quinta-feira, 14 de junho de 2012

MEDITAÇÃO DA NOVA CONSCIÊNCIA




Sente-se sozinho ou em grupo (num círculo).
Respire lenta e profundamente até relaxar. Até ficar em paz.

Então invoque a chama violeta:

"Chama violeta do divino amor de Kuan Yin, transpassai maus corpos e meu mundo, transmutando meus medos, raivas, ódios, angústias, apatia e frustração. transmutai todas minhas formas pensamento.

Transformando tudo em amor incondicional e consciência co-criativa com o nosso planeta e toda a natureza, para que possamos viver com paz e saúde “

3x

Imagine a chama violeta descendo e transpassando seu corpo, pedacinho por pedacinho, tente sentir.


Depois visualize que entre suas mãos (OU NO CENTRO DO GRUPO) está o planeta terra e este está reluzente em meio a uma grande fogueira violeta.

Invoque (m):

Em nome do Deus (a) existente em mim, eu apelo a chama violeta do amor divino de Kuan Yin para que transmute as formas pensamento planetárias de ódio, caos, destruição, violência, fanatismo, desmatamento, raiva, mágoa, intolerância, racismo, ignorância, separativismo, preconceito, frustração, doença, loucura e egoísmo.



Que tudo se transforme em amor incondicional, sabedoria, união, paz, cooperação, alegria, felicidade, igualdade, fraternidade, liberdade e consciência co-criativa divina. "

Emane esta energia o tempo que quiser (no mínimo 5min).

Respire até relaxar novamente, agradeça a chama violeta e imagine que ela se dissolve no ar.

Agora encha seu corpo e o planeta coma chama trina (azul - propósito, rosa - amor, e dourado - sabedoria) e invoque:

"Chama trina do Tao universal, manifeste neste planeta, em todos que nele habitam e em mim as sagradas virtudes, ativas e conscientes: do amor incondicional, da sabedoria, do servir a grande arquitetura de forma pacífica, e da felicidade.


Para que agora nosso futuro planeta e seu habitantes) seja alterado para um futuro de amor, paz, saúde, alegria, união, e natureza abundante, para um futuro de natureza co-criativa positiva entre homens e dhevas naturais."

Sinta a chama trina espalhando-se pelos seus sete corpos e depois para o planeta (com suavidade, sem forçar).

Fique emanando pelo menos por 5min.

Nenhum comentário :