quarta-feira, 25 de julho de 2012

APELOS AOS ANJOS E ARCANJOS

Arcanjo Miguel, Mestra Fé e suas legiões de luz, vinde sobre a Terra e seccionai e seccionai com vossa espada Azul do Poder, toda atividade maléfica contra toda a humanidade
Transmutai, transmutai e transmutai tudo em pureza.
Harmonia e Perfeição por toda a eternidade.
Protegei, protegei e protegei-me de todos os perigos contra qualquer inimigo nefasto e traiçoeiro por todos os momentos de minha vida.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)



Com a autoridade e o poder da divina presença Eu Sou, apelamos a vós Arcanjos Samuel e Caridade para que irradiai, irradiai, irradiai a vossa chama Rosa do Amor sobre toda a humanidade, libertai todos os seres humanos da discórdia, ilusão e da ignorância para que estejam preparados para a grande mudança cósmica
Transmutai, transmutai, transmutai toda situação trevosa no mais puro Amor Divino que liberta alivia o fardo Cármico e ascensional na mais pura Luz
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)



Com a autoridade e poder da divina presença Eu Sou, do Arcanjo Uriel e Donna Graça, apelamos para que prestai o vosso serviço onde houver situações desesperadoras como hospitais, sanatórios, penitenciárias ou locais atingidos por guerras e catástrofes levando Paz, Amor, Graça, União, Harmonia e Luz até que tudo seja ascencionado na mais pura Luz do Criador.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)





Nenhum comentário :