terça-feira, 19 de junho de 2012

DIÁRIO NA NOVA TERRA

 


PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 11 de junho de 2012



MINHA VIDA NA NOVA TERRA

Eu queria voltar para a Nave, mas então percebi que o que eu queria não é tão importante como o que eu vim fazer.
Eu vim para estar entre Aqueles que vieram assistir na criação da Nova Terra.
E como exatamente nós criamos a Nova Terra?
Eu não sei.
Os Arcturianos dizem que eu não sei, porque nós ainda não a criamos.
Por outro lado, estou ciente de que existe um Plano Cósmico que é mantido desde antes do tempo, que inclui não somente nosso pequeno planeta, mas muito desde quadrante do espaço.

Eu também sei que nós entramos na realidade da Terra física para aprender sobre o livre arbítrio.
A realização de por que nós escolhemos entrar numa realidade é o que nos permite sair de uma realidade.
Nesta realidade em particular da Terra tridimensional, nós entramos para experimentar a intensa separação numa realidade extremamente polarizada.
Assim, a realização da polarização e separação somente pode ocorrer pelo retorno à nossa total Unidade do Um.

Portanto, tenho muita certeza de que para engajarmo-nos conscientemente ao evento estelar de ascensão pessoal/planetária, nós devemos fazê-lo como UM Ser.
Eu duvido que seja tão fácil como acordar numa manhã e todos os nossos hábitos de competição, comparação, individualidade e pensamentos e emoções baseados no medo estarem instantaneamente dissolvidos de nossa consciência.
Se eu estiver errada e nós, de repente, despertarmos numa realidade totalmente nova, estou disposta a aceitar essa realidade!

Entretanto, nós não somos somente esta vida.
Portanto, a transição pode ser bem mais complexa.

Nós escolhemos assumir um corpo neste planeta dentro deste AGORA da ascensão planetária.
Nós temos praticado esse evento de ascensão por inúmeras encarnações e agora os ensaios gerais acabaram.
Agora é hora do show!

Conseguimos nos lembrar de nossas falas?
Conseguimos nos lembrar de ficar em nossas marcas?
Conseguimos nos lembrar da nossa parte e do papel que escolhemos representar?
Estas são questões que assombram todos nós que estamos conscientes da instantaneidade deste AGORA.
Qual é a minha resposta para esta pergunta?
Do que eu tenho me lembrado em toda essa recuperação e tudo que tenho estudado?

A resposta desta pergunta é: por que estou escrevendo isto, o que será?
Uma história, uma grande exposição ou uma reformulação daquilo que já escrevi?
Tenho escrito tanto, lembrado tanto, lido e estudado tanto.
Agora tenho que reunir tudo em um todo coesivo.
Agora, eu tenho que tecer minha tapeçaria de ascensão a partir de tudo que recuperei, lembrei e aprendi nesta realidade em particular e de alguma forma conectá-la com o UM da Nova Terra.

Somente posso explicar como estou sentindo com uma imagem que atualmente está em minha mente.
Vejo-me com uma mochila enorme nas costas preparando-me para uma longa jornada.
Porém, cheguei a um local em que minha jornada é toda montanha acima e minha mochila está muito pesada.
Portanto, bem parecido com os membros das carroças que cruzaram o deserto da nova América, eu tenho que esvaziar minha carga.

Odeio deixar aquilo que tive de aprender a viver sem no lado da trilha, mas vou cruzar um deserto e não há outro lugar para deixar.
Talvez alguém que viajar por esta trilha depois de mim encontrará utilidade naquilo que deixei para trás.
Por outro lado, talvez eu esteja somente sujando. Eu não sei a resposta para este dilema.
Com todos os meus anos e anos de "trabalho" para encontrar a Verdade, tudo o que sei é que eu não sei.

Eu não sei como cruzar essa fronteira invisível para a Nova Terra.
Eu não sei como me entregar àquilo que eu não posso perceber - ainda.
Portanto, eu terei que recorrer à minha imaginação outra vez.
A minha querida imaginação, aquela que me fez parecer louca e me manteve sã.
Então, apresento esta história através dos sentidos de minha imaginação.
Não faço ideia do que vou escrever, pois nem tive intenção de escrever o que acabo de escrever.

Estou entrando no grande DESCONHECIDO, sabendo que já estou nele.
Talvez, se eu começar por já estando na Nova Terra, eu possa me lembrar/criar de como cheguei aqui.
Sim, eu SEI que já estou na Nova Terra.
De fato, estou confiante de que nunca parti dela.
Esforcei-me tanto para aprender a bilocar para outro lugar.
É possível que se eu puder me lembrar de como bilocar aqui neste tempo/espaço, saberei bilocar de volta?

Novamente a resposta é "não sei".
Entretanto, estou disposta a entrar nesse desconhecido e compartilhar minha jornada com quantos estiverem interessados.
Se houver alguma coisa que deixei para trás, por favor, sintam-se à vontade de pegar e usar do melhor modo para vocês.
Espero poder abrir uma trilha que responda nossas perguntas não feitas.
Porém, isso não é importante.
O que eu der ou receber desta jornada não tem consequência.
Enquanto eu viajo para a Unidade de nós, minha contribuição se torna nula e vazia.

Portanto, eu nos verei na Nova Terra...

MEU DIÁRIO NA NOVA TERRA

Minha Entrada no AGORA

Já que eu sei que a Nova Terra é isenta de tempo, estou me aventurando a escrever cada entrada utilizando minha Comunicação Multidimensional, que é isenta de tempo, lugar, gênero, limitação, separação e medo.
(Eu não sabia que ia escrever isso!) Espero que meu estilo de comunicação seja um que todos nós possamos entender.
Visto que estou constantemente recebendo que é vital pensar multidimensionalmente para perceber multidimensionalmente, estou pensando/escrevendo com o conhecimento de que nós estamos em AMBAS, na Nova Terra e na Terra em Ascensão.

Como estou escrevendo dentro do AGORA, estou focalizando somente aquilo que está presente no meu Agora.
Dentro do meu Agora eu estou ouvindo as muitas máquinas ruidosas do vizinho que está construindo uma casa nova.
Este barulho está me lembrando de que nós também estamos construindo casas novas.
Na verdade, nós estamos construindo mais do que casas novas, pois estamos construindo realidades novas.
Já estou entendendo o benefício deste pensamento multidimensional, pois sinto uma unidade com aqueles (Opa! "Aqueles" é pensamento 3D) - estou sentindo uma unidade com os nós que temos/iremos/estamos lendo esta informação dentro da nossa Unidade.

Eu observo o que estou escrevendo e percebo que "eu" é pensamento tridimensional. Portanto, transmutarei "eu" no termo multidimensional "nós".
Nós estamos em um limiar de Luz.
Não estamos cientes de como chegamos aqui e isso não importa.
Nós sentimos alegria absoluta e amor incondicional enquanto nós - todos os seres do corpo de Gaia - estamos dentro da Unidade da transição.

Pensar desta maneira é quase um desafio, mas eu/nós sentimos algo abrindo dentro de nossa Unidade.
Poderia ser o Limiar?
Porém, nós somos UM, então, nós SOMOS o Limiar em que estamos.
Assim, nós nos entregamos à imagem de estarmos em um Limiar, que é unificado a tudo que sempre foi e tudo que ele revelará.
Daí que nós estamos no Limiar de tudo que nós sempre fomos e tudo que nós revelaremos.

Nós sentimos um chamado para permanecer neste limiar, pois ele parece ser algum tipo de portal de download.
Nós permaneceremos aqui neste Agora enquanto fazemos o download, integramos e transmutamos todos os resíduos daquela mochila cheia que carregamos por incontáveis vidas de aparente separação.
Sim, no nosso Limiar nós estamos transmutando tudo aquilo que já percebemos como separação em unidade do nosso AGORA.

Bênçãos em Nossa Unidade
 PARTE 2


Minha Entrada no AGORA

Estou me aventurando a continuar este diário pensando e escrevendo de uma maneira pentadimensional.
Estou escrevendo este diário nesta noite, pois meu dia foi preenchido por muitos projetos criativos.
Ter meu dia cheio de criatividade me recorda: "Eu ESTOU criando a Nova Terra".
A criatividade expande minha consciência e desperta minha conexão ao EU.

Eu me esqueci da parte "nós" nesta redação.
Portanto, nós continuaremos a nossa redação.
Desde que eu AGORA sou "nós", eu falarei como "nós".
Nós sabemos que esta transição para o pensamento multidimensional pode ser desafiadora.
Nosso hábito de pensar tridimensionalmente continua a invadir nossa consciência, mas nós estamos continuamente nos lembrando de corrigir nossos padrões de pensamento para permanecermos calibrados à quinta dimensão.

Porque estamos nos lembrando de calibrar nosso pensamento à Nova Terra pentadimensional, nossas percepções multidimensionais estão entrando na nossa consciência diária.
Ao olharmos ao redor de nosso escritório, podemos ver a aura em nossa escrivaninha, perceber a faixa de frequência de nosso dia.
Nós estamos nos lembrando dos momentos em nosso Agora em que nossa transição se torna difícil.
Porém, desde que estamos sentindo amor incondicional por nosso vaso terreno, nós estamos alegremente permitindo nosso eu físico descansar e relaxar quando necessário.

Nós também estamos nos lembrando de que nosso vaso terreno está se preparando para se alimentar com Luz ao invés de glicose.
Então, nosso processo é um empreendimento cooperativo em que os hábitos 3D estão se rendendo às necessidades do vaso terreno em transmutação que norteia nosso fluxo de vida.
Simultaneamente, nosso fluxo de vida está se lembrando de ressoar a frequências mais e mais altas do UM.

Nós também estamos combinando o nosso pensamento criativo e o mundano de uma maneira que nossa vida parece muito diferente, mesmo que ela pareça ser a mesma.
Felizmente, nós estamos nos lembrando de que as manifestações tridimensionais são projeções holográficas de nossas frequências mais altas do EU que está desfrutando as experiências físicas de nossa constante mudança e transmutação.
Nós estamos nos lembrando de recordar nosso ego ferido para não se preocupar, conforme nós "o temos de volta".

Nas nossas meditações multidimensionais nós somos capazes de investigar os componentes de nossa atual entrada na terceira dimensão, que já foi governada pelo medo.
Nós AGORA estamos amando esse medo e percebendo nossas jornadas através das frequências mais baixas de realidade como oportunidades de aprendizagem e de descoberta do Eu.
Nós também estamos percebendo que muitas das nossas meditações sobre uma conclusão da vida estão nos ajudando a liberar antigos hábitos de prender nossa atenção nas frequências mais baixas de realidade.
Além do mais, nós estamos percebendo que quaisquer "sintomas de transmutação" estão diminuindo conforme nos lembramos de enviar nossa energia pessoal ao corpo de Gaia.

Gaia está apreciando muito a nossa amorosa atenção de compartilhar com Ela os padrões de nossa energia em transmutação.
Porque AGORA Seus humanos são capazes de aceitar e amar Sua verdadeira expressão do EU, Gaia está crescentemente liberando Seu apego aos limites da terceira dimensão.
Ela está liberando alegremente as antigas limitações de estar fora de centro em Sua rotação e está sorrindo conforme novas áreas de Seu corpo, que já estiveram cobertas de gelo, estão revelando novas maravilhas de Sua criatividade.

Enquanto caminhamos em Seu solo, nós estamos abençoando Seu corpo por nos proporcionar esta sala de aula. Estamos enviando nosso sopro divino à Sua atmosfera e enviando nosso amor incondicional às Suas águas e magníficos oceanos.
Estamos nos regozijando na beleza e maravilha de nosso glorioso corpo planetário e estamos diariamente agradecendo pelo prazer de viver com Gaia neste Agora desta grande transformação.

Por outro lado, nós também estamos nos perdoando quando caímos em comportamentos tridimensionais habituais e constrições do tempo.
Nós estamos nos permitindo a gradualmente encontrar nosso caminho para lá dos velhos hábitos e limitação e estamos amorosamente aceitando nossos processos de mudança.
E acima de tudo, nós estamos felizes por estarmos livres do medo.
Enquanto estamos pensando dentro do Agora do UM, nós estamos percebendo que o medo não pode tolerar ou aderir a essa frequência de realidade.
Assim, nós estamos nos lembrando de constantemente retornar a pensar e nos comunicar a partir de nosso EU Multidimensional.

Enquanto nos entregamos no sono, nós estamos despertando para nossas inúmeras realidades paralelas e expressões superiores do EU.
Nós estamos amorosamente recordando nosso cérebro/computador biológico de se lembrar de nossas experiências que estão sendo armazenadas no nosso Coração Superior, aguardando pela recordação total de nossa vida multidimensional.
Nós somos pacientes conosco, pois AGORA nós somos capazes de perceber nossas inúmeras encarnações.
Assim, os padrões de pensamento, emoção, comportamento e escolhas estão sendo percebidos e liberados dentro do UM do AGORA.

Tal como fluímos pelo nosso dia desperto, nós nos entregamos ao nosso sono, meditação, criatividade de nossas expressões superiores do EU.
Nós estamos nos entregando à Consciência de Unidade da Consciência Planetária e Galáctica.
Mais e mais nós estamos nos lembrando de nossas Famílias Galácticas e de nossas conexões aos Seres de Luz Celestiais.
Nós estamos ativamente aguardando mais comunicação desses amigos e integrando seu conselho à nossa vida diária.

E o mais importante, nós estamos libertando nossa atenção das preocupações temerosas e permitindo que a paz e a alegria do amor incondicional dirijam nossa atenção para aquilo que preenche nossas vidas e satisfaz nossa "razão de encarnação".
Nós estamos criando a Nova Terra e a Nova Terra está criando o nosso Novo EU.

Estamos vivendo em gratidão.

PARTE 3

Minha Entrada no AGORA

Eu/nós estamos em nosso jardim pensando em outro jardim que estamos vendo em Vênus.
Estamos pensando nos jardins flutuantes pentadimensionais que cercam o Templo Violeta Venusiano.
É um pensamento de lembrança igual a "apenas uma imaginação de criança" e que AGORA é uma lembrança de uma realidade pentadimensional que, não importa o que, permanece viva em nossa consciência.
Não importa o que, certas lembranças nos protegem de esquecermos.

Essas memórias inesquecíveis, essas fantasias infantis, mantêm vivo o componente de nosso EU que nós estamos sempre nos lembrando.
Ao permitirmos que essas lembranças povoem nossa maravilhosa imaginação, sentimentos de paz, calma, alegria e expectativa preenchem nossa consciência.
A expectativa é a nossa melhor amiga agora.
Nós estamos nos permitindo esperar pelo inesperado e isto é sentido como esperançoso e positivo.

Já que as lembranças normalmente se encadeiam como pérolas em um colar, as lembranças dos jardins flutuantes ao redor do Templo Violeta criam uma coceira no nosso Terceiro Olho.
Por que esta lembrança em particular resiste ao nosso reconhecimento?
Nós estamos nos entregando a essa coceira porque estamos nos lembrando de como respostas dimensionalmente mais altas são reveladas pela nossa entrega à pergunta.
Sim, agora estamos nos lembrando de como nos lançamos no desconhecido com total confiança, igual a uma criança pequena que pula de uma cadeira alta nos braços de seu pai amoroso.
Nós podemos sentir esses braços amorosos prontos para nos pegar ao liberarmos qualquer bloqueio para nossa total percepção da realidade que escolhemos experimentar.
Nós estamos escolhendo participar da lembrança que está fazendo cócegas em nosso Terceiro Olho e aquecendo nosso Coração Superior.
 Ah, sim, aí está ela.
Nós não podemos perceber esta realidade/lembrança, mas podemos senti-la enquanto ela flui de nosso coração para nossa mente.
Sim!
 É a lembrança da segurança absoluta!
Não é de se estranhar que a visão de uma criança inocente está abrindo esta lembrança.
Ela é a lembrança da inocência total e confiança absoluta.
Devemos fechar nossos olhos e desacelerar nossa respiração para captar esta lembrança dentro dos mecanismos de nossa forma física.
Na verdade, captar esta lembrança de inocência total e confiança absoluta nos impulsiona para além dos limites de nosso vaso terreno para nossas expressões superiores do EU.

Onde nós estamos agora?
Por quê?
Nós estamos em todos os lugares e somos todos.
A Unidade Completa cerca nossa consciência e nossa forma hesitante está explorando a fusão profunda de inúmeras correntes de vida de várias cores e tons.
Nós estamos flutuando e fluindo em um Mar Cósmico de forma potencial e possibilidade infinita.
Qual forma nós estamos escolhendo?
Qual possibilidade nós estamos cumprindo?

"Nova Terra", nós ouvimos um chamado interior.
Em nossa inocência, nós sabemos que esta escolha cabe a nós.
Em nossa confiança, nós fluímos com as cores e os tons enquanto eles nos impulsionam para o nosso EU.
 "Mas nós não sabemos como chegar lá", nós ouvimos o distante chamado de nosso ego em dúvida.
"Nós amamos você incondicionalmente", nós dizemos àquele que já consideramos ser nós mesmos.

Estamos lembrando AGORA.
Estamos nos lembrando de uma realidade baseada em amor, unidade, cooperação, confiança e segurança. Estamos permitindo que nos cheguem mensagens provindas de componentes do nosso Ser que já foram altos demais, grandes demais, poderosos demais e até amorosos demais para serem nossos.
Como nós estamos preenchendo nossa consciência com esses componentes de nosso verdadeiro Estado de Ser, nós estamos reconhecendo como nossas vidas estão mudando.
Estamos tendo experiências que já foram "impossíveis" e estamos descobrindo que outros estão passando por ocorrências similares.

Estamos perdendo conexão com nossas necessidades pessoais, riqueza, fama e reconhecimento.
Estamos nos lembrando da alegria, da calma, da confiança e da segurança enquanto nos movemos pelos resquícios de nosso mundo tridimensional.
Estamos descobrindo que alguns estão assustados e estamos nos lembrando de entender o medo deles, enquanto estamos lhes enviando amor e compaixão.
Não estamos mais preocupados se somos "diferentes" dos "outros".
Não nos importamos mais se "eles" descobrem quem nós realmente somos.
Nós estamos ocupados demais em descobrirmos quem nós mesmos “realmente somos".
Nós estamos mais e mais nos lembrando de nossa Missão, nossa contribuição pessoal à importante transmutação de nossa realidade.
Nós estamos liberando com facilidade aquilo que não mais serve ao nosso propósito maior e encontrando pessoas com quem estamos nos conectando de uma maneira multidimensional.

Além disso, estamos deixando os relacionamentos desprovidos de amor e conectando com nossos Complementos Divinos.
Às vezes nossos Complementos Divinos estão compartilhando nossa experiência física e às vezes eles são convocados para servir em um lugar ou dimensão diferente.
Somos pacientes com as decisões que tomamos antes de nossa encarnação, pois estamos nos lembrando de que essa total unidade com nosso Complemento é encontrada em nossa consciência compartilhada.

Nós estamos nos reunindo em grupos para curar Gaia e para Lhe agradecer pelo lar que Ela nos proporciona.
As decisões de respeitar a nossa Terra são tomadas diariamente a níveis pessoal, nacional e internacional.
Nós estamos nos unificando como Pessoa e Planeta para realizar a possível realidade que NÓS, os Membros Unidos da Terra, estamos escolhendo criar.

Nós estamos indo para Casa, e a Casa é onde nós sempre estivemos!


Minha Entrada no AGORA
Dentro do AGORA desta manhã, estou liberando o nosso diário para a amada Gaia:
Meus Leais em Ascensão
Eu, sua Mãe Terra, estou satisfeita não por mim, mas pelo meu devotado Reino Dévico.
As mais altas expressões do meu Reino Dévico são os Elohim, os criadores sem forma e os apoiadores da forma.
Esses Seres residem da oitava à décima segunda dimensão para orientar seus assistentes, os Devas.

Os Devas ressoam da quinta à oitava dimensão.
Eles recebem os modelos superiores dos Elohim e os transferem para os Elementais.
Os Elementais residem na quarta dimensão e quinta dimensão inferior para criar forma para correntes de vida visitantes usarem e experienciarem durantes sua visita a qualquer realidade de forma.

Eu desejo me focar agora nos meus queridos Elementais que têm trabalhado diligentemente para assistir minhas inúmeras formas de vida a transmutar sua forma escolhida para a quinta dimensão.
Os Elementais estão atarefadamente ajudando meus Seres humanos, animais e vegetais a elevar sua ressonância das frequências tri/tetradimensionais para as frequências tetra/pentadimensionais e, finalmente, para suas expressões pentadimensionais.

A transição da expressão tridimensional para a expressão tetradimensional não é tão difícil, pois ela meramente envolve a expansão da consciência tridimensional para a aura tetradimensional.
Quero lembrá-los que eu, Gaia, vejo todas as minhas formas de vida como expressões iguais de minha manifestação física.
Portanto, meus vegetais, animais e humanos (animais superiores) são TODOS iguais em meu coração.
Eu sei que meus humanos estão perdidos na ilusão de que sua expressão é superior às expressões dos vegetais e animais.
Esta ideia errônea tem permitido que os que estão perdidos causem grande destruição aos meus filhos vegetais e animais, como também ao meu solo, águas e atmosfera.

Felizmente, os meus em ascensão estão se lembrando de que TODA vida é UMA.
É esta recordação que os permite ajudarem-me com meu processo de ascensão.
Infelizmente, muitos dos meus humanos ainda estão adormecidos e continuam a danificar minhas outras expressões de forma.
Daí que meus Elementais têm sanado o dano feito em muitas áreas do meu corpo planetário.
Meus Elementais também estão assistindo meus humanos, vegetais, animais e elementos tridimensionais, terra, ar, fogo e água em ascensão.

Agora deixarei meus Elementais falarem por si mesmos.
Tal como muitas de minhas formas de vida, meus Elementais vivem na Consciência Unificada.
Na verdade, as únicas formas de vida que experimentam a Consciência Individual são os meus humanos.
Esta Consciência Individual tem sido tanto uma bênção como uma maldição para a humanidade e para mim. Falando por todos os membros do meu planeta, eu digo: "Obrigada, queridos humanos, por sua escalada no retorno à Consciência Unificada."

Eu, sua Mãe, estou orgulhosa por vocês ainda conterem sua "centelha de individualidade" enquanto também estão aceitando sua expansão na Consciência Unificada.
A individualidade para os meus humanos é uma consequência da minha intensa polaridade.
Felizmente, como estou voltando à minha expressão pentadimensional, não mais estarei sobrecarregada com o desafio da intensa separação nas frequências mais baixas de realidade.

