terça-feira, 10 de julho de 2012

EQUILIBRE O CÉREBRO ESQUERDO E DIREITO PARA ELEVAR A SUA VIBRAÇÃO


Mensagem do Mestre Kuthumi e Lady Quan Yin canalizada por Lynette Leckie-Clark


Eu, Kuthumi, venho novamente, com amor e honra a vocês. Sim, a vocês.
Vocês não compreendem por que eu, Kuthumi, lhes digo isto.
Eu os honro pelo grande serviço que estão enfrentando, pelo seu maravilhoso aprendizado e a expansão da sua alma.
Vocês crescem na Luz e procuram se afastar de todas as formas de escuridão – tanto em sua mente e aquela que os rodeia.
E em tudo isto, está a beleza, meus amigos.
Grande Beleza.
Cada realização da Luz, não importa quão pequena, é uma experiência de beleza.
Pois, enquanto vocês consideram a experiência, e a transformam em uma resposta da Luz, vocês criam grande aprendizado, grande beleza.

Como eu disse muitas vezes, reviver o passado é inútil, sonhar com o futuro é apenas isto – um sonho.
Isto exigirá medidas planejadas e a sua ação para trazê-lo a sua realidade.
O que deixamos?
O Agora.
Este momento – o agora.
Este é o seu momento de criar – no agora.

PRÓXIMO PASSO

Eu falei anteriormente de sua maior missão.
Meu irmão, o Arcanjo Gabriel me auxiliou.
Vocês leram a sua mensagem e pensaram: “Como é maravilhoso.
Sim, eu desejo isto.”
Naturalmente isto nos traz alegria.
Celebramos a sua aceitação.
Mas agora, meus amigos, agora – a cada momento que é o agora, vocês devem levar a sua missão a cada momento.
Percebem?
Devem compreender que este é o seu futuro.
Esta é a sua nova vibração da Luz – de ser, de viver.
Entendemos que isto exigirá que se lembrem – não de eventos passados desta vida, ou aqueles de uma vida anterior.
Não.
Devem se lembrar de onde vocês vieram.
Lembrar aquilo que está contido em sua alma.
É este conhecimento, este modo de viver na Luz – na Luz da Alma – O AGORA.

Isto é o que eu os encorajo a acessarem.
Este é o seu próximo passo.

Este grande passo os preparará para a nova energia que fluirá na Terra.

Vocês são parte disto, meus amigos.
Não é este um motivo para celebração?
As energias cósmicas os auxiliam.
Eu lhes falei do Portal da Unidade e do magnífico ressurgimento disto.
Agora vocês compreendem que isto é para ajudar a humanidade a abrir o seu coração para liberar tudo aquilo que existiu - tudo, eu digo.

PASSADO

Seu passado não mantém agora nenhuma autoridade sobre vocês.
Compreendam isto, meus amigos. Nenhuma autoridade.

O Criador/Deus não os julga – vocês sim.
E posso dizer que alguns de vocês são extremamente cruéis e severos para com vocês mesmos, com a sua raiva e anulação em relação ao seu eu.
O propósito da lembrança era de clarificar através da compreensão.
Chegando finalmente a uma total liberação e paz, libertando-se, por meio disto.
“Muito difícil”, eu ouço.
Não é muito difícil, não.
É que vocês acham que esta é uma experiência desagradável de fazer, assim vocês viram as costas.

Criam desculpas.
Protelam-na.

No entanto, lá no fundo da sua alma, se agita e se aflige a sua mente consciente.

Vocês sabem que será necessário fazer isto um dia...

Por que esperam?
O seu medo é tão grande que vocês permitirão que a emoção os impeça da glória futura?

Vocês não percebem que esta é uma emoção de medo que estão criando?

Eu falei do agora.
De sua escolha a cada momento do agora, que ação escolherão criar.
Se este for vocês, escolheram criar o medo.

Este medo colocou uma barreira para a luz de sua alma.
Sua mente consciente então procura oferecer desculpas, negar.
Pergunto-lhes: “Qual é o resultado?”
É que vocês perdem uma divina oportunidade para o crescimento, para a liberação, para a paz interior?
A minha esperança é que ao explicar isto para vocês, compreenderão o processo.

Ao compreenderem, vocês serão capazes de liberar qualquer medo que possam estar mantendo.

OUTRA OPORTUNIDADE CÓSMICA
Assim é, meus amigos, vocês recebem outra oportunidade para ajudar na sua jornada da iluminação.

A Lua Cheia de 23 de Outubro é uma época poderosa para vocês.

É um momento de ancorar em seus Corações Diamante, a unidade e o equilíbrio para todas as coisas em sua vida.

Um momento para abrirem um novo caminho de Luz de sua própria criação.

Um momento para permanecerem na abundância cósmica das novas energias.

Criem no agora.
O que desejam alcançar – ser?

Não olhem para trás.
Pratiquem estar no momento do agora.
O homem deve agora abrir a sua mente subconsciente e preenchê-la com uma nova criação.
Tudo o que vocês amadureceram e não mais precisam, deve ser liberado.
Sua força espiritual está sendo agora testada.

Permaneçam firmes. Ancorem na Luz.

Abram o seu Coração Diamante para a sua glória plena, completa e maravilhosa.

Enquanto vocês fazem isto, a importância do material parecerá se dissolver.

Vocês compreenderão que estes prazeres materiais são seus, mas por pouco tempo de uso. Eles retornarão à Terra e desaparecerão.

Mas a sua Luz, a Luz da sua Alma, continuará.

Ela se elevará com a glória da vitória da experiência mais poderosa de todas as suas vidas.

Esta experiência é agora – a sua jornada de volta para reivindicar a magnificência e o poder de sua criação.
A Chama do Fogo Branco que arde profundamente em seu Coração Diamante, estimulado pela Luz da sua Alma.

Vocês estão se lembrando, meus amigos.

Eu estendo os meus braços para vocês, meu amor a vocês, enquanto fazem tudo que permaneça na plena Luz do Criador/Deus.

EQUILÍBRIO DO PODER
Enquanto vocês começam a despertar, a recordar, a sua perspectiva mudará também. Esta mudança elevará a vibração de cada célula em seu corpo.

Assim, vocês são capazes de manter mais Luz interior.

Assim, muitos buscam um caminho mais elevado de iluminação. Isto começa com a sua intenção.

Se desejarem isto verdadeiramente, se percorrer um caminho mais elevado for a sua intenção, então vamos começar.

EQUILIBREM O CÉREBRO ESQUERDO E DIREITO

Gostaria de começar lhes ensinando este primeiro passo importante neste nível de sua jornada. Não é difícil.

Muitos milhões que se foram antes de vocês, realizaram isto.

Então vocês podem, meus amigos.

Ao longo de muitos dos seus anos, lhes foi ensinado a não sonharem, a pensarem de uma maneira lógica.

Há momentos em que isto é ainda necessário, mas não o tempo todo.

Para alguns o hábito de serem lógicos está trancado em seu subconsciente.

Eles acham muito difícil imaginar, devanear, ouvir realmente o que eles sentem interiormente.

Eu lhes digo que este tempo é passado.

Agora o cérebro esquerdo e o direito devem estar em equilíbrio.

É necessário funcionar o cérebro direito a fim de avançar no caminho da iluminação.

A confiança é também necessária.
É o momento de confiarem no que vocês sentem.
Não basta confiar no que está em seu coração, mas também confiar no que sentem em relação a situações e pessoas.
Isto requer deixar ir, e saber que tudo ficará bem para vocês.
Com a prática vocês desenvolverão a confiança.
Confiem em seu próprio conhecimento e confiem em nós aqui.

Eu instruirei isto em uma meditação para ajudá-los a desenvolver este equilíbrio essencial do seu cérebro.
Bênçãos a vocês,
Mestre Kuthumi

-----------------

EQUILÍBRIO DO CÉREBRO ESQUERDO E DIREITO PARA ELEVAR A SUA VIBRAÇÃO

Nesta meditação gloriosa que o Mestre Kuthumi e Lady Quan Yin dão à Lynette, canal escolhido, o “como” equilibrar o seu cérebro esquerdo e direito, fundir a sua vontade com a vontade do Criador em verdadeiro equilíbrio, e ligar Coração a Coração com o Criador/Deus.
A energia, como seria de esperar, é soberba, a instrução é clara e com amor.
Construam o seu quociente de Luz interior e comecem a percorrer o seu caminho mais elevado.


Direitos Autorais 2001 – 2010.
Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi

Tradução: Regina Drumond –
Luz de Gaia

Nenhum comentário :