terça-feira, 22 de maio de 2012

Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 18: Elevar-se emDirecção à Luz





Amados Amigos!
Aqui está o 18° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 18: Elevar-se em Direcção à Luz dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana18.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
Semana # 18: Elevar-se em Direcção à Luz

À medida que, gradualmente tornamos o nosso caminho espiritual mais sábio e nos apercebemos da profundidade das nossas lembranças interiores acerca do que viemos aqui aprender e realizar, entramos literalmente em contacto com uma vastidão de conhecimento e de vida infinita. Ao nos conectamos com a Fonte deste Sonho Universal estamos a co-criar e a co-manifestar. Ajustamos o nosso pouco e insignificante sentido de ser aos vários pormenores até facilmente podermos encaixar um maior entendimento de Quem nós Somos, e mesmo que essa correspondência interna de vibrações e de consciência dure um mero instante de estalar de dedos, é o suficiente para abrir horizontes infinitos de possibilidades, perceber a magnificência de Tudo Isso, e frequentemente as lágrimas aparecem no nosso rosto sorridente na forma de fluxos inimaginavelmente potentes de Amor através de todo o nosso Ser num padrão de radiação que chega aos confins do planeta e bem, bem além.

A mudança é tudo o que dentro de nós mesmos neutraliza qualquer tipo de ego-centrado, a certeza e a entrega através da alegria expressa em lágrimas do abraço do Eu Superior, a Alma Imortal, o Ser Infinito de Amor que cada um de nós é na sua essência. É abrir as comportas da Luz Divina e através de nós derramá-la, transbordá-la e expandi-la (ad infinitum) até ao infinito. É o aceitar incondicionalmente a nossa Verdadeira Natureza Divina, movendo-se com o Fluxo de Amor que transborda infinitamente do Poço de Sabedoria e cintilante Clareza do centro do nosso Ser, e em ondas cada vez mais elevadas de Perfeição Senciente reproduzir o Criador Omniversal consagrado em cada partícula de matéria, energia e consciência em toda e qualquer dimensão da Realidade. Em síntese, a mudança é a elevação em direcção à luz.
O que é esperado de cada um de nós é nada menos que o lembrar, aceitar e integrar em todas as facetas da nossa existência, e dentro do próprio tecido da nossa consciência desperta, o facto de que cada um de nós é um Milagre Vivo, a personificação da Perfeição Universal, e o co-Fazedor da nossa própria realidade em evolução. Tudo o que precisamos fazer é pedir... Pedir uma actualização universal... Pedir que o nosso ser físico, cérebro, ossos e sangue estejam ajustados às elevadas frequências que agora se estão a infiltrar através de cada átomo na nossa realidade física para catalisar e precipitar a Mudança das Eras para uma era sem precedentes do Céu na Terra, Divina Felicidade em cada alma, numa contínua comunhão com a família universal de almas que vive ao longo deste galáctico Caminho Lácteo e mais além numa Grande Sinfonia de Luz, Vida e Amor...
Você pode optar por permanecer ao lado da evolução e continuar agarrado às suas certezas egóicas e sentido separado de ser. Não há nada de absolutamente errado nisso, pois você tem absoluto livre-arbítrio, assim como todas as outras almas na existência. Ou você pode optar por elevar-se em direcção à Luz, a qual nos chama a todos para que recordemos a nossa verdadeira natureza divina, universal. Se assim escolher, então associe-se a outras almas despertas como nós enquanto comungamos todos os Domingos, deleite-se e expanda o nosso contacto em conjunto até que a Paz, o Amor e a Harmonia prevaleçam, para o Bem Maior de Todos.
 
Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 20: Despertar Para a NossaMissão Sagrada




Amados Amigos!
Aqui está o 20° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 20: Despertar Para a Nossa Missão Sagrada dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana20.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
* * * * * * *

Semana # 20: Despertar Para a Nossa Missão Sagrada

Há muito, muito tempo atrás, algo surpreendente aconteceu. Do nada, um universo inteiro se manifestou e gradualmente evoluiu até se tornar o que vemos hoje. Mas esta foi apenas a fase externa de uma coisa muito mais maravilhosa. Invisíveis aos olhos dos seres humanos, seres espirituais individuais procedentes da Fonte Original desceram gradualmente para este novo reino para experimentar a dualidade e as inúmeras oportunidades de aprendizagem oferecidas. Centelhas da Chama Omniversal foram subdivididas em grande número e imediatamente incontáveis almas ocuparam todos os recantos deste vasto e multidimensional universo. O desenrolar do argumento que se tornou uma trama intrincada constitui a história de uma contínua reintegração na qual todos nós participamos como co-criadores e co-manifestadores.

Ao longo de todos os tempos, sempre existiram seres espiritualmente mais conscientes, que desempenharam um papel crucial dando ajuda a todos aqueles que perderam as suas memórias cósmicas ao longo da sua descida para a experiência na matéria. Hoje, na Terra, há uma re-emergência desses seres, cuja missão é vital nesta encruzilhada histórica em conexão com o progresso evolutivo. Trabalham maioritariamente de uma forma muito discreta, respeitando sempre o livre-arbítrio de cada alma. O seu nível de integridade é absoluto e a profundidade da sua sabedoria é incomparável. Eles são a espinha dorsal do plano divinamente guiado para auxiliar as almas que desejam mudar para uma dimensão superior de existência e os instrumentos aperfeiçoados através dos quais a Vontade de Deus se manifesta.
Na conjuntura actual do nosso progresso evolutivo, estamos a ser chamados para auxiliar esses Seres Superiores de Amor na sua missão sagrada de redenção. Ao fazê-lo, estamos também a ser expostos ao que precisamos aprender para que um dia sejamos capazes, por nossa vez, de ajudar outras almas no seu próprio processo para a recordação da sua Origem Divina. No vasto e infinito Círculo da Vida, cada um de nós tem um papel a desempenhar até que tenhamos ultrapassado as experiências necessárias para integrar todos os elementos que conduzem à Perfeição Espiritual e à União Completa com Tudo O Que É.

Esta Jornada interminável que vai da Divindade Omniversal ao quase esquecimento espiritual e novamente ao regresso à Divindade, é parte da experiência da nossa unidade comum de autodescoberta. Em certo sentido, a Jornada é o Objectivo de tudo isso. Reunir cada vez mais informações perceptuais e uma compreensão cada vez mais elevada do Que É, é, em última análise, o meio através do qual a nossa experiência colectiva faz sentido.
Você está convidado para se reunir, em todos os momentos de vigília, e especialmente no próximo domingo, à hora habitual, para a continuação do processo do despertar em curso que agora permeia todo o seu reino físico de existência. Deixe que os referidos pensamentos, inspirados na visão global, o guiem para se lembrar de cada vez mais fragmentos da sua missão sagrada nesta vida, e deixe que a alma mostre à sua consciência os papéis mais específicos que estão a ser requeridos para serem desempenhados a fim de que as tarefas antes escolhidas possam ser realizadas, uma vez mais, ao longo desta encarnação.

Vamos todos despertar para a nossa missão sagrada e activamente seguir as imposições interiores da nossa alma, de modo a ajudar a encaminhar a mudança transdimensional par o desenrolar de uma Nova Era de Paz, Amor e Harmonia, para o Bem Maior de Todos.

 
Série de Meditação Focada para 2012 - Semana 21: Semeando aConsciência Cósmica na Terra


Amados Amigos!
Aqui está o 21° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.

Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana  21: Despertar Para a Nossa Missão Sagrada dentro de si està arquivada em

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
Semana # 21: Semeando a Consciência Cósmica na Terra

À medida que cada um de nós abre o coração durante as meditações regulares, atinge-se um ponto em que algo dentro de nós é estimulado para fazer uma observação mais consciente, mesmo sendo uma presença silenciosa.
Alguns definem isto como o Observador Silencioso, outros, a Presença Eterna em nós, mas qualquer que seja o nome usado para descrever esta consciência interior, uma coisa permanece...
Durante a maior parte do tempo, a maioria das pessoas está alegremente alheia à Sua Existência.
A noção de que todos nós fomos criados à imagem de Deus é outra já muito conhecida, que revela claramente a nossa verdadeira natureza divina.
Resmas de livros foram escritas sobre o sentimento de separação que resulta da ilusória experiência transitória de uma consciência individualizada, literalmente formada ao longo do tempo de uma vida que se desenvolveu com um escudo protector e num estímulo ao sentido de identidade, num mundo competitivo onde a sobrevivência do mais apto é o nome do jogo. Chamado de ego em muitas culturas, esta auto-identificação temporária com o que se passa no nosso ser real, torna-se o centro à volta do qual tudo gira e bóia em cada alma encarnada, cuja experiência de transe da vida na Terra perde o seu sentido de existência e, no processo, esquece completamente de onde veio e o que realmente é.

No entanto, hoje em dia, há mais e mais pessoas que aos poucos se lembram que há mais vida para além daquilo que enche o olho, e que se esforçam, cada um à sua própria maneira, para se reconectar com este ser interior imortal, que, pela própria natureza, sempre existiu e sempre existirá.
Aqueles de nós que se comprometeram a abandonar a sua velha pele e se unirem à consciência do seu Eu Superior num pacto mútuo e de assegurada iluminação têm um papel fundamental a desempenhar neste capítulo final da evolução no campo da terceira dimensão da experiência que transitará em breve para uma esfera superior de experiência mais iluminada.
Nós somos os Portadores da Chama do Amor que queima todos os miasmas residuais de medo e de transe do ego e os Semeadores de Consciência Cósmica na Terra.
Somos pioneiros numa nova Forma de Ser que em breve se tornará norma, para que todas as almas consagradas possam experimentar e da mesma forma compartilhar o mesmo Conhecimento e Ser o mesmo sagrado Instrumento da Única Presença Universal.
Você está convidado a deixar de lado toda a pretensão humana e crescer no Ser de Deus que está destinado a Ser, de modo a expandir ainda mais o alcance e a respiração da Realidade Divina manifestada onde quer que esteja, faça o que fizer e sempre que optar por Ser Tudo O Que Você É.

Como cada um de nós renova constantemente esta consciência cada vez mais conhecedora do Criador Universal através dos nossos próprios olhos, dos nossos próprios pensamentos e respirando através dos nossos próprios pulmões, pomos em movimento uma luz cada vez mais brilhante que inevitavelmente catalisa a metamorfose deste reino de existência para um mundo paradisíaco feliz e divertido para todos e uma experiência abençoada de magnificência, perfeição e felicidade imanente de Tudo O Que é, para o Bem Maior de Todos.

* * * * * * *
Amados Amigos!

Aqui está o 22° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.

Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 22: Aprendendo e Aplicando os Princípios do Amor dentro de si està arquivada em



To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.


 
Semana # 22: Aprendendo e Aplicando os Princípios do Amor



Neste exacto momento, um poder que supera tudo o que a Humanidade já viu está prestes a tornar-se plenamente manifestado neste planeta. Este poder é a própria Chave para o nosso futuro e é através da sua descoberta e de saber usar essa força interior, dormente por incontáveis ÐÐmilénios no coração da nossa alma, que chegaram finalmente ao fim todas as inúmeras tragédias da história passada e recente da Humanidade, com o seu rastro interminável de sofrimento e de loucura.

O amor está universalmente disponível, a energia cósmica flui de forma livre, mas apenas pode chegar até e através de nós quando é convidada. Como estamos a aprender, para que então flua livremente por meio de nós, devemos dissipar através de um acto consciente de vontade qualquer possível e residual resistência. Uma vez que nenhuma resistência impede o seu fluxo, tudo o que resta fazer para desbloquear o seu poder infinito é irradiá-lo a partir do núcleo do nosso Ser, a partir dessa câmara sagrada e íntima da nossa alma, onde a Centelha de Deus reside.

Como o amor irradia através de nós, tornamo-nos como um sol brilhando, expandindo sempre mais o seu brilho, irradiando sempre mais Amor para toda a Criação. Ao aumentar gradualmente a Luz do Amor em todos os lugares da Terra e fora dela, estamos agora a elevar o nível básico do mar do Amor, no qual toda a vida flutua. À medida que este mar de Amor aumenta, elevam-se também todos os seres vivos.

Assim, os três princípios fundamentais de Amor em acção podem ser resumidos da seguinte maneira:

- Nós convidamos o Amor...
- Nós dissipamos a resistência ao seu fluxo...
- Nós irradiamos Amor como uma estrela brilhando.

Por favor, permita-se tornar, conforme a orientação do seu interior, e, especialmente, no próximo domingo, à hora habitual, um canal para a manifestação cada vez mais intensificada do Amor na Terra e além dela, de modo a co-criar com inúmeras outras almas, nesta e noutras dimensões, da mesma forma em sintonia com o seu poder, uma Nova Era de Paz universal, Amor incondicional e perfeita Harmonia, para o Bem Maior de Todos.


* * * * * * *



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA





 

Nenhum comentário :