terça-feira, 31 de julho de 2012

Reativando Atividades Públicas, com Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão

 


Reativando Atividades Públicas, com "Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão".
Saudações,
A partir de 10 de Agosto de 2012, 6ª feira, Reativamos Atividades Públicas com “Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão”, em São Paulo, SP.
Realizaremos “Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão” toda 6ª feira, de 19:30 às 21:30 horas, no MeCura-Instituto de Mediação de Cura e Pesquisa, Vila Madalena, Rua Harmonia, 1190.
Fica a um quarteirão da Estação de Metrô Vila Madalena.
Vide mapa de localização em www.mecura.org.br
Recordando que o Serviço é uma Atividade Gratuita, sem inscrição prévia, aberta a qualquer pessoa, de qualquer idade, credo ou religião que busca a continuidade de seu caminho evolutivo, dentro da Ordem Divina e para a Harmonia Cósmica.
Nossa Gratidão ao MeCura e a sua equipe pela oportunidade de realizarmos e, aos Mestres que nos dirigem os Serviços pelas providencias da continuidade do Servir.
Aguardamos, com muitas saudades, todos vocês.
Namaste,
Grupo Kryon Brasil
24 de Julho de 2012.
--------------------
Relembrando a vocês: 
O Que É?
Como funciona?
A quem se destina?
Principais Benefícios?

de"Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão"
O que é?
Realizada desde 2004 pelo Grupo Kryon Brasil é singelo serviço auxiliar da Divindade na Terra.
Em Serviço de Ativação de Consciência para EU SOU O QUE EU SOU, quando usando do livre-arbítrio fazemos a escolha e a permissão de SER, em exercício de auto-cura/harmonização.
E após, no UM QUE SOMOS em Amor e Luz, reverberamos a harmonia conseguida em si/nós para toda a Terra e os habitantes de todos os seus reinos, contribuindo neste momento planetário de Ascensão.
Como funciona?
Reunidos os participantes, faz-se Invocação a Kryon e aos demais Seres de Luz que Orientam os Serviços e Exercício de Conexão com Sua Divina Presença EU SOU (Deus, Cristo Cósmico, Centelha Divina).
A seguir, utilizando as Chamas Sagradas dos Mestres Ascensionados faz-se Meditação Orientada de Harmonização (auto-cura).
Após, procede a reverberação da Energia do Amor ao Planeta Terra. 
Então, na energia propícia abre-se um compartilhar com “bate-papo” entre os presentes sobre a Ascensão, nas suas percepções e vivencias, respaldado no conhecimento e Sabedoria que já estão na Terra a nos auxiliar e orientar. Procede a Finalização com o recolhimento das energias liberadas pelos presentes e Gratidão.
É possível e provável Canalização de Kryon ou dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca Universal durante o Serviço.
É Atividade Gratuita, sem inscrição prévia, que se realiza toda 6ª feira, de 19:30 às 21:30 horas, a partir de 10 de agosto de 2012, no MeCura.
A quem se destina?
A qualquer pessoa, de qualquer idade, credo ou religião que busca a continuidade de seu caminho evolutivo, dentro da Ordem Divina e para a Harmonia Cósmica.
Principais Benefícios:
Na Conexão com seu Eu Maior, em ambiente propício de Luz e Amor, temos uma possibilidade de maior clareza e compreensão de si, sua Vida, liberando-se gradualmente do conhecido e ancorando o inusitado em Luz e Amor, SER.
Em Abrindo-se para o Amor atingir o viver em esperança, tranqüilidade, harmonia, paz e capacitação de melhor compreensão para as convivências.
Um momento de oásis no cotidiano, no conforto de saber que não está só, e que o que se passa em sua vida está ocorrendo por toda a Terra.
Levando o percebido/aprendido a exercitar no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário :