segunda-feira, 30 de abril de 2012

HAIMON - A CURA CÓSMICA

A ESSÊNCIA DIVINA

*****
É uma técnica de cura através da imposição das mãos trazida para nós pela Grande Fraternidade da Luz.
HAIMON representa a Cura Cósmica, que quer dizer HAI - "vida" e MON - "encontro com sua essência divina".


Essa técnica é aplicada através do uso da Cromoterapia Estelar, a utilização dos cristais e a aplicação de uma Geometria Sagrada com símbolos de formas espiraladas e Mantras de poder, que permite desfazer bloqueios e reprogramar a Prosperidade e outros fins curativos como: a saúde física, mental, emocional e espiritual.
A finalidade desta terapia é reintegrar e harmonizar os corpos que compõem o Ser Humano com as forças da Luz, desbloqueando os canais de energia, promovendo o reestabelecimento do campo energético das células, órgãos, sistemas e os chakras ( centros de força do corpo).
Existem dois Níveis dessa técnica, que também pode ser aplicada à distância.
A Cura Cósmica acontece quando a consciência desperta para a existência de um comando maior, que comanda todos os corpos, e que este comando habita na mente e esta entra em contato com a alma e que também se conecta com o Espírito, fazendo com que este entre em contato com a Fonte Eterna de Sabedoria e Amor.
A Cura Cósmica é a recondução do ser humano à sua origem interna, esse processo intensifica-se quando nos entregamos aos níveis mais profundos do nosso Ser.

No HAIMON ( Cura Cósmica), o silêncio e a fé são os instrumentos de quem se abre à cura, a impessoalidade e a pureza de coração são os maiores instrumentos do curador.
Muita Luz.

Nenhum comentário :