terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - INTRODUÇÃO AO SERVIÇO





Visualização de Proteção
Estamos vendo uma imensa cúpula de radiação azul, que se expande amplamente em volta desta casa, afastando todas as imperfeições...
Nós nos sentimos protegidos nesta cúpula e a preenchemos, totalmente, com a Luz de nossos corações...
Consagração das Velas
Saudamos a Poderosa e Abrangente Luz do Universo, a mais alta Fonte de Vida EU SOU!
Nós nos curvamos, reverentemente, em profunda gratidão diante da Luz Cósmica e consagramos estas Chamas como símbolo da Chama Trina da Vida, em cada ser humano.
A Chama do Poder.... Sabedoria...Amor...
(acender as 3 velas da esquerda para a direita)

Diversas Introduções
Amada Presença Divina EU SOU, Fonte de toda Vida, ancorada em cada coração humano, nós Vos amamos e Vos adoramos.
Selai-nos em Vossa Luz, Vosso Amor e o Poder da Realização Vitoriosa.
Conduzi-nos e iluminai-vos para que este Serviço de Luz possa ser uma Poderosa Irradiação de todo Bem. Vós, Grandes Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Anjos e Seres do Reino Elemental e da Natureza: Nós oferecemos a nossa Energia e a colocamos à disposição, para tomar a Terra e toda Vida novamente luminosas.
Abençoai o nosso esforço e ampliai-o com Vosso Divino Poder.
Nós Vos agradecemos.


Em nome de nosso Divino EU SOU, Consagramos este momento aos grandes Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos e a todos os nossos Amigos da luz e pedimos:
Estai conosco em Vossa Luminosa Presença e reforçai a nossa Energia para bênção de toda Vida.
Nós Vos agradecemos.


Poderoso EU SOU, Fonte de toda a Vida, preenchei-nos com Vossa Luz e Vossos Divinos poderes e elevai este ritual a uma poderosa expansão de todo Bem.
Vós grandes Divinos Seres de Luz, Mestres Ascensionados, amigos do Reino Angélico e da Natureza, ampliai o nosso esforço com Vosso Poder, para a abençoar a Vida.
Nós Vos chamamos com profundo Amor e reverência.

Boas Vindas ao grupo (O Dirigente)
Deus vos abençoe, meus amigos, pela vossa presença hoje. Eu saúdo a vitoriosa e imortal Chama Trina em vossos corações.
(o grupo responde A1)


Visualização da Forma-Pensamento do ano
A1
Nós saudamos a Imortal Chama Trina em vosso coração e depositamos o total momentum de nossas correntes de Vida à disposição do Serviço de hoje.
A2
Em nome de nosso Divino EU SOU, agradecemos pela oportunidade de cooperar com os Grandes Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos na realização do Divino Plano para a Terra e a humanidade.
Poderoso EU SOU, assumi a direção e controle sobre os nossos corpos inferiores e nosso mundo e ampliai a Chama Trina de nossos corações, até que este recinto se torne um Poderoso Foco de Luz, através do qual as Dádivas Divinas jorrem para o mundo, abençoando a Vida.
Assim seja!
A3
Em nome de nossa Poderosa Presença Divina EU SOU, apelamos à Divina Presença Crística no coração de toda humanidade:
Atraí a este Foco de Luz todos os que estejam dispostos a servir com toda Força de seu Ser, mantendo-os na Luz, até que possam ascensionar e se tornar livres!
A4
Em nome de nossa Divina Presença EU SOU, apelamos a Vós, grandes Seres de Luz:
Disponde de toda Energia Positiva que hoje e futuramente possa ser libertada pelos discípulos da Luz, purificai-as e ampliai-as, unindo-as com Vossas Forças extraordinárias de Poder, Sabedoria e Amor.
Usai-as para que sejam dissolvidas todas as imperfeições sobre e dentro da Terra, substituindo-as pelo Poder Crístico.
Atraí, com essa Energia, Seres Cósmicos e Mensageiros Divinos, para que, com sua ajuda, seja acelerada a manifestação da Liberdade na Terra.
Assim seja!
A5
Em nome e com o Poder e Autoridade do Fogo Sagrado, ancorado no coração de toda humanidade, chamamos por vós, Anjos e Devas dos Cerimoniais, da Música e Cura em nosso meio.
Juntai-vos a nós no Servir e libertai, através de vossas Poderosas Forças de Apelo, das oitavas de Luz, Energias Cósmicas, Alimento Espiritual e Vitalidade, para abençoar os quatro corpos inferiores da humanidade.
Nós chamamos também aos grandes Serafins e Querubins, Anjos e Construtores de Formas para que construam em nossa consciência Modelos Perfeitos e Idéias Divinas, para que a Perfeição da Idade de Ouro possa manifestar-se e ampliar-se.
Assim seja!
A6
Creio na abrangente Presença EU SOU, Fonte de Vida e do Amor, em toda parte onipresente, no radiante Foco de Luz do coração de cada ser humano, no sagrado Santo Ser Crístico que manifesta a Vontade e Poder Divinos no mundo da forma.
Creio na Imortal Chama Trina da Vida, e Perfeito Equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder, essência e base de toda Divina inteligência, ancorada em cada coração humano.
Creio no abrangente Pai-Mãe-Divino, na irmandade da humanidade, na cooperação e comunhão consciente com os Mestres Ascensionados na Luz, e na Grande Fraternidade Branca.
Creio no perdão pelas transgressões das Leis da vida através do Amor Divino e Misericórdia, na purificação dos corpos inferiores pelo consciencioso uso da Transformadora Chama Violeta e de todos os outros Poderes do Fofo Sagrado.
Creio na consciente maestria sobre toda substância e energia dos pensamentos, sentimentos, palavras e feitos, através do Poder do puro Amor divino.
Creio na Ascensão à Luz quando for alcançada esta mais elevada Perfeição Crística. Esta é a realização do Plano Divino, a razão e o objetivo de minha existência!
A7
Declaro-me um partidário do serviço à vida, à proteção de pessoas, animais e natureza, à construção de um mundo melhor e à dissolução de toda a escuridão.
A8
Reconheço o meu Divino Eu, sua Luz e seu Poder em mim, como sendo a única autoridade em ação na minha vida e coloco meu eu externo nesta Divina liderança.
A9
Eu Sou o Divino Poder que atua no centro do meu coração, pondo em ação todo bem em mim.
Eu Sou a Luz de minha vida.
A10
Eu Sou a corrente das forças vitoriosas que elevam e suprem a minha vida, sobrepondo-se a todas as imperfeições do mundo. Eu Sou o poder da vitoriosa conclusão.

http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/apelos.htm#6

Nenhum comentário :