sábado, 19 de maio de 2012

Oração do Crer


Em Ti Senhor, eu deposito as minhas esperanças, mas Te peço que isto não me torne um conformado, por isso, arregaço as mangas e vou à luta, segurando em mãos poderosas, invisíveis,mas firmes o bastante para me sustentar.

Em Ti senhor, eu confio e me entrego, mas Te peço que não me falte forças, diante das dificuldades que eu sei que virão.


Mesmo agora, diante dos tropeços,apenas Me sustente,
Me ajude a levantar.


De pé e com a Tua mão, sou mais forte, sou capaz de ver o mundo com outra cor.

Em Ti Senhor, eu deposito meu único e maior tesouro, a minha vida,pois com o livre-arbítrio que o Senhor me deuposso dá-la a quem quiser, posso ir para a direita ou para a esquerda, passar pela porta ou sentar mendigando.


E eu, por crer em Ti, resolvi seguir adiante, lutar para dar mais um passo, longe da ilusão das coisas fáceis,do brilho do “ouro dos tolos”, dos falsos ídolos, e das palavras doces dos que querem apenas roubar, eis-me aqui, pronto para Te adorar.

Em Ti, eu repouso, e trabalho,e sigo amando, ainda que não me amem, trabalhando, ainda que não reconheçam, pois só de Ti espero justiça,e sei em quem posso confiar.
Eis a Vida, o Caminho, a Verdade.


A Luz do mundo é o teu brilho.


Nesse amado Jesus, que é Teu filho, me encontro, mesmo sem entendê-lo, pois Ele é a perfeição, e eu, apenas emoção, eterno aprendiz do Universo.

Em ti eu creio, sigo e venço.
Para sempre, amém.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário :