terça-feira, 8 de maio de 2012

Fotos de NAVES MÃE em órbita de SATURNO (confirmam ANU de Nibi )


“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito.

Vou preparar-vos um lugar.

 
E quando eu for, e vos preparar um lugar, eu virei OUTRA VEZ, e vos levarei para mim mesmo, para que onde EU estiver vós estejais também.
 
Mesmo vós sabeis para onde EU vou, e conheceis o caminho". João 14:2-4

FOTOS DE NAVES MÃE EM SATURNO

http://abundanthope.net/pages/Environment_Science_69/Pictures_of_Evacuation_Craft_out_by_Saturn_Nexus_1110_printer.shtml

Texto e imagens: Thoth3126@gmail.com.br

A seguir e embaixo fotografias (em infravermelho) de um gigantesco UFO estacionado e camuflado sob um dos anéis do planeta Saturno, foto feita pelo telescópio HUBBLE.
 
O formado do objeto é cilíndrico e tem mais de "4.000 km de comprimento!!!".

Fotos tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble em 1996 (NASA)

ABAIXO:
Depoimento de um ser extraterrestre(ANU), oriundo de Nibiru, retirado do arquivo CONSELHO DE NIBIRU
1. Observe a citação de uma nave mãe pleiadiana em ÓRBITA DE SATURNO!!!!!...
"Eu iniciei meu comando há muito tempo, antes de vir para seu planeta Terra, há 480.000 anos atrás. Agora resido em uma nave-mãe pleiadiana fora de Nibiru (N.T. ANU foi expulso de Nibiru por Lúcifer-Baal Marduk, a consciência/El /divindade do planeta MALDEK), junto com minha irmã/esposa Antu, minha filha Ninhursag, meu filhos ENLIL e EA/ENKI e um anfitrião de outros membros da família. Atualmente estamos mantendo uma órbita (a nave-mãe pleiadiana) nas proximidades do planeta/anéis de SATURNO, onde temos extensas instalações de laboratório.
 
Há muitos seres de Nibiru e de outros planetas e galáxias a bordo desta nave mãe pleiadiana, que estão ativamente envolvidos na concretização do Plano Divino para a Terra e seu povo.
 
Há muitos outros extraterrestres, pais de sementes estelares na Terra e também os representantes de pais de raças de estrelas sementes, caminhando a bordo da nave para dar assistência às suas crianças encarnadas na Terra".

Em 1996, nosso telescópio astronômico espacial Hubble estava à procura de novas luas em Saturno e Júpiter.
 
Mas naquele dia, o telescópio foi capaz de tirar fotos infravermelhas de Saturno e nas fotografias foram descobertos veículos misteriosos de origem desconhecida, que poderiam ser Naves Mães ou não, algum tipo de grandes naves de transporte EXTRATERRESTRES (estas naves pertencem a FEDERAÇÃO GALÁCTICA e estão sob o camando de ASHTAR SHERAN) QUE PELO SEU TAMANHO PODEM EVACUAR POPULAÇÕES PLANETÁRIAS INTEIRAS, de planetas como a TERRA.

Outra foto dos anéis de SATURNO, agora com DOIS imensos UFOs CILÍNDRICOS em forma de charutos, com o comprimento equivalente (pasmem) ao diâmetro da Terra que é de 12.756 quilômetros !!!!.(NASA-Hubble)

Thoth3126

Nenhum comentário :