o que está acontecendo durante esta mudança e como podemos criar uma realidade diferente neste momento.

Agora, isto é completamente separado do que está acontecendo com a Terra.

Ensinaram-nos que estamos conectados à Terra, mas quando nos reportamos à história, nós podemos ver que nunca estivemos conectados à Terra, exceto pelo sistema de controle que nos mantém conectados com a Terra.

A Terra está passando por toda uma ascensão por ela mesma, e o que acontece à Terra não tem nenhuma influência em qualquer coisa da nossa realidade, pois é a parte espiritual da Terra que está ascendendo e a parte física somente está se elevando em frequência, ou dimensão, para a quinta dimensão.
Isto está acontecendo mesmo, pois a Terra não é controlada pelo sistema de controle.

Nós permanecemos na Terra, ou ainda nesta realidade ou em uma nova realidade, pois podemos seguir diferentes caminhos.
Os ajustes ocorrerão sobre o que nós estamos criando neste momento em relação ao que estamos criando em nossa visão do que gostaríamos de ver acontecendo na Terra.

Há a realidade de um sistema até mais controlado também quando observamos o que agora está sendo trazido por certas mensagens e grupos que são parte do sistema de controle.

Muitos veem isto como medo e o controle é algo que pode ser cuidado por apenas não admitir que exista uma realidade controlada.
Mas para mim é importante entender por que estamos nesta realidade, como ela funciona e como nós podemos trazer a mudança na realidade para todos nesta época, não somente fechar nossos olhos para o que está acontecendo, mas ver além do que está acontecendo e garantir que podemos criar a mudança.

Equilíbrio e harmonia são as partes mais importantes deste processo, pois eles lhes permitem ver sem apego, ajudam-nos a permanecer equilibrados para encontrar um equilíbrio interior mais profundo enquanto vocês trabalham na liberação da forma de controle que está relacionada a esta realidade física dentro da criação.

O amor é algo que é universal e muitos veem esta linha de questionamento como não sendo amorosa, a unidade é tudo.

Muitos sentem a unidade, mas enquanto a sentem, eles somente veem ou sentem uma imagem estática da unidade, não há movimento, pois eles apenas estão focalizando um detalhe específico da unidade: ser amor e luz.

Quando vejo a unidade, ela é um movimento constante de energias criativas que acontece num instante e ainda parece ser eterno também.
Infinitas realidades são criadas dentro da unidade e às vezes os seres podem ficar presos dentro de suas realidades criadas, pois eles param de ver o movimento que está ali, dentro da criação, o tempo todo.

É isto que está acontecendo a muitas almas na Terra, elas estão travadas dentro da realidade criada, elas pararam de ver o movimento e não veem o movimento que elas mesmas são também.

A realidade na Terra tem ancorado nossas energias na Terra e é isto que nos faz permanecer conectados a esta realidade, travados nesta realidade, encarnando e reencarnando nesta realidade, pois a morte do corpo físico não nos libera desta realidade visto que parte de nossas energias está o tempo todo ancorada na Terra.

É como se tivéssemos uma âncora presa aos nossos pés que permanece na Terra, a morte do corpo físico não tem qualquer influência, pois a âncora é feita de energia que não é física.

Agora, muitos não estão prontos para ir além de tudo isto, então tudo que foi escrito aqui parecerá ficção com uma pitada de verdade.

Para aqueles que estão preparados, há mais verdade do que ficção.

Contam-nos histórias demais sobre a ascensão e o que pode ser feito para ascender, para até começar a compreender uma parte dela, a menos que vocês tenham alguma experiência nela.
O problema é que até a experiência é influenciada através do que temos ouvido, do que nós sabemos e do que está sendo liberado através do sistema de controle.

Esta é uma visão simplificada de tudo que está acontecendo nos bastidores, pois eu apenas queria explicar a visão total do que pode ser visto neste momento.

Nos próximos dias eu estarei trabalhando na explicação do processo de ascensão, pois ele acontece em todos os níveis dentro de nós, e eu tentarei explicar porque este nosso processo de ascensão na verdade não está relacionado a nada fora de nós.

Petra Margolis


http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário :