quinta-feira, 26 de julho de 2012

QUESTÕES PESSOAIS NEGLIGENCIADAS ESTÃO SURGINDO, ÀS VEZES COM MUITA FORÇA DE FATO


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 25 de julho de 2012

Despertar - o fabuloso evento que muitos estão esperando com grande expectativa - está em curso e no esquema para chegar precisamente como pretendido pela vontade coletiva da humanidade, que agora está suficientemente em alinhamento com a Vontade de Deus para garantir que não haja inversões ou retorno.
O fim, a destinação, está claramente definido e não pode ser evitado.
Portanto, aliviem todas as suas preocupações e ansiedades.
Aquilo pelo que vocês têm esperado, orado, desejado não é um conceito insano e imaginário sonhado por uns poucos pensadores otimistas.
É a Realidade, seu Lar Eterno, que a ilusão manteve envolta na névoa e oculta de vocês por tanto tempo.

É e sempre foi sua intenção despertar (vocês apenas perderam seu caminho temporariamente na terra dos sonhos) e o momento do despertar ocorrer está se aproximando rapidamente.
Sua vontade é despertar e a Vontade de Deus é que vocês despertem: vocês simplesmente se permitiram ser desviados da Realidade pelas seduções da ilusão por um momento ou dois e agora elas não mais lhes interessam.
Vocês desejam intensamente despertar e conforme a intensidade desse desejo se espalha pela humanidade, ele não mais será negado.

Todo humano está envolvido no processo inevitável de abordar as questões pessoais que ele tem negligenciado ou negado, seja qual for a razão, pois elas estão surgindo em sua mente consciente, às vezes com muita força de fato.
Para aqueles que não têm ciência de seu lado espiritual - ou têm evitado a possibilidade de eles terem um lado espiritual! - pode ser muito preocupante essas questões surgindo espontaneamente em sua consciência.
Alguns podem pensar que estão ficando loucos, outros podem sentir que estão para ter um colapso nervoso.
Para aqueles que têm vivido com suas emoções, como eles imaginam, completamente sob controle, e que tendem a julgar aqueles que mostram suas emoções como fracos, incapazes, histéricos, etc., isto é um choque grave.
Ser dominado pelas emoções é inaceitável!
Eles podem procurar conselho médico e drogas prescritas ou podem aumentar seu consumo de álcool ou de outras drogas.
Mas quando o efeito passa, eles são incapazes de ignorar a presença dessas questões.
Elas precisam ser abordadas e liberadas e para isto, o perdão é essencial, para si e também para os outros.

Perdão, perdão, perdão - esta é a chave para a sanidade e paz interior - e ainda mais perdão.
Ele dissolve a culpa e leva à liberdade.
Sem perdoar a si e a alguém ou algum grupo que os tenha ofendido de alguma maneira, vocês permanecem presos a um estado de julgamento e culpa que lhes causa constante infelicidade, pois vocês pensam infinitamente nas palavras e ações contra vocês enquanto se perguntam como as pessoas podem ser tão cruéis e nocivas com vocês.
Se vocês estão vivendo assim, então vocês estão atentos a outros que parecem ser felizes e isto normalmente lhes parece muito injusto!
E esse ciclo de pensamento simplesmente continua se repetindo, não lhes oferecendo nem alívio e nem soluções e os impede de viver, experimentar e apreciar cada momento do agora que chega.

Para serem felizes, vocês têm que parar de infinitamente reproduzir essas fitas mentais antigas que os lembram de como a vida é injusta e de como vocês têm sido tão maltratados.
Todos experimentando a vida na ilusão têm sofrido frequente e intoleravelmente ao longo de éons e habitar a ilusão somente os distrai de viver e estar conscientes.
Quando vocês vivem no momento, vocês percebem todas as coisas boas - crianças rindo alegremente, pássaros cantando, um lindo pôr do sol, música, o sorriso de um estranho - que estão ao seu redor.
Por mais difícil que sua vida atual possa ser, sempre há momentos em que se alegrar.
Então, foquem-se neles e não em seus traumas, por mais constantes e dolorosos que eles possam parecer.

Vocês irão despertar!
E é neste evento que está se aproximando que vocês precisam colocar sua atenção.
Todo sofrimento, desarmonia e miséria cessarão e isto realmente é a perspectiva mais alegre!
Sim, normalmente parece que vocês estão esperando interminavelmente por este evento maravilhoso e enquanto vocês esperam, surgem dúvidas e ansiedades.
Então, lembrem-se diariamente de que Deus sempre cumpre Suas promessas e continuem mantendo alta a sua Luz.

Vocês são os mostradores do caminho, e o campo de Amor Divino, que vocês abriram seu coração para aceitar e compartilhar, e que flui através de cada um de vocês para assistir toda a humanidade em seu despertar, está fluindo mais e mais poderosamente conforme o momento de seu despertar está cada vez mais perto.
Todos vocês são partes essenciais deste campo imensamente poderoso, então frequentemente lembrem-se de que vocês são eterna e infinitamente amados por Deus e permitam-se sentir o carinho, a paz, a confiança e, acima de tudo, o Amor de Seu divino abraço enquanto vocês esperam pela sua entrada inevitável em seu estado natural e mais sagrado.
Ao permitir-se sentir tudo isto, vocês intensificam a amorosa vibração otimista que flui através e a partir de vocês e assim elas têm um efeito verdadeiramente maravilhoso sobre todos com quem vocês interagem e é por isso que vocês estão experimentando a vida na Terra neste momento da evolução espiritual dela.

Com muito amor, Saul.


(Abaixo está o link para minha entrevista com Stephen Cook, no rádio, que será transmitida na quarta-feira, 25 de julho às 21 horas, horário de Nova York.
Ela será arquivada e disponibilizada através do mesmo link para que ouçam de acordo com sua conveniência, se vocês escolherem ouvir ou, é claro, não ouvir. Amor e abraços, John. http://the2012scenario.com/2012/07/john-smallman-from-the-jesuits-to-jesus-via-saul-the-light-agenda )
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :