sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saint Germain - sua história



 

 
 
O Mestre Ascensionado Saint Germain é o grande ser glorioso que numa encarnaçãoo precedente foi o profeta Samuel mencionado na Bíblia.

Ele trabalhou através dos séculos pela iluminação da humanidade e agora trabalha intensamente pela proteção e iluminação da Europa e do Brasil.

Tendo, como Jesus, feito sua ascensão, ele é agora o Grande Mestre que está encarregado do estabelecimento da nova civilização.

Na Idade-Média, encarnou em Santo Albano e prestou grandes serviços a Luz.

Foi martirizado nessa vida, depois canonizado, porque ele timbrava corajosamente pela Luz.

Sua última encarnação foi a de Lord Francis Bacon, filho da rainha Elisabeth e de seu marido, Lord Leister.

O Duque de Leister era seu irmão.

Ele trabalhou continuamente nessa vida para a elevação da Inglaterra, mas por causa das intrigas da corte e das atividades desse tempo, sua obra não pode atingir a altura que deveria ter atingido se tivesse sido obedecido, e sua sabedoria observada.

Escreveu as peças de Shakespeare e é por isso que houve controvérsias a respeito.

Através dessas peças corre continuamente a Lei da Vida, pela qual ele sempre trabalhou, e há algumas 500 frases nas quais aparece o acróstico do nome Francis Bacon.

Elas contém, também, um certo código cifrado, dando a instrução interior de uma escola de iniciados do continente, a qual ele pertencia.

Escreveu uma obra sobre os códigos cifrados, que ainda agora representa autoridade no mundo inteiro.

O nome de William Shakespeare, sob o qual ele escreveu essas peças, significa que era com a vontade (will em ingles) do "I AM", que de agitava a sineta da sabedoria sobre as trevas da ignorância - 0 que foi durante séculos sua atividade especial, para benção e iluminação de cada época que escolheu para se encarnar.

Foi ele quem inspirou os habitantes de Oberammergau a instituir o costume de representar a Cena da Paixão de dez em dez anos, em reconhecimento a Deus por te-los salvo dos flagelos e das desgraças que visitaram essa localidade.

E por essa razão que todo mundo deve compreender que nós não pretendemos, de modo nenhum, substituir Jesus por Saint Germain.

Primeiramente, quem poderia faze-lo?

E depois, nenhum Mestre Ascensionado contraria outro Mestre porque, no estado de ascensionado, tudo é perfeita atividade Divina incomparável; a colaboração é feita de amor e de harmonia, mas nenhum Mestre faz o trabalho de outro Mestre e cada urn serve a humanidade sem que outros Mestres interfiram.

Saint Germain ama Jesus muito, muito ternamente, como o amou durante séculos, e graças ao seu devotamento a Luz e a perfeição pela qual os dois trabalham, eles agora colaboram com o grande mensageiro cósmico conhecido sob o nome de Grande Diretor Divino, pelo advento da Idade de Ouro ou I AM sobre a Terra.

Esta Idade de Ouro começou a 15 de março de 1955 com o aparecimento da nova civilização.

Jesus deu o exemplo público da Ascensão e fez dele um acontecimento que vive e palpita na atmosfera do Planeta; é um ímã de Luz que atrai toda a humanidade e a incita a realizar, também, sua ascensão.

Ele prestou urn serviço a nossa Terra que nenhum Mestre prestou nem prestará mais; porém, como Saint Germain é o Mestre do 7º raio, que é a atividade do Raio Violeta e a inteligência diretriz dos 10.000 anos que formam este ciclo, foi escolhido para colaborar com o Grande Diretor Divino e Jesus, a fim de criar a perfeição e a nova civilização que serão as condições permanentes da nossa Terra no futuro.

Saint Germain iluminou e ascensionou seu corpo em 1684, deixou a Inglaterra e a Europa por anos e foi para as montanhas do Himalaya a fim de trabalhar sobre os pIanos interiores da consciencia.

Voltou para a Europa em seu corpo ascensionado, visível e tangível, justamente antes da Revolção Francesa, que teria impedido se certas pessoas tivessem ouvido seus conselhos; elas, porém, recusaram aceitar sua sabedoria e pagaram com sofrimentos essa recusa.

Ele trabalhou durante séculos para a América e agora seus olhos pousam sobre a Europa e o Brasil que ele quer conduzir a iluminação.

Saint Germain serve a humanidade dando-lhe sua Luz e seu amor e fazendo-a cooperar com os Mestres Ascensionados, o Coro dos Anjos e as Legiões da Luz, seres bem reais cujo amor, Luz e poder ultrapassam toda concepção humana.

Eles estão prontos em todos os tempos a dar sem limites a plenitude de sua benção e de sua perfeição a Terra.

Mas a humanidade deve fazer o apelo desde a oitava física da Vida, a fim de abrir a porta a sua grande perfeição, para que ela possa se manifestar na experiência diária dos humanos.

E somente desta maneira que a humanidade poderá se libertar de sua miséria, de sua degradação e de suas limitações.

Ela deve utilizar sua própria energia para se elevar na oitava seguinte da Vida.

A triplice atividade do Grande Diretor Divino, de Jesus e de Saint Germain pelo mundo ocidental, é um servirço ao qual toda pessoa pode se juntar, dando-lhes seu amor e invocando Deus Todo-Poderoso, presente em seu coração para que Ele assista aos povos em sua ascensão na Luz.


http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=105&Itemid=185
 

Nenhum comentário :