terça-feira, 14 de agosto de 2012

Palavras do Mestre Saint Germain



Mestre SAINT GERMAIN quer nos ajudar, se ficarmos em silêncio!

19.05.12

Meus amados alunos da Luz!

A frase "eu amo vocês" já foi muito utilizada por muitos professores, e eu gostaria de lhes repetir: Eu amo vocês!


Nós vemos a boa vontade de vocês, amigos, e vemos que ainda não é suficiente para fazer aquilo que seria necessário – e por isso nosso amor sempre está com vocês, para ajudá-los.

Esforcem-se para manterem algum tempo de silêncio, e se tiverem pouco tempo disponível para seus apelos, sentem-se e pensem em seus Mestres!

Eu farei o melhor para ajudá-los na transmutação de todas as energias negativas e cargas cármicas que ainda cruzarem seus caminhos.

Esforcem-se para silenciar, falem seus apelos o mais que puderem e imaginem como as energias ainda impuras são diluídas e transmutadas em energia pura, mas isso só poderá acontecer quando
vocês mesmos se esforçarem.

Esta é uma condição para tal, e todos os seus professores já lhes explicaram que os ajudarão se
vocês fizerem a parte de vocês!

Não nos façam repetir sempre, estejam realmente preparados para fazer isso!

É muito importante neste período em que vivem, antes das grandes transformações!

E elas virão – é garantido!
Façam o melhor que puderem para dissolverem as cargas cármicas que
ainda se encontram em seus caminhos!

Meus amigos, isto é o que de mais importante podemos lhes dizer agora.

Todos os ensinamentos que compartilharíamos com vocês em outro momento, não são tão importantes agora, quanto este que dissemos!

Venham e aprendam conosco como lidar melhor com a Chama Violeta, e realmente a utilizá-la para tudo o que ainda precisa ser transmutado, não somente em suas próprias vidas, mas em todo o
nosso planeta Terra.

Há ainda muita escuridão a ser eliminada, e este é agora o princípio máximo, que deve estar em seus corações!

Continuem alunos dedicados, pensem na Mãe Terra de vocês, que precisa tanto ser purificada, pensem também em suas cargas cármicas.

Tudo isso é importante para o trabalho de agora!

Meus amigos, isto é o mais importante que temos a lhes dizer.
Assim, continuem o trabalho, dissolvendo tudo aquilo que é sombrio e denso – em suas vidas e na Terra!

Sejam nossos alunos atenciosos e nós também faremos o que pudermos para um dia apresentarmos nosso planeta puro e belo!

Sejam nossos bons alunos e ajudem-nos na purificação de tudo que não for luz!

Eu estou próximo a vocês em cada trabalho que vocês realizam com esta finalidade.

Seu amigo e professor, SAINT GERMAIN


Boletim Ponte de Luz - Julho de 2012
para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha o texto sem alterações, inclusive esta nota. Naveluz

Nenhum comentário :