É difícil para o meu Reino Dévico manter suas formas firmes enquanto tantos pensamentos, emoções e conceitos de dominação negativos enchem minha aura.
Felizmente, meus humanos em ascensão estão se lembrando do poder criativo de seus pensamentos e emoções.
Eles também estão aprendendo a equilibrar esse poder com seus atributos divinos de sabedoria e amor.
Portanto, antes dos meus Elementais se comunicarem com vocês, eu gostaria de agradecer aos meus humanos em ascensão por lembrarem-se da administração que eles juraram manter sobre meu corpo.

Meus Elementais estão muito satisfeitos que agora eles têm a cooperação de humanos enquanto diligentemente trabalham para retornar minha forma para minha expressão pentadimensional.
Um comentário final para os meus humanos: por favor, lembrem-se de que vocês também têm Elementais dentro de seu corpo que os estão servindo em seu processo de ascensão.
Ao lembrar-se de cooperar com eles, vocês verão que sua transição de forma progredirá de uma maneira crescentemente suave e amorosa.
Os meus primeiros Elementais a se comunicarem com vocês são os meus Elementais da Terra, os Gnomos:










Bom Agora, Queridos Humanos.
Nós dizemos "Agora" porque nós experimentamos somente o AGORA, tal como todos os Elementais.
É somente através da percepção de nossos humanos que nós experimentamos o tempo.
Nós dizemos "nossos humanos" porque vivemos em completa unidade com os corpos humanos, através dos quais nós fluímos.
Nós, os Elementais da terra, estamos engajados à cura do imenso dano que os humanos têm causado ao corpo de Gaia, como também aos seus próprios corpos.

Os humanos não só têm inserido muitas substâncias tóxicas em seus corpos, mas eles também têm colocado muitas substâncias no corpo de Gaia que são prejudiciais à saúde d'Ela.
Não focaremos os muitos modos em que os humanos têm envenenado a terra e desequilibrado a natureza porque agora nós estamos aqui para agradecê-los.
Queridos humanos despertos e em ascensão, nós desejamos lhes agradecer por limpar muitas das feridas pessoais e planetárias resultantes da longa jornada da humanidade através das noites escuras do esquecimento.

Nós podemos perceber instantaneamente os humanos que estão no processo de cura de seus corpos e também do corpo de Gaia.
Porque eles estão prontos para mudar e assistir a alteração planetária, nós podemos transmutar mais prontamente suas frequências tri/tetradimensionais de expressão para as quarta e quinta dimensões.
Nós os assistimos limpando os resíduos das feridas tridimensionais e tetradimensionais inferiores.

Esta limpeza daquilo que concluiu seu ciclo facilita enormemente um novo crescimento.
Nosso processo é semelhante a quando os humanos cortam as flores mortas de uma planta.
Nossas amadas plantas amam todos os seus componentes e enviam sua força de vida igualmente por todo seu Ser.
Quando os humanos retiram as flores mortas, a energia que ia para cura pode ir para novo crescimento.

É de grande ajuda para nós quando os humanos contêm seus pensamentos, emoções e ações negativas porque assim eles não estão criando mais feridas no corpo de Gaia.
Assim que essas feridas são criadas, nós, os Elementais, devemos nos focalizar na cura delas.
Por outro lado, nós queremos agradecer aos humanos que agora estão nos assistindo pela transmutação do dano que foi criado pelo esquecimento da humanidade e pela necessidade de dominar.
A razão por que a humanidade foi tão destrutiva é que ela se esqueceu de seu próprio poder.
Ela/vocês esqueceram que VOCÊS têm o poder de criar com seus pensamentos e emoções.

É a este poder esquecido que nós, os Elementais, desejamos nos reportar.
Se vocês querem permanecer na expressão pentadimensional da Nova Terra, vocês devem se lembrar de que TODOS os seus pensamentos e emoções se manifestarão.
Felizmente, existe uma realidade limiar da Nova Terra que ainda terá um pequeno retardo entre pensamentos/emoções e suas manifestações.
Porém, mesmo nessa realidade vocês não mais conseguirão aderir a qualquer matriz pentadimensional se caírem no medo e permitirem que sua ressonância baixe.

Os gnomos trabalham muito com a Matriz de Gaia, que corresponde aos ossos do seu corpo humano.
A Matriz sustenta a forma da Terra, tal como seus ossos sustentam seu vaso terreno.
Se o sistema de sustentação de um Ser não estiver forte, então o Ser inteiro estará enfraquecido.
É maravilhoso e profundamente apreciado que muitos humanos estão realizando cerimônias de cura para sua Mãe Terra.
Por causa de sua vontade de nos ajudar, nós necessitamos que nos ajudem a curar a Matriz de Gaia para que ela possa mais facilmente transcender para seu formato de frequência mais alta.

Nós também estamos atentos à destruição deliberada que o humano obscurecido tem criado no corpo de Gaia e os danos criados pela ganância por mais, mais, mais e maior, maior, maior.
Porém, esta é uma questão para vocês, humanos, trabalharem entre vocês mesmos.
Nós sabemos que massas estão despertando de seu longo sono de doutrinação e dominação e estão se mobilizando por seus direitos e pela retomada de seu poder.
Na longa noite escura dos últimos 12 mil anos muitos humanos têm sofrido imensamente.

Felizmente, agora vocês estão despertando o suficiente para nós amorosamente podermos lembrá-los de serem responsáveis por seus próprios pensamentos e emoções.
Por favor, lembrem-se de que todo seu pensamento se manifesta e que todas as suas emoções dão vida a essa manifestação.
Se vocês pudessem ver a quantidade de formas pensamento cheias de medo que nós temos que "podar do corpo de Gaia", todos vocês ficariam muito envergonhados.

Vocês estão cientes de que deixam lixo físico no solo, na água e no céu.
Mas vocês estão cientes do lixo tetradimensional que vocês deixam na aura de seu corpo, no seu lar, no seu ambiente de trabalho e em todos os lugares em que perdem o controle de sua consciência e caem no medo?

Se vocês nos chamarem, nós os ajudaremos na recordação de que VOCÊS são os criadores de sua realidade.
Quais pensamentos vocês tiveram neste dia? Se vocês querem esta resposta, apenas observem seu dia.
Como ele foi?
Vocês criaram esse dia.
Se vocês querem um dia melhor, então SEJAM os Mestres de sua própria energia.
Estejam conscientes de que nós estamos por perto para criar aquilo que vocês pensam e sentem.
Lembrem-se de reconhecer e sentir o poder da sua sabedoria e amor.

Nós estamos alegres por ver que vocês também estão transmutando para sua expressão superior, pois nós precisamos de sua ajuda para transmutar nosso mundo à base de carbono para um mundo à base cristalina. Lembrem-se de que somos uma equipe que pode trabalhar como UM para ascender nosso planeta.
Comecem por sentir a nossa energia elemental em seu corpo.
Vejam-nos na sua terra, em seus jardins e sob suas árvores.

Nós somos extremamente gratos àqueles de vocês que criam cerimônias de cura e se mobilizam pelos direitos de Gaia.
Entretanto, nós pedimos um pouquinho mais.
Nós pedimos que vocês se lembrem de que VOCÊS criam sua realidade com seus pensamentos e emoções.
Se sua consciência se obscurece e entra no medo, vocês nos dão trabalho extra.
Por outro lado, quando sua consciência está cheia de luz e amor incondicional, vocês nos ajudam mais do que vocês podem imaginar.

Nós, os Elementais da Terra de Gaia, agradecemos antecipadamente pelo que nós SABEMOS que vocês farão!

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :