quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oração de Proteção ao Relacionamento ou Casamento



(O círculo é uma das maiores defesas do Universo, pois no momento da oração, uma qualidade angélica preenche o espaço protetor, limpando os miasmas negativos do espaço ou pensamento.
Para maior efeito, rezar três vezes esta oração)

"Eu estou em um círculo mágico de proteção que me circunda e me deixa invencível.
Repele todo elemento perturbador e todo o perigo que tentar penetrar para me prejudicar. Eu sou a perfeição em meu mundo, que é auto-sustentada.
Eu e meu (minha) companheiro(a) somos a fé no Todo-Poderoso.

Nós somos um círculo repleto da Chama da Paz.

Nós somos a Paz.
Neste momento preencho este círculo com as chamas de cura, com saúde e vitalidade plenamente manifestadas e protegidas.
Amém".

Monica Buonfiglio
http://www.terra.com.br/esoterico/monica/oracao_casamento.htm

Nenhum comentário :