domingo, 30 de setembro de 2012

ARCANJO EZEQUIEL

O PORTADOR DO FOGO VIOLETA
O PRÍNCIPE DO FOGO VIOLETA

 




EZEQUIEL 

Ezequiel é o instrutor de almas dentro da ação do Sétimo Raio Divino, ele mantém a custódia do Fogo Violeta, corrente de pura energia divina. Arcanjo dos apelos e da transformação, transmutando a energia mal-empregada através das palavras, pensamentos, sentimentos e atitudes.


Toda acumulação humana cria uma atmosfera pesada que exerce uma desagradável pressão em torno da humanidade, por isso, toda criação humana, deverá ser dissolvida e transmutada na perfeição. Aqueles que não invocam esta ajuda para sua purificação deverão passar por este processo logo após a morte física.

O Arcanjo Ezequiel ocupa-se com isso nos planos internos; por esse motivo foi erguido no astral, um Templo de Fogo Violeta, onde a humanidade poderá purificar-se.

Aqueles que buscam à ajuda de Ezequiel, em vida, recebem os benefícios ainda em vida.


Quando pedimos o auxílio do Arcanjo Ezequiel e seu complemento divino Ametista para que o Fogo Violeta transpasse nossa vida, Ezequiel e Ametista deslocam seus anjos para que nossos apelos ao mundo angelical seja atendido.

A localização do Templo Etérico dos Bem-Amados Ezequiel e Ametista situa-se sobre a ilha de Cuba onde foi erguido em épocas passadas, este templo foi um poderoso foco de irradiações sobre a superfície da Terra.
Haverá o dia em que ele ressurgirá no futuro sobre o planeta.

O Arcanjo Ezequiel é conhecido como o anjo da benevolência, da misericórdia e da memória.
Traz liberdade, alegria e realização à sua alma, libertando-o de comportamentos autolimitadores.

Esse Arcanjo ajuda a transmutar nosso carma e os hábitos que nos tornam vulneráveis a dor, ao sofrimento, a acidentes e a tudo que nos faz necessitarmos da ajuda dos Anjos.

Sua cor: Violeta
Dia da semana: Sábado

Regência planetária: Urano e Saturno, que regem a queima "cármica".

Enquanto Urano destrói o imperfeito, a discórdia, o ódio e todos os alicerces impuros, velhos e decadentes, Saturno completa a limpeza, elevando e libertando.

Símbolo: Cruz de Malta dentro de uma Flor de Lótus, envolta em um par de asas.

 EU SOU A CHAMA VIVENTE DA LIBERDADE CÓSMICA!




BEM-AMADA SANTA AMETISTA DIZ:

Meus bem-amados, viver a vida livre representa neste Universo o maior de Meus trabalhos. São eles a razão da minha existência, de Meus viver.

Eu incorporo a Misericórdia de vosso Pai-Mãe-Deus que não permite que o mal permaneça por muito tempo. Refleti sobre esta Misericórdia!
Nenhuma palavra, nenhum pensamento, sentimento ou ação que seja inferior à Beleza Divina e Sua Perfeição e que se expressem em vosso próprio mundo, até mesmo no mundo dos planetas, terão maior duração!
Observai a Misericórdia da Vida que permitiu a Mim e a vós usar a indulgente Chama Violeta por meio da qual os atributos da vidas aprisionadas e felizes.

Em vez de manter a presença destas qualidades incompletas-demonstrando má vontade, alegrai-vos juntamente comigo, aceitai a oportunidade para servir e apelai para que penetre, instantaneamente, de forma impessoal, a já quase qualificada Energia Divina nas respectivas pessoas, nos locais, nas situações e circunstâncias e pede que a inteligência deste Fogo Violeta transforme estas qualidades em vibrações harmoniosas, belas e felizes.

Eu peço que a força da expansão que jaz no Fogo Violeta permaneça dentro de vós e vos circunde, e que vosso Próprio-Ser-Crístico, através de vós, determine e dissolva toda depressão e tudo mais que não expresse a harmonia e a felicidade dos Mestres Ascensionados.

ELOHIM



ARCTURUS E DIANA


APELO AO ARCANJO EZEQUIEL

Em nome da Divina Presença "Eu Sou" em nós e com a força magnética do Fogo Sagrado, que reside em nossos corações, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Ezequiel: carregai cada célula do nosso cérebro, de nossos quatro corpos inferiores, de nossas auras, "chacras" e consciências com a Chama Púrpura-Rei, transpassando-nos com seus raios flamejantes e purificadores, libertando-nos de todas as limitações e dificuldades, que estão ocultas e constituem obstáculos em nosso caminho à luz; transformai tudo em pureza, liberdade e perfeição.

Nós Vos agradecemos.



O FOGO SAGRADO


APELO

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" em mim, Bem-Amado Ascensionado Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista, Poderoso Arcturos, Grande Saithrhu, Bem-Amada Kuan-Yin e todos os Seres que servem a Terra com o Fogo Violeta:

Enviamos o amor de nossos corações e apelamos por Vós e pelos Anjos do Fogo Violeta, vinde, vinde, vinde e chamejai o Fogo Violeta do Amor e da Liberdade, chamejai o Fogo Violeta do Amor e da Liberdade através de meus corpos físico, etérico, mental e sentimental; através de minha aura, na minha atividade e oportunidade; através do meu lar e minha profissão.
Fazei isto para cada pessoa, cada lugar, cada situação e cada coisa: selai, também, o reino dos elementais, o reino da natureza, dos pássaros e das criaturas quadrúpedes e cada ser vivente na cidade...país...e em todo o mundo.

MANTENDE E SUSTENTAI TUDO ISTO ATÉ QUE TODA CRIAÇÃO HUMANA, TODA CAUSA E GÉRMEN, SEJAM TRANSMUTADOS NA PUREZA, LIBERDADE E PERFEIÇÃO, BEM-AMADO "EU SOU"

(3 vezes o todo).

Fonte de pesquisa: Internet,Copyright 2007 Summit Lighthouse do Brasil.







 


 


 
 

 
 
 




Nenhum comentário :