quarta-feira, 8 de agosto de 2012

8º Raio Turquesa

8° Raio Turquesa
Signo: Capricórnio

Diretores:
Mestre Solar Kenich-Ahan e Bem-Amada Serena.
Direcionam o Princípio Espiritual como prioridade nos move em direção ao Progresso Cósmico. Aqui se descobre isso com Clareza, Firmeza, Honra e Dignidade. Sua alma lhe agradece por isso.
Qualidades Divinas:
Clareza, Vivificação, Percepção Divina., Discernimento, Talento, Lucidez, Dignidade, Cortesia e Sabedoria Equilibrada.
Mensagem:
Você está sendo apadrinhado pelos Mestres desse Raios,
O Raio da Claridade. Isso incentiva a atividade da Luz interior com radiações de Turquesa Água-Marinha, que levam ao Crescimento e Progresso Espiritual através da Clareza Divina. Medite sempre, mentalize os Arcanjos Aquariel e Claridade, e verá como tudo fica transparente e muitas oportunidades lhe serão abertas.
Invocação dos Chohans do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Turquesa Água-Marinha do Amado Mestre Solar Kenich-Ahan, preenchendo a nós, o Planeta Terra e Humanidade com a Força do Crescimento Cósmico, Progresso Espiritual e Clareza Divina.
Invocação dos Arcanjos do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Aquariel e Claridade e os Anjos da Oitava Esfera, carregando...(nome) com a Chama Turquesa Água-Marinha, do Crescimento, Progresso Espiritual e Clareza Divina.
Invocação ao Elohim e Elohá do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Príncipa e Princípio e Devas da Ordem Divina Solar do 8º Raio, carregando-me com a Chama Turquesa Água-Marinha crescimento, com Ordem e Progresso Espiritual, Dignidade, Honra e Majestade Real.



Nenhum comentário :