quarta-feira, 9 de maio de 2012

QUANDO ALGO PERTURBADOR ENTRAR EM SUA CONSCIÊNCIA, APENAS DEIXEM FLUIR

Mensagem de Saul
Por John Smallman

O futuro evento para o qual vocês - humanidade - têm progredido constantemente por tanto tempo, sem retrocessos aparentes e frequentes, se aproxima cada vez mais.

Sim, está tudo dentro do esquema e seu despertar ocorrerá como divinamente planejado com sua ajuda entusiástica e concordância.

Quaisquer dúvidas a respeito dele que vocês possam ter são completamente sem fundamento.

Liberem-nas e focalizem sua atenção naquilo que vocês verdadeiramente desejam que aconteça e realizem-no.

Esta tarefa é sua, competentemente assistida por todos nós dos reinos espirituais que estamos constantemente lhes oferecendo conselho (mas somente quando procurado) e encorajamento.

Passar tantos éons no ambiente ilusório que vocês criaram para fazer seus jogos os fez montar ao seu redor um forte escudo para protegê-los dos ataques que são um aspecto contínuo desse ambiente estranho.

No que agora vocês estão mais engajados é no abrandamento e remoção desse escudo para que vocês possam interagir totalmente com o Campo Divino de Amor que os cerca o tempo todo e que deseja mantê-los em Seu amoroso abraço.

Para abrandar este escudo e capacitá-los a removê-lo, vocês estão tratando todas essas questões e atitudes desamorosas conforme elas vertem para a sua consciência, às vezes com efeitos bastante perturbadores.

Despertar é acordar na Presença Divina onde tudo é Amor.

Tudo o que é desamoroso não pode entrar porque o brilho da Luz Divina esmaga e aterroriza totalmente qualquer coisa que é desamorosa.

Qualquer medo que vocês possam ter de serem divinamente julgados e considerados deficientes os priva de seu profundo conhecimento interior disto.

Vocês sabem que tentar entrar na Presença de Deus com qualquer coisa separada do Amor em seus corações é um empreendimento sem sentido.

Para entrar na Presença Divina vocês devem ter o desejo e a intenção de fazê-lo com todo o seu coração, mas vocês ainda estão abrigando pensamentos e atitudes negativas e então vocês não estão fazendo com desejo e intenção de todo o seu coração e é por isso que seria sem sentido.

Vocês estão tão acostumados a reter parte de seu coração quando se relacionam com os outros, no caso de serem atacados ou traídos, que lhes é difícil liberar esses elementos desamorosos remanescentes que parecem tê-los provido com a proteção essencial por tanto tempo.

E são esses aspectos desamorosos remanescentes que vocês ainda mantêm em seus corações que vocês estão no processo de tratar e liberar enquanto o momento de seu glorioso despertar se aproxima.

Consequentemente, muitos se sentem perturbados e distraídos enquanto os aspectos de si mesmos que estavam enterrados profundamente em seu interior vêm à superfície de sua consciência para serem liberados.

Lembrem-se: é-lhes constantemente oferecida enorme assistência por aqueles dos reinos espirituais para que vocês possam trabalhar rápida e efetivamente com essas questões e não tem como vocês falharem ao fazer isto.

Porém pode lhes ser muito desconfortável.

Quando algo chocante ou muito perturbador entrar em sua consciência, apenas deixem fluir.

Não tentem impedir ou bloquear - vocês não precisam agir - apenas deixem fluir.

Não irá durar, e quando tiver passado vocês se sentirão mais vivos, mais seguros, mais certos e mais confiantes.

O que acontecerá é que a intensa energia que vocês precisavam para bloquear, negar ou se esconder, agora lhes estará disponível para ser utilizada e aproveitada, resultando numa redução pronunciada da fadiga e do estresse que o uso impróprio dela provocava e vocês serão favorecidos por ela.

Verdadeiramente seu caminho para despertar está muito mais curto; a parte principal agora ficou para trás, e conforme vocês liberarem o que precisam liberar e permitirem seus corações se abrir cada vez mais, sua fé no resultado divino, que foi planejado desde o momento de sua separação, continuará a se fortalecer e intensificar, até vocês saberem em sua mente consciente que a Vontade de Deus e sua está garantida.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :