terça-feira, 17 de abril de 2012

LADY MÍRIAN



Geraldine Innocente

(Trecho do livro "Metafísica Divina")
Rubén Cedeño

Geraldine Innocente, o suplemento do El Mestre Morya conhecida como "Lady Miriam" foi em vidas passadas José de Arimatéia, três vezes pitonisa do oráculo de Delfos, Miriam foi irmã de Moisés e Sir Galahad um cavaleiro do Santo Graal.

Na sua última encarnação nasceu em 29 de março de 1915 filha de Maria Lehane Innocente conhecido como DT Marche conhecida como "Lady Dawn" ou "Deusa da Felicidade" complemento do Senhor Ling.

Innocente trabalhou com os Mestres Ascensos desde final dos anos quarenta, mas oficialmente em 16 de abril de 1952.

Era uma mulher respeitável, tudo bem, elegante, incapaz de pronunciar uma palavra contra alguém, quase um santo vivo, costumava usar uma jóia que lhe deu Morya, com quem posou para uma foto e você pode admirar.

Após o seu ministério na terra, a amada Lady Miriam, fez sua ascensão e serviu como Chohan do Raio Azul antes do Sirius poderoso.

Ela atualmente tem seu retiro etérico sobre a ilha de Ceilão, agora chamado Sri Lanka, localizado sobre o Mar de Bengala, sul da Índia, onde também é a retirada de Aeolus Santo Amado e Paulo The Venetian, porque tanto o Venetian como Lady Miriam são discípulos do Amado Santo Aeolus, o Espírito Cósmico.

Geraldine começou a sensibilizar e comunicar o seu contato com a Hierarquia Espiritual, em 1944, revelando o seu contato com o El Mestre Morya, em seguida, seguiu com o Maha Sahib.

Lucy me disse que estava Innocenti Geraldine regar o jardim de sua casa em Havana, Cuba, quando se apresentou a Sra. Vesta, a Deusa do Sol de nosso sistema em pessoa, e disse: "Ya!.

E Geraldine entendeu o que ela quis dizer e fundou "A Ponte para a Liberdade".

Só então começará a trabalhar também com o complemento de Serapis Bey, Lucy Littlejohn e o complemento do Mestre Tibetano, ADK Lucas.

Três suplementos de Mestres Ascensos.

A ponte se torna o Número Seis escola antes da Metafísica Divina.

Começam os Mestres Ascensos a comunicar mudanças imensas dentro da Hierarquia Espiritual:


Sanat Kumara, vai para Vênus o Senhor Gautama sobe para a posição de Senhor do Mundo.

A Geraldine Innocente cabe a apresentar esta informação para todo o planeta.

Geralmente falava com os Mestres entre 4 e 6 horas da manhã.

Nota-se que as comunicações não eram mediúnicas e ela como sendo o complemento de Morya, falou com eles como a um amigo.

Depois vem a transferência de Shamballa, que estava no deserto de Gobi e começou a trabalhar através do O Templo do Espírito Santo, que estava em Long Island na época dos Atlantes.

Na região etérica de Shamballa em Nova York se vê um desrrame de luz enorme.

Se algum de vocês vai para Nova York antes de aterrar, vejamr o céu e se percebam que existem algumas maravilhas.

"Maya" é a ilusão do mundo, a morte, e todo o pecado e corrupção que dizem existir em Nova York está sendo removido.

Na verdade, você vai lembrar de uma época em que Nova York era muito ruim e feio, foi agora está totalmente embelezado.



Geraldine fez sua mudança de foco das mãos do Mestre Morya em 21 de junho de 1961.

Graças aos ensinamentos de Geraldine Innocente é que Conny Mendez, que é um estudante da Ponte para a Liberdade em Nova York, aprendeu o que ele sabia do Mestre Saint Germain, os Rays, sua utilização e os dias a que pertencem cada um, especialmente a Chama Violeta e a utilização da folha da lâmina da Presença I AM.

Pessoalmente vi Conny Mendez receber cada mês, a revista da ponte com os ensinamentos de Geraldine e eu muitas vezes traduzida muitas peças ao mesmo tempo, um assunto que me Conny há quase dez anos consecutivos.


fonte:http://www.metafisicasedecentral.com/PAGINAS/geraldine_innocente.htm

Nenhum comentário :