quarta-feira, 23 de maio de 2012

NÃO HÁ PARA ONDE IR

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
Mensagem de UTE
em 14 de abril de 2012


Nos bastidores desta bagunça:

Ter-me permitido fluir com as "energias", mergulhar nelas e tornar-me uma com elas acabou sendo muito benéfico.
A condição altamente desconfortável de meu corpo, com dores por toda parte tem sido os sinais e a voz para mudar minha direção.
Estar só, ouvir e sentir profundamente o processo ainda é uma necessidade absoluta.

Sim, é um processo de - eu nem diria "energia" - mas de uma força maior do que meu corpo e em que não há emoções nem pensamentos, apesar de eles surgirem, é claro, mas eles não são essenciais e não são mais do que um ruído de fundo sem importância, em face a esta força alastrando-se através de meu corpo.

Eu até preferiria chamar esta força de "Shakti", um termo sânscrito, ou "A Mãe" e recordei-me de meus estudos do antigo Advaita Vedanta e o Caminho dos Siddhas, de como apropriadamente recebê-lA.
Então comecei a louvá-lA e enquanto eu A louvo, Ela se torna meiga e suave e para com Seu furor, apesar de que Sua Força às vezes continua sendo esmagadora.

Para não experienciar dor e meu corpo ser torturado por essa força bruta, eu devo me abster de me identificar com meu corpo ou o "mundo" que parece "externo" a esse corpo, que claramente é uma indicação de que este corpo e seu mundo são verdadeiramente uma manifestação secundária e não a Verdade em si.

Nas formas esotéricas de religião todas as Essências de Existência são projetadas externamente, então nós estamos louvando um deus ou deusa como um ícone externo, enquanto nos imaginamos seres separados deles.
É isto que desde milênios aqueles que controlam nosso mundo nos têm ensinado e nos feito acreditar.

O Esoterismo Puro revela que todas essas imagens são forças vivas que apoiam e vivem como nossa própria forma, se nós lhes permitirmos.
À medida que aceitamos isto, somos capazes de reconhecer que é assim.
E nós possibilitaremos ao máximo a retirada da força da nossa atenção do mundo exterior de meras aparências. Sentir é a chave.
Receptividade é a chave.
Admitir esse sentir e essa ideia é energia.
Reduzir tudo à mera energia, que somente existe energia, então, é a chave.

Amigos, não há chakras, apesar de que eles possam aparentar existir se nós considerarmos que somos entidades separadas. Mas tudo isso é uma ilusão.

Este Shakti, esta Força, está removendo todos eles e só Ela permanece, MESMO o corpo, enquanto o corpo aparenta ser mera luz.
Infinitamente. Imaginem uma lâmpada de 1000 watts acendendo de repente. Haverá algum fio visível então?
Talvez, mas nós não pensamos no fio se somente percebemos uma única luz irradiando infinitamente através dessa lâmpada.

Então a mente parece somente ter a função de observar e descrever o processo.
Nós não somos o corpo e nós não somos os chakras.
Todos os mundos apenas estão surgindo em nós.

Então, onde está a "ascensão"?
Há algum lugar "mais elevado" para ir?
Mundos superiores?
Que mundos - se não surgirem em nós mesmos?
Que mito ilusório que fica perpetuando nossa sensação de separação da Fonte.

Na verdade não há mundos além daqueles que nós concordamos que existam.
A Mãe é Irradiação Pura, Una com o Pai-Consciência.
É Isto que nós Somos.
É um mistério, sim.
Nós somos iludidos a acreditar que nós somos um ser separado com alguns chakras, uma espinha e algumas glândulas, tal como a glândula pineal e que este ser separado é em si mesmo Divino.
Vocês sabem, uma entidade sagrada, talvez um Deus ou Deusa separado, preenchido com algumas luzes nele como uma Árvore de Natal.

A Mãe claramente me indica por Sua pura existência que fazer isto é blasfêmia e ela me ensina através da dor.
Ela quer ser reconhecida como a Única Força Radiante que existe, recipiente ofuscado.
Ela não quer ser meramente contida, Ela quer Existir como Ela Mesma Infinitamente e Única.
Mundos, dimensões, corpos, chakras, glândulas, espinhas, tudo é secundário para Ela.
Então Ela revela uma Felicidade prévia que vai além daquela que nós podemos sentir nesse nosso coração separado, porque então haverá Somente Um Coração.
Ele é Irradiação sem um corpo e um mundo, ele é Consciência sem uma mente separadora nascida de um cérebro separado.

Amigos, eu não estou teorizando, filosofando, imaginando ou sonhando, ou expondo lindas ideias aqui, ou "criando" ou "procurando" alguma coisa.
Esta é a realidade que eu experiencio tangivelmente e observo diretamente e sem nenhum pensamento.
Esta Realidade fala por Si Mesma.
E esta Realidade certamente é maior do que o corpo, a mente, as dimensões, os mundos. Melhor, tudo isso está contido nessa Realidade.

Mas este é somente o começo, eu sinto.
E estou grata além das palavras, pela A Mãe estar literalmente me desfazendo.
Verdadeiramente, não há nenhum sentido no apego à ilusão da Árvore de Natal separada que nós pensamos que somos.
Somente há A Mãe, Una com Consciência, que a torna Uma: Consciência Radiante.
Nós somos esse Oceano, cada um de nós.
Este é o nosso verdadeiro Lar, nossa verdadeira Identidade.
Mas nós bastante estranhamente começamos a nos limitar em corpos separados, mundos, dimensões e tudo o que existe.

Sonhar com todos esses mundos separados dá muito lugar para ir, para progredir, para experimentar.

Porém, se pararmos de nos limitar por sermos meros sonhadores, nós perceberemos que na verdade não há para onde ir.

É isto que os Galácticos estão nos ensinando?
Ou os Mestres Ascendidos?
Eles ainda sonham com mundos separados?
É isto que me pergunto.

Descubram por si mesmos, queridos amigos.
Esta Terra é um lugar muito especial que nos permite perceber a Suprema Verdade.
É por isso que muitos de nós estamos aqui, para perceber o que é difícil de perceber em qualquer outro lugar no universo.

E agora eu me lembro de que os Sábios Antigos disseram isto e disseram e disseram.

Muito amor e muitas bênçãos,
Ute.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :