sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MANIFESTO DA CHAMA DE OURO

 
Eu sou l AM, a Chama de Ouro.

O Grande Sol Central me deixou descer sobre a Terra.

Eu sou l AM, a Luz Sagrada do Deus Todo-Poderoso e Único.

Eu sou I AM, a Chama de Ouro que toma possessão de vosso coração.

Eu Sou l AM, a Chama de Ouro que substitui toda a matéria consumida pela Chama Violeta e pela Chama Azul.

Eu preencho vossos corações, eu preencho vossas almas.

Eu preencho os vácuos criados pela saída da discórdia.

Tudo está purificado aqui e em vós, então eu venho, e vos encho com minha perfeição e meu amor. Eu vos encho com todo o poder do Grande Sol Central, da Divindade Suprema.

Eu sou l AM,
A Chama de Ouro.


 



APELO 665

NOTA: Chamai, então, a Chama de Ouro, esta deliciosa e adorável Chama de Amor que cura moral e fisicamente:

Chama de Ouro do Grande Sol Central (3 vezes) desce em minha Aura e enche-a com tua doce Luz.

AYAM AYAM AYAM
 
Eu te agradeço, ó! Chama inefável, tu atendeste ao meu apelo.
Terminar como se segue:

Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Toda-Poderosa Presença AYAM, sustém este apelo por tua Luz Cósmica e mantém sua eficácia por toda a eternidade.


 

 
SANAT KUMARA



Ouça aqui o apelo:
http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=107&Itemid=188

Nenhum comentário :