quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oração em Benefício do Corpo Emocional

Esta oração atuará como uma limpeza na sua aura, purificando e expandindo seu chackra cardíaco, eliminando qualquer mágoa do passado.

"Amada Presença Divina em meu pulsante coração.

Fonte de minha vida em vosso santo nome.
Com vosso amor, sabedoria, força e autoridade, peço auxílio à Deus neste momento.

Deixai fluir e flamejar agora e sempre o crescente mar da Chama Violeta do amor libertador em mim, ao meu redor, em todo meu ser e em meu mundo, principalmente através do meu corpo emocional.

Deixai a Chama Sagrada do Fogo Violeta fazer cair todas as cunhas negras de substâncias pesadas, e transformai-as em essência luminosa, substituindo-as pela pura substância da Luz e pelos sentimentos de meu próprio Ser Divino, agora e sempre.

Deixai meu Sagrado Cristo Interno assumir imediatamente o completo e eterno controle de meu ser e de meu mundo e deixai-o viver em mim e através de mim.

Tudo o que peço para mim peço também para toda a humanidade e, principalmente, para os elementais da água, que são servos obedientes e amigos sinceros desde os tempos seculares.

Deixai o elemento água sempre puro e livre de tudo o que nunca foi o Propósito Divino.
Aceito tudo isso realizado instantaneamente com todo o Poder da Divindade. Amém!"

Monica Buonfiglio
http://www.terra.com.br/esoterico/monica/oracao_emocional.htm

Nenhum comentário :