quinta-feira, 3 de maio de 2012

Primeiro de Maio - Mensagem de Saint Germain

 


A poderosa força purificadora da Luz os preenche, meus amigos da Luz, e muitas imperfeições em seus corpos e aura, e também suas cargas cármicas serão eliminadas nessa poderosa corrente de forças purificadoras...

Os amigos anjos estão com cada um de vocês, para ajudá-los a eliminarem aquilo que poderia causar-lhes incômodos futuros...

Assim, vocês poderão respirar um pouco, pois as cargas cármicas que se encontravam em seu caminho foram, em parte, removidas!

A outra parte delas, vocês deverão eliminar sozinhos, e para isso lhes pedimos para que sempre nos chamem, outra vez, à sua presença, quando desejarem realizar esse trabalho.

Estaremos prontos para isso, gostaríamos de afastar do mundo todas as coisas que os deprimem, e em
seguida eliminá-las para sempre...

Meus amigos, eu gostaria de lhes esclarecer algo sobre a utilização da Chama Violeta: não sejam tímidos!

Chamem pelos amigos anjos e pelos seres do Raio Violeta sempre que precisarem resgatar uma falha.

Quando virmos a possibilidade de ajudá-los... assim o faremos!

Não é possível eliminar tudo o que se encontra no caminho de vocês, pois algumas coisas precisam ainda ser suportadas.
 
A forma como isso acontece, não é determinada por nós, mas sim pelo seu divino EU SOU, nós apenas seguimos suas orientações, pois ele é a autoridade máxima em todas as vidas.
 
Por isso, não podemos nos sobrepor às suas diretrizes - nós também não podemos!
Então, algumas coisas ainda terão que acontecer em suas vidas e vocês deverão suportá-las, mas nós podemos sempre atenuar efeitos; e isso fazemos quando nos chamam, pois somente assim nos dão a oportunidade de ajudar.
 
Portanto, vocês precisam nos chamar ao seu mundo, e precisam deixar a irradiação agir.
 
E quando vocês nos chamarem, não devem retornar às suas atividades logo em seguida,
mas sim deixar a Luz agir onde seja necessário.
 
Este é o obstáculo que explica a razão de seus apelos não funcionarem bem algumas vezes - porque vocês não os deixam agir!

Meus amigos, precisamos de algum tempo para eliminar as coisas que vocês nos pedem - permitam-nos fazer isso, por favor!
 
Nós os vemos ainda dentro da poderosa irradiação Violeta, que hoje determina suas vidas, vejam-se também assim e façam com que todas as suas cargas adentrem nesta irradiação...

Meus amados amigos, permitam que o que foi feito agora possa se repetir mais vezes.
 
Vocês podem fazer sozinhos ou em pequenos grupos.
 
Estamos sempre prontos para esses serviços, quando tiverem tempo!
 
E assim, deixem-me agradecer-lhes pela oportunidade que me deram agora, de aliviar um pouco mais as suas cargas cármicas.
 
Eu Sou seu amigo para sempre, e me dedico a cada serviço onde sou chamado.

Seu irmão, SAINT GERMAIN
 
Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca

Um comentário :

Anônimo disse...

Ave! Namastê! Salve! Shalom! Viva! Sempre!...