quarta-feira, 13 de junho de 2012

DUAS REALIDADES DE UMA VEZ SÓ



Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de maio de 2012

Saudações de Mytria/Mytre e de nossos amigos arcturianos.

Nós gostaríamos de levá-los em uma jornada multidimensional.

Por favor, apenas relaxem e aproveitem o passeio enquanto nós os orientamos em um exercício para assisti-los a se lembrar de sua verdadeira natureza multidimensional...

Comecem por se ver a bordo de nossa Nave Estelar, Athena.
Há muitos pleiadianos e arcturianos nesta nave trabalhando como UM para assistir a humanidade e Gaia com sua grande transição.

Imaginem-se num Corredor da Nave.
Agora, caminhem até a parede e toquem-na para se conectar com a força de vida da Nave.
Vocês podem sentir que a Nave está feliz em assistir e orientar vocês em sua jornada.
Sim, a própria Nave os orientará, pois ela é um ser vivo.

Conforme vocês se conectam com a Nave, muitas lembranças piscarão em sua consciência.
Essas lembranças são multidimensionais naquilo que elas são de experiências que vocês têm como seu EU multidimensional.
Fechem os olhos para que vocês possam mais facilmente permitir que essas lembranças entrem em seu cérebro físico.

Imaginem essas lembranças como imagens e sensações enquanto vocês:
Olham para baixo, para seus pés e veem o que vocês têm neles...
Olham para suas pernas. Como elas se parecem e o que as está cobrindo...
Olham o que vocês estão vestindo...
Olham para suas mãos e seus braços...

Agora que vocês aterraram sua Essência nesta realidade:
Vejam-se abraçando antigos companheiros de suas muitas visitas a esta nave...
Sintam como as saudações deles aquecem seu coração...
Percebam como eles os cercam e lhes dão as boas-vindas de sua "missão externa"...
Ouçam suas vozes e olhem nos olhos deles...
Estendam-se para tocá-los e sentir o toque deles em vocês...

A maioria deles também expandiu sua consciência para uma de suas expressões terrenas limitadas e está ansiosa para que esse componente de seu estado de ser retorne.

É bem sabido que sua Missão na Terra ainda não está concluída e que esta reunião é somente uma visita.
Porém, em visitas intermediárias vocês passam a maior parte de seu tempo de lazer imaginando uma realidade que parece tão distante de sua vida terrena, ainda que ela não deixará totalmente sua lembrança.

Esta lembrança é uma bênção e parece como cartas vindas de casa quando vocês estão distantes.
Na verdade, sua vida terrena é bastante similar a uma "viagem de negócios".
Entretanto, esta viagem de negócios terá a duração de sua Missão.

Quando vocês começaram a despertar, vocês somente podiam desejar aquilo que estava faltando.
Gradualmente, este desejo os forçou a ir profundamente para seu interior para encontrar as respostas que eram invisíveis para seu mundo físico.

Agora vocês encontraram muitas respostas e estão compartilhando-as com outros.
Felizmente, há muitos e muitos "outros" com quem vocês podem se abrir.

Na verdade, ser seu EU abertamente é uma parte importante de sua Missão.
Porém, vocês não querem pensar na Terra agora, pois vocês estão temporariamente em Casa.

Quando o pensamento limitado pelo tempo de "temporariamente" entra em sua mente, sua visão de estar na Nave se apaga.
Imediatamente vocês fecham seus olhos para recuperar sua conexão com suas expressões superiores de realidade. Vocês se focalizam intencionalmente em sentir a parede da Nave.
Ela parece quase que uma pele, não em textura, mas porque ela é viva.

A lembrança de "coisas" sem vida no seu mundo 3D flui para sua consciência e a parede começa a sumir de novo. Vocês se focalizam intencionalmente na sensação de uma parede viva e lentamente mantêm sua conexão a esta realidade dimensionalmente superior.

Enquanto mantêm essa imagem firmemente em sua consciência, vocês pensam em como sua forma física sempre conterá esta consciência multidimensional.
Felizmente, vocês se recusam a participar na dúvida.
Vocês se focalizam no FATO de que frequências diferentes de realidade são sentidas diferentemente.

Seu mundo físico tem contrastes gritantes. As "coisas" têm lados e contornos duros e as paredes são sólidas e sem vida.
Porém, enquanto vocês tiram um momento para abrir parcialmente seus olhos, vocês podem ver uma fraca emanação de todas as "coisas" que vocês uma vez consideraram como não vivas.
De fato, quando vocês olham pela sala, vocês veem uma vaga emanação da parede.
Seus olhos vão para uma planta, uma pessoa ou um animal para constatar como a emanação deles é muito mais forte.

Ao olharem para a parede de sua sala física, vocês veem o revestimento da parede da Nave Estelar e vocês gradualmente retornam sua consciência para a Nave Estelar.
Porém, ao invés de tentarem ignorar seu mundo físico enquanto viajam interdimensionalmente, vocês mantêm AMBOS os mundos em sua consciência multidimensional em eterna expansão.

Primeiro, com seus olhos parcialmente abertos, vocês olham pela sua área para observar as muitas auras e/ou emanações elétricas.
Vocês "GRAVAM" essa imagem em sua mente e fecham seus olhos, mantendo a imagem.

Agora, vejam a Nave de novo. Vocês ainda estão sozinhos no corredor com sua mão na parede, e vocês mantêm essa imagem também.
Agora, fechem seus olhos físicos para bloquear seu mundo físico e abram seu Terceiro Olho para perceber seu mundo pentadimensional...

Em seguida, mantendo a imagem de sua mão na parede da Nave Estelar, abra seus olhos para o mundo 3D - MAS mantenham ativa sua consciência da Nave em sua consciência por manter seu Terceiro Olho aberto...

Finalmente, com seus olhos físicos abertos para seu mundo físico, mantenham aberto o Terceiro Olho em seu mundo pentadimensional...

Este exercício é como nós, os pleiadianos, começamos nossa ascensão para a quinta dimensão.

Nós tínhamos Naves para viajar antes de nossa ascensão, mas também tínhamos muitas guerras e conflitos. Porém, começamos a nos cansar dos conflitos e batalhas.
Nós somos por natureza um povo gentil e preferimos muito mais dançar, cantar, criar arte, desfrutar nossos amigos e nos engajar em atividades amorosas.
A rudeza da competição, batalha e conflito machuca nossas Almas e baixa nossa frequência.

Então nós encontramos nosso lar no Sistema Pleiadiano.

As Plêiades, também conhecidas como "As Sete Irmãs", é um conjunto de estrelas jovens.
Apenas cem milhões de anos atrás, durante a era dos dinossauros na Terra, o Sistema Pleiadiano formou-se do colapso de uma nuvem de gás interestelar. Os membros maiores e mais brilhantes de nosso Sistema são azul-brancos e até as estrelas mais desmaiadas de nosso grupo são cerca de quarenta vezes mais luminosas do que seu Sol.
A estrela Alcyone é cerca de cem vezes mais brilhante que o seu Sol.

Encontrar o nosso novo lar foi a primeira segurança real que experimentamos desde que deixamos Lyra.
Assim que chegamos aqui, nós sabíamos que poderíamos desenvolver uma vida que era semelhante aos chamados de nossa Alma.
Portanto, nossos queridos em ascensão, nós sabemos como tem sido extremamente difícil para vocês começarem e passarem por seu processo de ascensão enquanto estão vivendo numa zona de guerra.
Na verdade, nós entendemos literalmente seus sentimentos, pois muitos de nós assumimos uma encarnação terrena para assistir na ascensão a partir do corpo de Gaia.

Nós, os Pleiadianos, temos desfrutado muitas encarnações/visitas na Terra.
Nós dizemos "encarnações/visitas", pois nós somente experienciamos nossas vidas aí como encarnações antes de acendermos para frequências superiores.

Agora nós percebemos nossas formas terrenas como visitas, conexões ou escolhas de experimentar estar na Terra tridimensional.
E também, muitos de nós nos voluntariamos a compartilhar nossa emanação com nossa expressão em terra para iluminar sua escolha de encarnar em Gaia em ascensão.

Agora que ressonamos à consciência multidimensional, nós podemos constantemente experienciar nossa vida em nosso mundo lar, na nossa Nave Estelar e em uma forma física dentro do mesmo AGORA do UM.
Exceto, claro, as nossas expressões aterradas que estão normalmente inconscientes das outras realidades que estão existindo paralelamente ao eu físico delas.

É o retorno de suas percepções multidimensionais que marca seu retorno consciente ao Lar, às suas expressões de EU superiores.
Portanto, nós encorajamos nossos irmãos e irmãs humanos a se lembrarem de que eles NÃO estão e NUNCA estiveram presos na Terra.
Somente um ínfimo segmento de seu Eu Multidimensional está vivendo a experiência de seu vaso físico terreno.

Entretanto, esse vaso terreno esteve fechado a todas as entradas multidimensionais até muito recentemente no seu "tempo".
Conforme vocês retornarem ao seu EU, vocês encontrarão grande conforto no retorno ao seu mundo lar, sua Nave Estelar e seus Templos dimensionalmente superiores. Estas visitas gradualmente tornar-se-ão semelhantes a "ir para casa" depois de um longo dia de trabalho.

Quando vocês vão trabalhar, vocês não esperam que sua casa sumirá enquanto vocês estão fora.
Da mesma maneira, sua expressão superior do EU não desaparece porque vocês estão posicionando sua atenção básica na sua realidade física.

Aprender a simultaneamente conter mais do que uma experiência de realidade em sua consciência é a base do retorno ao seu EU Multidimensional.
No início, vocês somente conseguirão ter uma realidade "básica" por "vez", mas conforme vocês liberam sua ligação ao tempo, vocês descobrirão mais de uma realidade como uma experiência em andamento.

Comecem por viver duas realidades de uma vez só e deixem que sua "outra" realidade seja uma de suas expressões pentadimensionais do EU.

Conforme vocês praticarem esta habilidade em sua vida cotidiana, ela se tornará mais e mais fácil.
E também, os 97% do seu DNA que foram desativados desde a queda de Atlântida, ou antes, estão constantemente sendo reativados pela luz superior.

Conforme vocês conscientemente lembrarem-se de se conectar às experiências de seu EU Multidimensional com a sua realidade física cotidiana, vocês fundirão seu Sistema Operacional Tridimensional com o seu Sistema Operacional Multidimensional.

Assim que estes dois sistemas estiverem combinados, vocês podem permitir que suas percepções tridimensionais se expandam até as percepções multidimensionais.

Lembrem-se: a realidade que vocês percebem é a realidade em que vocês vivem.

Nós voltaremos, pois nós estamos sempre com vocês numa frequência superior.

Mytria/Mytre
Alycone e Comando Ashtar



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário :