quinta-feira, 28 de junho de 2012

FAÇAM A DIFERENÇA - MENSAGEM DE METATRON

 



Canalizada por Athena Freya Prem
em 25 de junho de 2012

Saudações Estrelas minhas, Eu Metatron vos saúdo!

Aqui mais uma vez estou no intuito de movimentar vossa energia, vossos ser interno e lhes pedir:
Façam a diferença no mundo amados, não sejam tênues , incolores, insípidos inodoros, deixem as marcas de vossa passagem por onde passarem .

Pessoas especiais que aliviam dores, que enxugam lágrimas, que dão sorrisos, que levantam os caídos, que constroem pontes, que salvam vidas.

Amados meus, quero criar um novo tipo de seres: imprescindíveis, especiais , insubstituíveis.

Que tornam a vida mais doce, as dores mais suportáveis e o amanhã mais cheio de esperança,  pois fazem diferença na vida das pessoas.

Aqueles que chegam na hora certa, que despertam os alienados, aqueles que se importam realmente.

Tão efêmero é vosso mundo, tão rápida é essa vossa passagem.

Lutai por ideais dignos, por causas justas, fazei a diferença.

Triste são os que passam pela vida sem vivê-la!

Havia uma pessoa doente, que passou por vários médicos, sem descobrir a cura para sua doença, que se agravava cada dia mais, até que após uma via sacra de médicos e hospitais, ela conheceu o médico certo que a curou.

Médicos foram todos os outros que passaram pela vida dessa pessoa,
mas esse médico fez a diferença em sua vida , pois sem a passagem dele ela teria morrido.
Meu canal conheceu vários médiuns, mas uma médium fez diferença na vida dela, que mudou completamente o curso de sua história e hoje ela é Athena Freya Prem.

Se essa médium não tivesse entrado na vida do meu canal, minha parceira, eu não estaria aqui , nossa parceria Divina não existiria,não estariam lendo essa mensagem.

A Sagrada Ordem do Santo Graal como vocês a veem hoje e como será num futuro bem próximo, sequer imaginado por vós, não existiria e seria mais um dos planos falidos pelas trevas .

Tudo isso vos falo amados, para que percebam quão importante e decisivo é a passagem de pessoas
que façam a diferença, pelas nossas vidas.
O mundo muda por causa delas.

Meu canal faz diferença na vida das pessoas, (Eu ia falar mais a respeito, mas ela não quer, respeito sua escolha de manter-se incógnita) e por isso a amo, e por isso estou aqui e partilhamos nossas energias, e trabalhamos juntos, e rimos juntos de nossas vitórias, e choro junto quando o momento é de dor.
Fazem diferença amados?

Podem com vossa presença mudar o curso de uma vida?
Quem realmente são joio ou trigo?
Que impressão causam pela vossa passagem na vida de outrem?
Que legado ficará da vossa passagem por Gaya?

Despertem minhas crianças cósmicas, pelas verdades imutáveis que perpetuaram vossas existências aonde quer que estejam, por tempos indeterminados.
Gaya carece de pessoas que façam a diferença!

Saiam de cima dos muros meus amados!
O caminho é árduo e íngreme, mas o apoio e o orgulho que terão os iluminados de vós, e vós de vós mesmos, valerá qualquer sacrifício.

São seres especiais, vosso Pai Celeste vos dotou com essa qualidade Divina, basta que despertem-na.
Façam diferença na vida dos que passarem por vós amados, que lhes prometo que farei diferença em vossas vidas e vos acompanharei por toda eternidade, jamais se sentirão sós.

Metatron

Nenhum comentário :