quarta-feira, 8 de agosto de 2012

11º Raio Laranja

11° Raio Laranja Pêssego
Signo: Libra
Diretores:
Mestre El Morya e Lady Miriam.
Nos ajudam a entrar em contato com o nosso Propósito Divino, com alegrias e com Entrega.
Portanto, a verdade cada vez mais se manifestará.
Qualidades Divinas:
Alegria, Entusiasmo, Eternidade, Serviço desinteressado, Felicidade, Vitória, Liberdade e Libertação Espiritual.
Mensagem:
O Libriano, nesse novo Milênio, estará sob a proteção do Raio Pêssego, conhecido como o Raio do Milagre, o que sugere que as energias cósmicas estarão presentes e um grande milagre acontecerá na sua vida. Mas para que tudo ocorra de acordo com o Plano Divino, é preciso conscientização do que você realmente quer da vida. Descubra isso canalize promovendo em si um equilíbrio perfeito.
Busque a ajuda dos mestres dirigentes do Raio que o apadrinhou, juntamente com os Arcanjos Perpetiel e Alegria e aguarde o Grande Milagre.
Invocação dos Chohans do 11º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Pêssego do Amado Mestre Ascencionado El Morya, preenchendo a nós, o Planeta Terra e a toda Humanidade, com a Chama da Eternidade e Propósitos Divinos.
Invocação dos Arcanjos do 11º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Perpetiel e Alegria e os anjos da Décima Primeira Esfera, carregando...(nome) com a Chama Pêssego da Eternidade, Entusiasmo e Propósito Divino.
Invocação aos Elohins e Elohás do 11º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohins e Elohás Elétrom e Elétra, Átomo e Átma e Tudo Que É parte da Criação e Pulsa Vibrante nos Próprios Elohins em nós do 11º Raio, carregando-me com a Chama Pêssego da Eternidade, Entusiasmo e Propósito Divino.









Nenhum comentário :