segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A Frequência da Paz é a Frequência de Deus

 
 
Para que seja possível para vocês se manterem numa dimensão mais elevada devem, desde já, conectarem na frequência da Paz da Terra.
 
Este estado não é apenas mental ou emocional, mas também é físico e tem o poder ou a capacidade de se colocar sobre qualquer situação conflitante, desde que hajam seres conectados nesta frequência com a intenção projetada no ambiente ou energias conflitantes.
A frequência da Paz é a Frequência de Deus em um nível acessível por meio da intenção, da meditação, da oração e claro, das práticas de vida.
Que se forme, cada dia mais, legiões e mais legiões de seres humanamente encarnados dedicados ao Serviço da Paz, utilizando-se dos mais diversos recursos para alcançarem a Frequência da Paz Permanente e consequentemente elevarem a vibração da Terra e de toda a humanidade, preparando assim o campo para que a Nova Terra se manifeste, não apenas em pessoas ou lugares isolados, mas globalmente.
Vocês não estarão interferindo em nenhum karma pessoal ou coletivo mas sim estarão atuando energeticamente com a marca e o tom da sua Alma Pacífica em atividade na Terra.
Se você pudesse ver os negros campos energéticos em alguns lugares que foram criados pelas emoções e pensamentos das massas sendo anulados pela força de sua conexão com a Frequência da Paz Permanente sentiria-se mais motivado para a ação, mas se exercitar-se na Meditação da Paz com maior freqüência não precisará ver para crer pois constatará a mudança energética que se realizará em torno de si, nos ambientes e naqueles seres com os quais você entrará em contato.
A real motivação e intenção do indivíduo somada a real intenção e motivação do Grupo poderá realizar milagres de Paz inimagináveis.
Vocês, enquanto encarnados tem o direito e também o dever de provocar ajustes para que a Freqüência da Paz se manifeste em toda a Terra.
Você enquanto encarnado é poderoso em suas criações da "Realidade" e precisa se conscientizar desse poder e se colocar em ação como um Servidor do Reino da Luz e da Paz Permanente.
Eu tenho em mim o poder de conectar com a Frequência da Paz e manifesto agora este poder. Ativo e executo o comando, conectado com todos os irmãos e irmãs que, como eu, são irradiadores da Frequência da Paz
 

Anjo da Paz em 9 de janeiro de 2011
Fada San

Nenhum comentário :