segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O que seu batom revela sobre você





Você não sabia, mas seu batom pode revelar muito sobre sua personalidade, basta observar com qual formato você o deixa.


Observe as imagens e veja com qual deles você se identifica:
 
 
1-batom escorregador:Voçê é uma pessoa muito organizada,sempre planeja suas coisas com grande antecedência.Voçê é honesta,sempre busca nas relações entre as pessoas ser sempre transparente.
 
2-batom forma de chapéu:Voçê é uma mulher misteriosa,sabe guardar seus segredos,sabe formar planos e colocá-los em prática.
 
3-forma de arco:Voçê é uma pessoa que adora se comunicar com as pessoas,faz amizades com grande facilidade,além de ser uma amiga semmpre leal,sempre bem humorada e adora grandes aventuras.
 
4-ponta de só um lado:Voçê é uma mulher decidica e determinada , principalmente é uma mulher muito segura e ambiciosa sabe oque quer e onde quer chegar.
 
5-ponta triangular:Voçê é uma mulher equilibrada,está sempre com disposição para fazer suas coisas,adora fazer terapias alternativas e principalmente exercitar a sua mente.
 
6-ponta com bico:Voçê é uma mulher estrategista.
Sabe como formar planos e principalmente como por em prática.
 
 
 

7-ponta forma de gota:Voçê é muito desconfiada,não confia em ninguém e as vezes nem em voçê mesma,não chora na frente das pessoas e nunca revela seus segredos.
 
8-ponta na diagonal:Revela á voçê uma mulher bondosa,que adora sempre ajudar ao próximo,mas muitas vezes por tomar essas atitudes,passa-se uma impresão a outras pessoas de ser ingênua.
 
9-Ponta chapada:Voçê é uma mulher sentimental,meio tímida e sincera,voçê valoriza suas amizades e sempre tem bons amigos por perto.
 
10-Ponta arredondada:Voçê é muito carinhosa,adora dar carinho e também recebe-los.
É muito calma não se estressa por qualquer coisa.
 
11-Torre torta:Voçê é uma mulher que esta sempre por dentro de tudo,sempre bem informada de tudo oque aconteçe ao seu redor,adora uma balada e muitas vezes acaba revelando seus segredos.
 
12-Duas pontas:Voçê é uma mulher dinâmica e muito esfroçada,voçê é muito efiçiente no que faz,mas algumas vezes se sente desprotegida e carente e tenta recuperar isso no colo da mãe ou de alguém que voçê ama.
 
 
Observe cada formato do seu batom,eles podem revelar muito sobre o que voçê é.

Nenhum comentário :