terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - PERDÃO



C - Perdão
C1

EU SOU envolvido pelos Raios do Perdão e da Purificação, que libertam minha vida de todas as sombras aderentes.
EU SOU o Fogo do Amor que neutraliza todo uso abusivo da minha energia imediatamente, restabelecendo a Harmonia.
Assim seja!
C2

Amada, Poderosa Presença Divina EU SOU em mim e amada Santa Presença Crística!
Olhai a total corrente das minhas vidas e observai o que ainda posso reparar.
Retirai com vossas amadas Mãos de Luz, do meu corpo causal, as Energias que são necessárias para reparar todas as culpas.
Eu vos agradeço e creio atendida minha súplica!

C3

Em nome de minha Presença EU SOU, renuncio a todas as forças que empenhei para criar meu eu personalidade.
Renuncio a todas as energias que empenhei em coisas desnecessárias.
Renuncio a todo poder que dei às sombras por mim criadas.
Ofereço conscientemente todos os meus pensamentos e sentimentos e lembrarei sempre que tudo que penso, falo e faço é parte da Presença de Deus.



http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/apelos.htm#5

Nenhum comentário :