segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Para servir à Grande Fraternidade Branca


A Grande Fraternidade Branca é uma congregação composta por Seres de Luz, perfeitos e ascensionados, assim como Jesus, Kuthumi (São Francisco de Assis), Saint Germain (São José), El Morya e muitos outros.
 
Essa poderosa Hierarquia foi criada por Sanat Kumara e os Seus integrantes investem
Suas energias auxiliando a humanidade em seu processo evolutivo.
 
Para tanto, estruturam movimentos que atuam no plano físico e através deles irradiam o Fogo Sagrado e transferem para humanidade os seus ensinamentos plenos de Sabedoria Divina.
 
Um ser não ascensionado pode tornar-se um discípulo, servir isoladamente e ou pertencer a um grupo que presta Serviços à Vida, orientado pela Grande Fraternidade Branca.

Existem, no mundo, diversos grupos ligados à Grande Hierarquia.
Alguns deles têm entre os seus membros um canal através do qual recebem as mensagens dos Amados Seres de Luz.
 
Por determinação da Grande Hierarquia esses canais não devem ser revelados ao público para sua própria segurança e segurança do trabalho.
 
Como diz o amado Mestre Djwal Khul, “o ego é traiçoeiro e enganador” e não se deve dar espaços que favoreçam o seu crescimento.
 
“Além disso, eles se tornariam alvos das impiedosas mentes humanas, com suas arraigadas ideias”.

Um discípulo da Fraternidade Branca é aquele que se esforça para agir de acordo com os ensinamentos dos Seres de Luz que A integram.
 
É aquele que além de buscar, seriamente, o seu próprio crescimento, trabalha em prol do bem comum usando, como instrumentos, as energias, as irradiações e o poder dos apelos colocados à sua disposição pelos amados Seres.

Para integrar essa comunidade de discípulos e servidores da Grande Fraternidade Branca, você precisa colocar a sua atenção em um Ser de Luz dessa Hierarquia e se oferecer para servir com pureza de propósito.

“Servir” é a palavra chave.

Mestre Vitória diz: “Todo discípulo que se predispõe a prestar seu serviço em favor da Luz Divina torna-se, automaticamente, um sincero e verdadeiro auxiliar para os Gloriosos Seres de Luz que se esforçam em manter a ordem no mundo do discípulo.”

As coisas de Deus são simples assim e são acessíveis a todos os Seus filhos.
Todos nós temos um poder inerente aos filhos do Deus:
O Poder da Atenção.
Esse poder nos conecta com o objeto, acontecimento, ou com o ser no qual fixemos a nossa atenção e com ele passamos a trocar ou receber energia.
Assim, se firmemente colocarmos a nossa atenção em um Mestre, estaremos conectados a esse Mestre e Dele receberemos Sua poderosa energia..

É importante observar que para se conseguir uma boa conexão com um Ser de Luz o discípulo deve trabalhar, intensamente, na purificação dos seus corpos através do uso diário da Chama Violeta, o Fogo Transmutador e Purificador.
Leia mais sobre este assunto nas seguintes páginas do nosso site:



É, também, de extrema importância o uso diário do “Manto de Luz Branca” de nossa Individualizada Presença de Deus Eu Sou.
Ele nos torna invulneráveis e intangíveis à tudo o que não provém da Luz.
Nos links abaixo você poderá obter maiores explicações:



Se você deseja ingressar nesse caminho, procure saber se em sua cidade existem grupos, por exemplo, da Ponte Para a Liberdade, Ponte Atividade do Fogo Sagrado, Summit Lighthouse, I AM, etc .
 
Sugiro que procure o site desses movimentos e entre em contato com a coordenação.
 
Eles poderão lhe dizer da existência de grupos em sua cidade e encaminhá-lo(a) para algum.
Se os grupos não existem e você deseja, sinceramente, servir à Grande Hierarquia, faça de seu lar um foco de Luz.
 
Um “portal” através do qual os Seres da Fraternidade Branca poderão enviar para o nosso mundo tridimensional as Suas abençoadas energias.

Lucia Meira
Julho 2011
 
SOLICITAÇÃO
Ao repassar este documento, por favor, conserve os créditos para o nosso site – No Rastro das Estrelas colocando o seguinte link:


Nenhum comentário :