quarta-feira, 8 de agosto de 2012

5º Raio Verde



5° Raio Verde

Dia da Semana: Quinta-feira
Signo: Áries
Diretores:
Mestre Hilarion e Palas Athenas.
Direcionam a Verdade Suprema, Iluminada e Crescente se faz presente de tal forma neste início de século e milênio, que não há quem não se faça perguntas em busca de verdadeiras respostas. Ilumine seus passos na Terra a fim d concretizar a missão.
Qualidades Divinas:
Verdade Cósmica em Ação, Poder de Cura autogerada,
Dedicação e Consagração.

Mensagem:
As pessoas só se dão conta de que devem contatar as Grandes Forças do Universo quando sofrem abalos, desalentos e desassossegos. Para se atingir as metas almejadas é necessário buscar a Verdade Cósmica e a Purificação da Energia Vital, requalificando-a e preparando-a para que a LUz Divina Possa Iluminar os Caminhos que vão ao encontro do objetivo maior.
Coloque o seu plano em ação, mentalizando a Luz da Verdade do Ser Cósmico Palas Athenas, o poder da cura do Mestre Hilarion e Arcanjo Rafael.

Invocação dos Chohans do 5º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Verde do Amado Mestre Ascencionado Hilarion, carregando a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade, com a Chama da Verdade Divina, Cura e Consagração.

Invocação dos Arcanjos do 5º Raio
EU SOU a poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Rafael e Regina e os Anjos da Quinta Esfera, carregando...(nome) com a Chama Verde da Consagração, da Cura e da Verdade Divina.

Invocação ao Elohim e Elohá do 5º Raio
EU SOU carregando-me com a Chama Verde da Dedicação Contínua à Verdade Focada, que cura Toda Humanidade dos Amados Elohim Vista e Elohá Cristal.



Nenhum comentário :